Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

@rodrigomedicina

Sobre a foto do Hannibal é q eu fiquei com preguiça de procurar a foto q flaram sobre a gineco, essa ai da pra ver beeemmm de leve..Sobre os braços dele, n vou dar meu palpite/opniao...acho q foi neste topico q flvam q os negros (como eu) tem uma genetica melhor ou um pouco mais favorecida...

@ritchien

Eu tbm acho q tem 1 jogo de luzes legal nas fotos..eu acho q n chegaria nessa definição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, la na academia tem um mlk que ele tem uma genetica fodastica, ele é mesomorfo, ele seguia dieta a um tempo e durante esse tempo teve bons ganhos, depois ele largou dieta e tudo, hoje se alimenta mal e não dorme direito, bebe muito, aliás nem sei pq ele treina --'...

po as vezes eu fico pensando, porque essa genética não vem pra mim? UAHUAHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hannibal é sinistro d+ ...ja postaram 1 foto dele falaram que nao chega natural, falaram que ele ate tem 1 pouco de gineco..

hannibal-for-king.jpg

EU acho q n chega natural n...

Tem o Bar Brothers 2 irmaos q praticam calistenia.fazem varias coisas sinistras tbm..

2.jpg

1.jpg

41.jpg

http://www.youtube.com/user/novoic

No facebook deles eles diziam q eram naturais e q eram contra o uso de anabols..apesar de n ter um volume a definição desses cara é bem sinistra..acho q alguns abençoados possam chegar no nivel deles (em algumas fotos e videos n é uma coisa TAO ABSURDA) em uns 3~4 anos com dieta/treino foda..

Bar brothers da pra chegar sim ..

as fotos deles são cheias de efeito.. vai pelo que tu vê no vídeo

Tudo o que vcs falam é besteira, olha esse cara aqui ó...

Livre de Drugs, 15 semanas.

http://www.youtube.com/watch?v=4aGBZWF-Xcc

chupa todo mundo kkkkk

detalhe absurdo: SEM TERMOGÊNICO , como ele conseguiu? :o :o :o :o [/ironia] antes de nego não entender.. < @edit

Editado por raphaelrn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bar brothers da pra chegar sim ..

as fotos deles são cheias de efeito.. vai pelo que tu vê no vídeo

detalhe absurdo: SEM TERMOGÊNICO , como ele conseguiu? :o :o :o :o

Verdade agora q parei para ver o fisico deles (antes repara-va mais nos exercicios q realizavam) tem um volume razoavel e uma boa definição nada de tao ABSURDO, mais sao 2 shape's legais..Peitoral deles tem 1 formato legal..acho q se eu praticar musculação+natação+surf+caminhadas (coisas q adoro fazer) e uma dieta legal acho possivel chegar proximo disso..

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade agora q parei para ver o fisico deles (antes repara-va mais nos exercicios q realizavam) tem um volume razoavel e uma boa definição nada de tao ABSURDO, mais sao 2 shape's legais..Peitoral deles tem 1 formato legal..acho q se eu praticar musculação+natação+surf+caminhadas (coisas q adoro fazer) e uma dieta legal acho possivel chegar proximo disso..

se da pra chegar nos caras do video então da pra chegar no hanibal tb, pq o hanibal tem o que uns 10~12% de bf, esses caras tao com 6~8%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que vcs falam é besteira, olha esse cara aqui ó...

Livre de Drugs, 15 semanas.

http://www.youtube.com/watch?v=4aGBZWF-Xcc

chupa todo mundo kkkkk

Editado por waltergorila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei dos "BF's" mas olha a diferença de volume fella ..

pow tem uns caras lá q são 'quase'do tamanho do hannibal, principalmente no quesito quadriceps.

tu tem q ver por tarem mais secos, eles vao ser menores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...