Postado 16/07/2014 às 03:09 07/16, 2014 https://scontent-a-fra.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/10561819_742111925846582_7617476475810507462_n.jpg Prontinho para competir !!
Postado 16/07/2014 às 03:23 07/16, 2014 pelos caras que conheço ciclam e perdem tudo no final so ganham uns 3 kg no maximo, nunca vi cara aqui da minha city que tem shape de hormonizado É só olhar na área de aes , vários que ciclam e mantém ganhos pífios , acho que boa parte são erros nos protocolos e drogas subdosadas e a grande maioria é por que ainda não estava na hora de ciclar tinha pouca MM , pouco conhecimento sobre o corpo, por que acham que vários relatos de aes são abandonados, agora lógico que não tem como comparar com naturais. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 16/07/2014 às 03:41 07/16, 2014 É só olhar na área de aes , vários que ciclam e mantém ganhos pífios , acho que boa parte são erros nos protocolos e drogas subdosadas e a grande maioria é por que ainda não estava na hora de ciclar tinha pouca MM , pouco conhecimento sobre o corpo, por que acham que vários relatos de aes são abandonados, agora lógico que não tem como comparar com naturais. è como aquela historia, o zé era mané e não pegava mulher nenhuma ,ele falava que quando tivese carro ia virar pegador zé comprou um carro, agora ele é um mané com carro e não pega mulher nenhuma kkkkkk não adianta botar a culpa nos hormonios, vai amplificar seus resultados sim, mas amplificar um resultado mediocre não adianta de muito agora se vc ja tem um certo "destaque" pode ciclar que vc vai se dar bem "Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo" "A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."
Postado 16/07/2014 às 05:31 07/16, 2014 è como aquela historia, o zé era mané e não pegava mulher nenhuma ,ele falava que quando tivese carro ia virar pegador zé comprou um carro, agora ele é um mané com carro e não pega mulher nenhuma kkkkkk não adianta botar a culpa nos hormonios, vai amplificar seus resultados sim, mas amplificar um resultado mediocre não adianta de muito agora se vc ja tem um certo "destaque" pode ciclar que vc vai se dar bem exato, se nao se a dieta treino e descanso esta tudo errado nao vai ser os hormonios que vai resolver a parada, as se cara ja esta fazendo tudo certo a pelo menos 2 anos a diferença eh monstruosa se ciclar
Postado 16/07/2014 às 06:18 07/16, 2014 exato, se nao se a dieta treino e descanso esta tudo errado nao vai ser os hormonios que vai resolver a parada, as se cara ja esta fazendo tudo certo a pelo menos 2 anos a diferença eh monstruosa se ciclar Vi as fotos da sua evoulução agora ,quero nem ver essas braçola quando começar a ciclar kkkk Sobre seu shape eu tenho uma teoria minha sobre braço grande relação ao peito,as pessoas custumam falar que é genetica e ponto,mas acho que não ,dei essa letra pra um amigo meu e ele teve diferenças parece que voce não ta tendo um concentração boa no peito pra fazer os exercicios, digamos que o comum seja usar 60% peito 30% triceps e 10% ombro no supino voce pode tar usando 30% peito 60% triceps e 10% ombro "Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo" "A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."
Postado 16/07/2014 às 11:37 07/16, 2014 Eu nao ganhei quase nada de peito enquanto focava nos supinos , sempre desenvolvi mais tríceps e ombro , depois que pasei a iniciar pelos movimentos de abrir e fechar ( crucifixo ) melhorou bastante
Postado 16/07/2014 às 13:48 07/16, 2014 Eu nao ganhei quase nada de peito enquanto focava nos supinos , sempre desenvolvi mais tríceps e ombro , depois que pasei a iniciar pelos movimentos de abrir e fechar ( crucifixo ) melhorou bastante As vezes vc executa melhor esses movimentos de abrir e fechar do que executa o supino, e por isso o resultado melhor Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 16/07/2014 às 16:20 07/16, 2014 Vi as fotos da sua evoulução agora ,quero nem ver essas braçola quando começar a ciclar kkkk Sobre seu shape eu tenho uma teoria minha sobre braço grande relação ao peito,as pessoas custumam falar que é genetica e ponto,mas acho que não ,dei essa letra pra um amigo meu e ele teve diferenças parece que voce não ta tendo um concentração boa no peito pra fazer os exercicios, digamos que o comum seja usar 60% peito 30% triceps e 10% ombro no supino voce pode tar usando 30% peito 60% triceps e 10% ombro ah valew, mano minha execuçao eh correta, controlada e bate no peito, com amplitude total, ps meu braço eh puro triceps, por isso aparenta mas o biceps eh uma bosta, por enquanto sigo natural ateh maio do ano que vem vamos ver o que consigo ganhar ateh la naturalmente antes de apelar Editado 16/07/2014 às 16:33 07/16, 2014 por Nando32SA (veja o histórico de edições)
Postado 16/07/2014 às 16:52 07/16, 2014 Será que da? Quanto teria mais ou menos de bf ai? Lembrando que não quero saber se ele usou, a duvida é se da ou nao. A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose IIFYM O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu
Postado 16/07/2014 às 19:27 07/16, 2014 Será que da? Quanto teria mais ou menos de bf ai? Lembrando que não quero saber se ele usou, a duvida é se da ou nao. chuto uns 10 11% bf shape foda deve ter feio uns 2 ciclos sim è como aquela historia, o zé era mané e não pegava mulher nenhuma ,ele falava que quando tivese carro ia virar pegador zé comprou um carro, agora ele é um mané com carro e não pega mulher nenhuma kkkkkk não adianta botar a culpa nos hormonios, vai amplificar seus resultados sim, mas amplificar um resultado mediocre não adianta de muito agora se vc ja tem um certo "destaque" pode ciclar que vc vai se dar bem com relaçao ao exemplo do carro... depende do carro né ?! rs acho q se vc tiver um carro pá, mesmo sendo mané, a mulherada brota
Postado 16/07/2014 às 22:31 07/16, 2014 pelo que se gaba no facebook, diz que e natural e que treina em casa. Diz que suplementar nem pensar !! Falei com ele, e nem sabia o que era divisao de macros .... " obvio q nao tomou anabolizante " sera da genetica?
Postado 16/07/2014 às 22:51 07/16, 2014 Eu nao ganhei quase nada de peito enquanto focava nos supinos , sempre desenvolvi mais tríceps e ombro , depois que pasei a iniciar pelos movimentos de abrir e fechar ( crucifixo ) melhorou bastante Como era sua execução...tecnica...amplitude , e como foi a progressão de carga enquanto focava nesses supinos???? Será que da? Quanto teria mais ou menos de bf ai? Lembrando que não quero saber se ele usou, a duvida é se da ou nao. Tá bem seco esse cara^^^deve ter uns 8% de BF notem q ele é branco q nem um fantasma...iluminação péssima e qualidade de imagem horrível e mesmo assim dá pra ver claramente os contornos do peitoral...abd... os ombros dele dá pra ver q é bemmm saltado pros lados..., TALVEZ dá sim. pelo que se gaba no facebook, diz que e natural e que treina em casa. Diz que suplementar nem pensar !! Falei com ele, e nem sabia o que era divisao de macros .... " obvio q nao tomou anabolizante " sera da genetica? Ele não está acima de natural, apesar de no início ele estar raquítico na última foto deu pra ver q ele deve ter ganhado no mínimo uns 10 Kgs, ganhos bem rápidos pra um ecto q está crescendo sem aparentemente aumentar o BF, ele é suspeito pelo fato dos ganhos ser rápidos, apesar de ser um shape alcançável naturalmente sim. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 16/07/2014 às 23:27 07/16, 2014 Tá bem seco esse cara^^^deve ter uns 8% de BF notem q ele é branco q nem um fantasma...iluminação péssima e qualidade de imagem horrível e mesmo assim dá pra ver claramente os contornos do peitoral...abd... os ombros dele dá pra ver q é bemmm saltado pros lados..., TALVEZ dá sim. A para cara, sério, falar que chega nesse cara natural? E eu vi o facebook dele, ele é amigo de um vendedor de AE's conhecido, então não é natural e não da para chegar natural. Quantos naturais assim você conhece? "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 16/07/2014 às 23:33 07/16, 2014 A para cara, sério, falar que chega nesse cara natural? E eu vi o facebook dele, ele é amigo de um vendedor de AE's conhecido, então não é natural e não da para chegar natural. Quantos naturais assim você conhece? Por isso disse talvez, só ví essa foto mano, não sei NADA sobre o cara, se vc tem todas essas informações então com certeza ele já deve ter ciclado. Vc achou ele muito acima de natural? Eu não achei não, apesar de admitir q tem bom físico. PARECIDO com esse seria o JulioSMG e o Craw. Editado 16/07/2014 às 23:34 07/16, 2014 por Danilo Z (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 17/07/2014 às 00:05 07/17, 2014 A para cara, sério, falar que chega nesse cara natural? E eu vi o facebook dele, ele é amigo de um vendedor de AE's conhecido, então não é natural e não da para chegar natural. Quantos naturais assim você conhece? Cara, se for reparar, ele nem tem tanto volume assim, o ângulo da foto está ajudando, focando mais nos pontos fortes dele. O único diferencial é o bf baixo e uma genética fenomenal para abdome. O que dá uma certa desconfiança são estes oblíquos saltados, mas se for reparar, desde a terceira foto eles já eram o diferencial do shape do garoto. Vou até deixar aqui algo interessante que reparei, certo dia. O diferencial que uma foto bem tirada e um pouquinho de pose faz: As duas fotos foram tiradas no mesmo momento, com SEGUNDOS de diferença. A primeira eu usaria pra avaliar evolução, a segunda eu mandaria pra namorada hehe
Postado 17/07/2014 às 00:37 07/17, 2014 Cara, se for reparar, ele nem tem tanto volume assim, o ângulo da foto está ajudando, focando mais nos pontos fortes dele. O único diferencial é o bf baixo e uma genética fenomenal para abdome. O que dá uma certa desconfiança são estes oblíquos saltados, mas se for reparar, desde a terceira foto eles já eram o diferencial do shape do garoto. Vou até deixar aqui algo interessante que reparei, certo dia. O diferencial que uma foto bem tirada e um pouquinho de pose faz: As duas fotos foram tiradas no mesmo momento, com SEGUNDOS de diferença. A primeira eu usaria pra avaliar evolução, a segunda eu mandaria pra namorada hehe foto muda muito apesar dessar duas nao terem mudado tanto Editado 17/07/2014 às 00:51 07/17, 2014 por Nando32SA (veja o histórico de edições)
Postado 17/07/2014 às 00:44 07/17, 2014 Será que da? Quanto teria mais ou menos de bf ai? Lembrando que não quero saber se ele usou, a duvida é se da ou nao. Nem em sonho, e nem em sonho tem só 2 ciclos. HAuhauhaa. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 17/07/2014 às 00:52 07/17, 2014 A para cara, sério, falar que chega nesse cara natural? E eu vi o facebook dele, ele é amigo de um vendedor de AE's conhecido, então não é natural e não da para chegar natural. Quantos naturais assim você conhece? eu também tenho amigos vendedor de ae's nem por isso eu ciclo, mas o shape desse cara tem qualidade muito boa,densidade e um volume legal, deve ter bons ciclos nas costas Cara, se for reparar, ele nem tem tanto volume assim, o ângulo da foto está ajudando, focando mais nos pontos fortes dele. O único diferencial é o bf baixo e uma genética fenomenal para abdome. O que dá uma certa desconfiança são estes oblíquos saltados, mas se for reparar, desde a terceira foto eles já eram o diferencial do shape do garoto. Vou até deixar aqui algo interessante que reparei, certo dia. O diferencial que uma foto bem tirada e um pouquinho de pose faz: As duas fotos foram tiradas no mesmo momento, com SEGUNDOS de diferença. A primeira eu usaria pra avaliar evolução, a segunda eu mandaria pra namorada hehe normal, a primeira de frente com a luz, a segunda de lado pra luz e mais longe, por isso aparentou mais embaçado e menor Editado 17/07/2014 às 00:54 07/17, 2014 por Royal (veja o histórico de edições)
Postado 17/07/2014 às 02:17 07/17, 2014 pelo que se gaba no facebook, diz que e natural e que treina em casa. Diz que suplementar nem pensar !! Falei com ele, e nem sabia o que era divisao de macros .... " obvio q nao tomou anabolizante " sera da genetica? Cara meu corpo tá bem parecido com o dele nos 9 meses e eu sou natural de tudo, treino a menos de um ano (calistenia) mas bem atento à dieta. Se chegar no último shape aí com uns 15 meses tô satisfeito. Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo. Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida. "A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."
Postado 17/07/2014 às 12:56 07/17, 2014 eu também tenho amigos vendedor de ae's nem por isso eu ciclo, mas o shape desse cara tem qualidade muito boa,densidade e um volume legal, deve ter bons ciclos nas costas normal, a primeira de frente com a luz, a segunda de lado pra luz e mais longe, por isso aparentou mais embaçado e menor Você não entendeu,o cara usa conta fake para vendas, não estou falando de amigos que vendem AE's,isso todo mundo tem, a identidade desse vendedor ninguém conhece (por motivos óbvios) e só tem ele adicionado quem é cliente.Então se eu vejo o perfil de uma pessoa lá do Acre e nós temos esse mesmo cara adicionado, é certeza que o cara usa, simples. Quanto ao carinha da evolução de 11 meses , acho possível sim. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 17/07/2014 às 15:27 07/17, 2014 a umas páginas atrás estavam discutindo o shape do léo stronda de 2010 , e muitos falaram que não dava o shape dessa maluco ai tá bem superior que aquele do leó na praia
Postado 17/07/2014 às 17:41 07/17, 2014 Cara, se for reparar, ele nem tem tanto volume assim, o ângulo da foto está ajudando, focando mais nos pontos fortes dele. O único diferencial é o bf baixo e uma genética fenomenal para abdome. O que dá uma certa desconfiança são estes oblíquos saltados, mas se for reparar, desde a terceira foto eles já eram o diferencial do shape do garoto. Vou até deixar aqui algo interessante que reparei, certo dia. O diferencial que uma foto bem tirada e um pouquinho de pose faz: As duas fotos foram tiradas no mesmo momento, com SEGUNDOS de diferença. A primeira eu usaria pra avaliar evolução, a segunda eu mandaria pra namorada hehe bacana o exemplo... mudou bastante.. parece que vc tem bem mais volume no peitoral na primeira foto
Postado 17/07/2014 às 18:19 07/17, 2014 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10563149_663686377041833_3494129297824476261_n.jpg Da pra chegar no Leandro Osti? Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 17/07/2014 às 18:21 07/17, 2014 Cara, se for reparar, ele nem tem tanto volume assim, o ângulo da foto está ajudando, focando mais nos pontos fortes dele. O único diferencial é o bf baixo e uma genética fenomenal para abdome. O que dá uma certa desconfiança são estes oblíquos saltados, mas se for reparar, desde a terceira foto eles já eram o diferencial do shape do garoto. Vou até deixar aqui algo interessante que reparei, certo dia. O diferencial que uma foto bem tirada e um pouquinho de pose faz: As duas fotos foram tiradas no mesmo momento, com SEGUNDOS de diferença. A primeira eu usaria pra avaliar evolução, a segunda eu mandaria pra namorada hehe acho q vc é do tamanho da primeira foto ainda, a outra saiu um lixo, tem foto q muxa também viu https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10563149_663686377041833_3494129297824476261_n.jpg Da pra chegar no Leandro Osti? tem cara de natural, mas muitos anos de treino nas costas da pra chegar sim
Postado 17/07/2014 às 19:14 07/17, 2014 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10563149_663686377041833_3494129297824476261_n.jpg Da pra chegar no Leandro Osti? Acho dificil, ainda mais com esses ombros Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 17/07/2014 às 19:19 07/17, 2014 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10563149_663686377041833_3494129297824476261_n.jpg Da pra chegar no Leandro Osti? Nem em sonho que da pra chegar natural. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 17/07/2014 às 19:43 07/17, 2014 O engraçado desse tópico é que vem nego que acha que dá pra ficar igual ao Lazar Angelov ou Ronnie Coleman, aí quando não é desse tipo, é o cidadão que fala que todo shape é hormonizado e que o limite genético é o Justin Bieber.
Postado 17/07/2014 às 19:54 07/17, 2014 Isso foi irônico? Não, pelo menos EU não vou chegar nesse shape naturalmente, não ficarei com essa vascularização nunca e esses ombros, o que ME impressiona neste shape é a vascularização, e não a definição. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 17/07/2014 às 19:56 07/17, 2014 O engraçado desse tópico é que vem nego que acha que dá pra ficar igual ao Lazar Angelov ou Ronnie Coleman, aí quando não é desse tipo, é o cidadão que fala que todo shape é hormonizado e que o limite genético é o Justin Bieber. Eu msm, já falei aew por outras vias que depois do shape do Edward Norton e do Brad Pitt em clube da luta, podiam mover esse tópico pra área de humor! Kkkkkkkkkk Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/ https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8 “Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.” Charles Bukowisk
Crie uma conta ou entre para comentar