Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,4m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

Mais "all natural brah" da internet:

1=

mq1.jpg?v=51f5fa93

2=

6s.jpg

3=

374601_281390245251334_281348225255536_8

A propósito, qual critério vocês estão usando pra classificar como possível ou não possível ? visto que em nenhuma das fotos consta bf/peso/medida, acho meio vago pegar foto X olhar o bf baixo e apontar à todos os bípedes presentes que não é possível.

Baseado nos seus critérios, inicio uma pequena brincadeira, complete o esquema abaixo com os dados que você considera o limite natural, na altura em vermelho você usa a sua, acho que seria interessante ver as diferenças de "crença" de pessoa pra pessoa em relação a limite natural.

Altura :XXX

Bíceps :XXX

Peso :XXX

BF :XXX

olha a qualidade do segundo... pqp... shape foda... ano eh naty nem FU

Postado

Um tempo atras eu vi uma foto do Léo quando adolescente, o cara é muito frango, os roides fizeram milagre na vida dele rsrs

Léo Araújo ou o Scarpelly?

pq o Léu Araújo diz que seu primeiro ciclo foi há uns 3 meses atrás :lmaosmiley:

Postado

dá.

1394411_156379234571455_1492381004_n.jpg

da pra chegar ? ( eu acho que chega ,mas eu gosto da opiniao dos proficionais aqui do forum hehe )

creio q sim.

olha a qualidade do segundo... pqp... shape foda... ano eh naty nem FU

2

Acho meio improvável chegar nesses 2 últimos sem AEs.

Olhem esse cidadão:

2mfn9l5.png

fktzdy.png

Ele é um tio meu, genética MUITO boa, mesomorfo puro, ele é grande, tem 1.78 de altura e o peso dele por causa da ''dieta'' e cachaçadas varia entre 90 e 96 Kgs e BF deve ser alguma coisa entre 14 e 16 % , olhem como ele tem o ombro naturalmente largo...peitoral bem desenhado...braços e pernas com bom volume e tal...ele não treina é completo sedentário, ele quando tinha uns 20~22 anos treinou por 1 ano e meio e só, atualmente ele tem 42 anos hehe.Pra quem é sedentário...não faz dieta e ainda por cima sempre bebe ele tem um ótimo físico.Vivo enchendo o saco dele pra ele treinar mas ele é preguiçoso demais, genética desperdiçada, quem dera se eu tivesse uma igual.

Editado por Danilo Z

Postado

Léo Santana trocou Diana por Trembo...

leo.jpg

Eu achava o shape dele de antes ridículo, todo retidão, devia ser diana mesmo, parecia um salame, agora a qualidade tá mil vezes melhor.

só um detalhe, alguem assaltou deltoide medial desse cidadão.

Editado por AveiaeLeite

Postado

Porra Danilo , seu tio é um boi

Se ele realmente é sedentário e Cachaceiro , imagina como seria se treinasse e não bebesse , pq comer eu tenho certeza q já deve comer muito

Postado

dá.

creio q sim.

2

Acho meio improvável chegar nesses 2 últimos sem AEs.

Olhem esse cidadão:

2mfn9l5.png

fktzdy.png

Ele é um tio meu, genética MUITO boa, mesomorfo puro, ele é grande, tem 1.78 de altura e o peso dele por causa da ''dieta'' e cachaçadas varia entre 90 e 96 Kgs e BF deve ser alguma coisa entre 14 e 16 % , olhem como ele tem o ombro naturalmente largo...peitoral bem desenhado...braços e pernas com bom volume e tal...ele não treina é completo sedentário, ele quando tinha uns 20~22 anos treinou por 1 ano e meio e só, atualmente ele tem 42 anos hehe.Pra quem é sedentário...não faz dieta e ainda por cima sempre bebe ele tem um ótimo físico.Vivo enchendo o saco dele pra ele treinar mas ele é preguiçoso demais, genética desperdiçada, quem dera se eu tivesse uma igual.

pois eh genetica e tem nego que acha qeu genetica nao eh tao importante

Postado

da sim

mlk do link toma 90g de whey por dia , fora caseina e albumina

oh god why

n entendi o que as 90 g de whey caseína e abulmina tem a ver com isso.. Kk e o shape dele da pra alcançar natural.. Só duvido alcançar em um ano.. Mas vamos ver o que os experta falam
Postado

com o mesmo tempo de treino que ele em massa magra eu ja tinha até mais peso do que o peso total dele, mesma altura e 100kg, natural, então...

mas e a qualidade do shape? Posta as fotos dessa epoca pra comparar,da pra chegar no shape do muleque la , mas ninguem ganhar 20 kg de massa magra em um ano naturalmente

Postado

mas e a qualidade do shape? Posta as fotos dessa epoca pra comparar,da pra chegar no shape do muleque la , mas ninguem ganhar 20 kg de massa magra em um ano naturalmente

mas nem ele falo que ganho 20kg de massa magra, ele disse que ganho 20kg simplesmente isso, pelo menos EU nao achei na entrevista nada falando q foram 20kg de massa magra

obs.:

tem uma foto no meu login e no meu diario da comparação

Postado

mas nem ele falo que ganho 20kg de massa magra, ele disse que ganho 20kg simplesmente isso, pelo menos EU nao achei na entrevista nada falando q foram 20kg de massa magra

obs.:

tem uma foto no meu login e no meu diario da comparação

apesar dele nao ter comentando 20 kg de massa magra da pra ver que o bf do muleque baixo pra caramba ta com otima qualidade, entao dos 20 kg se nao foi tudo foi no minimo 17 kg de massa magra que ganhou e mesmo assim nao ganha natural tudo isso em 1 ano, eh aquelas fotos que tinha la no meio do seu diario?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141831-diario-do-debew-rumo-aos-500kg-raw/page-15 essas?

post-123000-0-14269300-1388711478_thumb.

post-123000-0-81074300-1388711661_thumb.

post-123000-0-81074300-1388711661.jpg

Editado por Nando32SA

Postado

apesar dele nao ter comentando 20 kg de massa magra da pra ver que o bf do muleque baixo pra caramba ta com otima qualidade, entao dos 20 kg se nao foi tudo foi no minimo 17 kg de massa magra que ganhou e mesmo assim nao ganha natural tudo isso em 1 ano, eh aquelas fotos que tinha la no meio do seu diario?

deve ser ahsuhausha

a qualidade nao foi igual MAS a quantidade foi um pouco BEM POUCO maior que dele - de peso total -.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141831-diario-do-debew-rumo-aos-500kg-raw/page-15 essas?

post-123000-0-14269300-1388711478_thumb.

post-123000-0-81074300-1388711661_thumb.

nao nao, mais a baixo tem uma comparação do antes e depois

post-123000-0-26362800-1388712907_thumb.

Postado

deve ser ahsuhausha

a qualidade nao foi igual MAS a quantidade foi um pouco BEM POUCO maior que dele - de peso total -.

vi la eh eh da mesma epoca desse antes e depois neh bom nao sei como ta seu shape agora mas nessa fotos de uma no e pouco ai tem muita diferença na qualidade pro shape do muleque, pelo menos ao meu ver

Postado

vi la eh eh da mesma epoca desse antes e depois neh bom nao sei como ta seu shape agora mas nessa fotos de uma no e pouco ai tem muita diferença na qualidade pro shape do muleque, pelo menos ao meu ver

e no total 4kg a mais no ganho, sai do 79 e fui pra 103kg onde desses 103kg tem 85kg sao de massa

Postado

Esse aqui vai subir junto com o Felipe Franco,naum da pra chegar natural mas postei pq achei um shape fraco pra um Pro...

DSC_4565_MKFAGEOFSA.jpg

esse cara não tem gh nem ferrando,da pra perceber q a pele não ta colando no musculo e o tom de pele

e vcs que falam que marc fitt é hormonizado, pra mim ele é um cara normal, que nunca ciclou, não tem desenvolvimento, e vcs olham muito por foto cheia de efeito e acham que ele abusa de gh, ombro dele não tem aspecto 3d, pra mim marc fitt não usa nem Gh, olhe o video que postaram dele, com os caras medindo braço, tava zuado

Editado por Royal

Postado

deve ser ahsuhausha

debew .. A comparação e diferente .. A não ser que ele comia estremamente mal e pelo shape dele ele parece ser ecto.. E um ecto ganhar vinte quilos em um ano de praticamente massa magra pura ? Nunca vi ninguém seja pessoalmente ou aqui no hipertrofia que tenha conseguido... Sem contar que sua fotos do antes e depois são bem diferentes do dele.. Vc e uma mistura de endo/mesomeso(mais meso ao meu ver) ele e ecto quase puro... 20 Kg em um ano daquele jeito ao meu ver e das pesquisas que existem e impossível.. ( vc ganhou mais mas veio com mais massa gorda e vcvtem 13% de bf.. Ele deve ta na casa do um digito) .. Por isso acho impossível..
Postado
Postado

debew .. A comparação e diferente .. A não ser que ele comia estremamente mal e pelo shape dele ele parece ser ecto.. E um ecto ganhar vinte quilos em um ano de praticamente massa magra pura ? Nunca vi ninguém seja pessoalmente ou aqui no hipertrofia que tenha conseguido... Sem contar que sua fotos do antes e depois são bem diferentes do dele.. Vc e uma mistura de endo/mesomeso(mais meso ao meu ver) ele e ecto quase puro... 20 Kg em um ano daquele jeito ao meu ver e das pesquisas que existem e impossível.. ( vc ganhou mais mas veio com mais massa gorda e vcvtem 13% de bf.. Ele deve ta na casa do um digito) .. Por isso acho impossível..

nao queria falar nada nao, mas por essar fotos essa mediçao de 13% da bem errada, eu chutaria na casa dos 18% e o muleque na casa dos 10%, na foto do antes do debew devia ter usn 11 a 12%

kkkkkkkkkkk nao chega nem perto natural

Editado por Nando32SA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.