Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Na moral eu nao critico quem usa mas tem o preço, eu ainda nao sei se vou usar ou nao daqui um ano , se for usar seria apena um ciclo, ai nao sei tb se vale a pena se da pra manter o que ganhou ou se a longo prazo perde tudo e talvez fique algum colateral,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que AEs mata pq alguns fisiculturistas se fodem com ele é bem complicado, na minha opnião, ver que de tantos são alguns que tem problemas é mostrar que AEs é um até que seguro kkkkkk pq os caras abusam de mais, eles tomam pra caralho e um monte n tem nada

Se vc por pelo pensamento de midia sobre anabols ,era pra todos bbs estarem mortos

Eu acho que fazer um ciclo ou outro durante a vida ,o pior que pode acontecer(fazendo tudo certinho é claro) é se fosse pra vc ter problema do coração ou um cancer aos 70 anos vc vai ter um poco antes,e se não fosse pra ter nada não tera do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem problemas cardíacos, pressão alta, casos de câncer na família, etc... sempre bom ficar atento.

Tem muita gente que tem tendência a desenvolver alguma doença, mas nem sabe, pq nunca fez exames específicos, eu mesmo posso ter. Aí usa e dá merda.

Sem falar em problemas hormonais, tem cara que faz cagada num ciclo aí, desliga o eixo e nunca mais volta ao normal.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tão julgando a morte do cara por AE`s mas nem sabem como era a vida dele. E se ele cheirava todo dia? O menor problema dos BB`s hoje em dia são os AE`s, narcóticos e diuréticos são muito piores e todo mundo sabe que eles usam. Não to falando que esteróides são seguros, que fique bem claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma duvida aqui,espero que tenha alguem com conhecimento pra me responder

Oque é pior

Usar AEs x Ser fumante(pulmão e cancer)

Usar AEs x Beber muito(figado)

Usar AEs x Outras drogas(cocaina heroina crack)

Usar AEs x Levar uma vida sedentaria com dieta a base de mc donalds

e de final dar bola ou fazer todo resto como muita gente faz? olhando assim nen parece tão ruim assim anabolizante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande motivo de tanta frustração é a ingenuidade das pessoas que estão começando, principalmente pelo fato de "comprarem" as idéias transmitidas pela mídia que envolve o meio, seja por vídeos, fotos ou redes sociais. O cara começa, vê aquele negócio de "No Pain no Gain", começa a ver vídeos de fisiculturistas famosos - ou seja, os maiores caras que existem na face da terra- , e logo pensa que vai ficar facilmente igual a eles, sendo que aquilo é a exceção da exceção. Está correto que deve haver motivação para tudo que a gente faça na vida, mas a questão da musculação é que às vezes a motivação é quase sempre totalmente fora da realidade e dos padrões para as pessoas que estão vendo aquilo. Toda aquela aura que envolve o espírito do camarada ao ver um vídeo "hardcore" no YouTube acaba contribuindo para que ele fique totalmente iludido, e no fim, frustrado. Aí que entra a "ingenuidade". Quando as pessoas são ingênuas, elas esperam demais das coisas; quando elas esperam demais, elas se decepcionam.

Por todos esses motivos é que eu acho que todo mundo pode sim treinar e esperar resultados disso, mas não pode deixar que vire obsessão, que vire a "questão central da vida", pois o fisiculturismo não é total e central nem na vida de quem chega lá, pois nada é pra sempre. Chega uma hora que o corpo pede arrego, todo mundo envelhece e outras questões mais importantes tomam o cenário da vida do sujeito, como filhos e os problema de saúde que inevitavelmente vão aparecer para todas as pessoas, treinando ou não.

Então, devemos treinar sim, mas nunca ser iludidos. Eu acho que vale mais a pena fazer um mix de todas as coisas boas que existem na vida, porém, sem deixar que nenhuma ocupe todo o nosso tempo e nossa mente. É bom treinar, mas também existem os amigos, a família, os estudos, o trabalho, as artes e as viagens.

Assinatura fodaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eh tão simples assim, vc pode ser um tumor besta que va ficar la encubado para o resto da vida se não usar aes, que talvez usando ele seja o catalizador pra se desenvolver rapidamente e vc empacotar, acho que o maior problema é a gente nao saber as pré disposições que a gente possa ter as doenças, eu nao usaria nada que seja hepatoxico, pois ja teve 3 casos na minha familia de pessoas que morreram com problemas no figado (meu pai mesmo aos 56 anos e ele nao bebia), o maximo que eu usaria seria oxandrolona (que é pouco hepatoxico) e dura Juntos, e a dose nao seria de 80 mg como o pessoal costuma fazer e sim 45 mg, é uma coisa que vou estudar muito ainda e pesar muito, se for fazer vai ser com acompanhamento medico e com muito mais conhecimento do que tenho hj.

Falar que AEs mata pq alguns fisiculturistas se fodem com ele é bem complicado, na minha opnião, ver que de tantos são alguns que tem problemas é mostrar que AEs é um até que seguro kkkkkk pq os caras abusam de mais, eles tomam pra caralho e um monte n tem nada

Se vc por pelo pensamento de midia sobre anabols ,era pra todos bbs estarem mortos

Eu acho que fazer um ciclo ou outro durante a vida ,o pior que pode acontecer(fazendo tudo certinho é claro) é se fosse pra vc ter problema do coração ou um cancer aos 70 anos vc vai ter um poco antes,e se não fosse pra ter nada não tera do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...