Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombeiro_Crazzy

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    180
  • Idade
    15

Últimos Visitantes

449 visualizações

Conquistas de Marombeiro_Crazzy

  1. Estou em cutting a 6 meses comecei com 90 kg tenho 183 de altura tenho 1 ano e 5 meses de treino fiz um bulk mal estruturado e acabei um strong-gordo comecei o cutting no momento estou com 67 kg e desde julho eu nao saio desse maldito peso sou aquele cara que de camiseta aparente ter um ``bom`´ fisico mas quando ta sem fica com aquela barriga de verme e peitinhos gordos isso é constrangedor pra mim desde pequeno convivo com essa situaçao ja tentei diversas estrategias de dieta e treino mas nao saio dessa nunca acham que isso é coisa que so se resolve com lipo? ou se continuar com dieta e treino chego la? pq olha... ja to um tanto que desanimado alguem que passe ou ja passou por essa ?
  2. Bom,tenho 15 anos 1,82 de altura e 67 kg treino a 1 ano e 4 meses estou em um longo cutting na luta pra secar essas gordurinhas insistentes minha tmb é de 2694 kcal irei começar uma dieta com +/- 2000 kcal digamos que eu tenha dificuldades de seguir dietas muito regradas recentemente ouvi falar dessa tal dieta flexivel digamos que eu coma alimentos ´´sujos´´ e continue no balanço calorico negativo e conseguindo bater meus macros em prot carb e lipo eu emagrecerei da mesma maneira? é isso ? Aguardo respostas e sou grato desde ja !
  3. Bom,desde sempre eu fui oque possamos chamar de ´´falso magro´´ muito magro de camisa,mas com uma barriga escrota por debaixo No momento tenho 15 anos 1,81 de altura 68 kg e 9% de bf pratico musculaçao a 1 ano e 3 meses nesse tempo comecei com um mega bulk mau estruturado oque me fez engordar muito fiquei com quase 90 kg comecei um cut de emergencia desesperado fui burro e perdi quase toda a massa magra que tinha conquistado com tanto sacrificio Consegui secar bastante nos 3 primeiros meses mas de la pra ca eu estou estagnado Estou praticamente no mesmo shape que eu estava antes de começar a academia (magrelo com uma barriga escrota) Minha duvida é acham que consigo perder essa gordura mesmo depois de todo sacrificio que fiz? Devo continuar no cutt ou passo para um bulk? Obs:Tambem possua uma leve lipomastia
  4. Não Vitaminas,Minerais e Agua nao possuem quantidade alguma de calorias
  5. Consuma mais agua durante o dia Vit C ajuda Diminuir o sal Barba-de-Milho Cha de dente de leão Cha verde e Pera tb ajuda Mas... Ouvi dizer que 2 a 4 g de vit C pode sobrecarregar os rins O recomendando é 1g por dia
  6. Aqui na gym os cara nem faz o calculo do BF mas acredito que esteja em torno de 13% Fiz um ciclo de EC so 15 dias tem alguma dica pra evitar o rebote?
  7. Fala marombada Recem chegado aqui no forum estou fazendo uma dieta de cutting com cerca de 1640 kcal no inicio da dieta a 2 meses atras estava pesando 88 kg no momento estou pesando 68 foram 20 kg numa dieta radical e desesperada ainda falta mais 10 kg para chegar ao peso ideal Minha TMB nesse peso ficaria entre 2527 kcal estou pensando em aumentar 200 kcal por semana ate chegar nas 3033 kcal e dai começar um clean bulk oque acham? dicas? criticas?
×
×
  • Criar Novo...