Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

1472759_260805557405887_1230419213_n.jpg

576661_232449090249432_270642242_n.jpg

Tava olhando essa mulher, achei ela perfeita.

O que vocês acham, dá pra chegar?

Quanto ela deve ter de %?

perfeita essa mulher, deve ter algo entre 11~14% de BF e tem um volume bom de MM.

Acho possível chegar...mas vai depender muito esforço e tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei a mesma coisa, parece que tem oleo nesse peito, haha.

hahaha não tem óleo nenhum não! Quando comecei a malhar tinha ginecomastia e comecei a focar peito achando que ajudaria a sumir. As fotos não ajudam pq nao só tenho essas no meu face. Acredito que posso ter ganhos muito maiores e sem nunca ter tomado nada. Queria só a opinião de vcs mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1.89, 45 de braço e 7%bf 95 kilos. Treino a 6 anos e nunca foquei em dietas nem rotinas. Malhava por malhar. Comecei a tomar proteína a 8 meses. Consegui bons resultados, mas minha perna é um lixo. Estou focando nela pra recuperar o tempo perdido rs.
O que acham?

Mamilos... Sempre polêmicos

kkkkk

sobre marcio garcia, acho q ele é natural sim (atualmente) quando ele era mais jovem ele já cuidava do corpo, e naquela epoca deve ter rolado uns ciclinhos talvez mas o cara é MUITO alto.

Vale ressaltar que ele nunca ficou 100% parado, se não tava malhando, tava nadando, jogando futebol de areia, e ele tem um personal foda ai que é conhecido das celebridades, me esqueci o nome.

Enfim, o cara é artista, tem tempo e $, esse shape é o mínimo que ele tem q ter e acho desnecessário uso de roidz pra se atingir.

Malvino é outra história, quando ele surgiu o cara era beeeem grande, veia saltando em todas as partes, hoje eu diria que ele é um 'fitness legítimo' um shape BOM que pode ser alcançado naturalmente, na minha opinião.

@tapioca

sobre a loira gostosa aí, acho que da pra chegar sim, silicone é o grande diferencial em shapes femininos, na minha opinião pra uma mulher ficar com um shape atraente sexualmente falando, é bem mais fácil que homem, pq mulher tem bf mais alto, e é justamente essa gordurinha que da formato ao bumbum etc.

@luansantana

ele ta treinando a 1 ano e alguns meses, mais ou menos... pra ver se ele acompanha o Lucas Lucco, se rola rivalidade entre cantoras de axé (ivete x claudia leite) entre esses caras do sertanejo teen então viiiiiiix

Gustavo Lima já ficou pra trás.. abusa mt da cocaína... quem já foi as boates de gym e anapolis sabe disso.

Ai tem aquele Mariano, mas ele é meio roliço, as roupas coladas valorizam.

Shape sertanejo foda mesmo é o lucas lucco, que sempre treinou mesmo antes da fama.

Munhoz-Mariano-e-Nicole-Gon%C3%A7alves-3

1016814_554442377925673_183410132_n.jpg

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeita essa mulher, deve ter algo entre 11~14% de BF e tem um volume bom de MM.

Acho possível chegar...mas vai depender muito esforço e tempo.

Não acho que o bf seja tao baixo

essa tem 10~11:

1393499_554516147956167_883692499_n.jpgHEUJHEUEH

essa dá pra chegar natural LOL nheuehuehe

Essa Rebecca é muito escrota

foi pra uma clinica que faz aqueles negocios pra gordura e postou

"Dieta e esse são meus segredinhos"

heuehueh

não deixa de ser a mais foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o bf seja tao baixo

essa tem 10~11:

1393499_554516147956167_883692499_n.jpgHEUJHEUEH

essa dá pra chegar natural LOL nheuehuehe

Essa Rebecca é muito escrota

foi pra uma clinica que faz aqueles negocios pra gordura e postou

"Dieta e esse são meus segredinhos"

heuehueh

não deixa de ser a mais foda

essa mina é bizarra vei...perna escrota! na hora do sexo vai parecer que ta fodendo com uma pedra de tão dura que deve ser essa mulher..hauhauhuahuahuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...