Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera meu shape ai na foto to treinando e fazendo dieta certa .. acho que ja perdi uns kilinhos mas minha intenção mesmo é acabar com essa gordura localizada nos peitos e ate diminuir esse bico do peito sera que tenho chances ?

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

Perna do Pierre tá muito desproporcional nessa foto aê, com certeza foi o ângulo, quem já viu o cara lutando sabe que ele tem uns quads montruosos.

Postado

O que deixa estranho esse Léo Araújo é a cabeça dele, parece que não combina com o corpo. Esse shape ficaria legal em outras pessoas, agora nele fica esquisito.

Postado

O que deixa estranho esse Léo Araújo é a cabeça dele, parece que não combina com o corpo. Esse shape ficaria legal em outras pessoas, agora nele fica esquisito.

HAUEAHEUAHUEAUHEUAHAUEHAU

Postado

acho que o que fode o shape dele eh que mesmo com o bf baixo usando drogas agora ele tem aspecto de gordo, sei la, parece que o peito é meio desproporcional

Postado

que ele nao eh natural

pois é,coitado de quem acredita,acho foda o cara ficar iludindo os inscritos

Postado

pois é,coitado de quem acredita,acho foda o cara ficar iludindo os inscritos

mas eu nunca vi dele falou que eh natural, so nao falou que usa drogas no video, tb nao eh obrigado a falar, agora se ele chega e fala transformaçao natural em 90 dias, ai eh foda

Editado por Nando32SA

Postado

mas eu nunca vi dele falou que eh natural, so nao falou que usa drogas no video, tb nao eh obrigado a falar, agora se ele chega e fala transformaçao natural em 90 dias, ai eh foda

ele fala sobre as drogas em outro video comentando o processo de transformação,uns caras comentaram no video dizendo que ele usou tal droga (não me lembro o nome) e ele disse que era um absurdo fala isso,que ele nunca tinha ouvido falar dessa droga na vida,depois ele ficou com o papo de interpretem como quiser isso,sobre as drogas que eu usei ou não usei, ele deixa em aberto

curto ele,os videos deles são bons mas nunca que ta puro auashuashuahs

iludindo os inscritos? pelo jeito você nem acompanha o cara.

acompanho,mas pra mim fazer um vídeo desses de motivação com uma transformação dessas é meio que uma ilusão sabe?

Postado

ele fala sobre as drogas em outro video comentando o processo de transformação,uns caras comentaram no video dizendo que ele usou tal droga (não me lembro o nome) e ele disse que era um absurdo fala isso,que ele nunca tinha ouvido falar dessa droga na vida,depois ele ficou com o papo de interpretem como quiser isso,sobre as drogas que eu usei ou não usei, ele deixa em aberto

curto ele,os videos deles são bons mas nunca que ta puro auashuashuahs

acompanho,mas pra mim fazer um vídeo desses de motivação com uma transformação dessas é meio que uma ilusão sabe?

Ele deixa em aberto porque ele também não quer um monte de frango mandando MP pra ele no YT perguntando o que ele tomou, e etc... O que mais tem lá é isso...

E quem sabe interpretar o que ele disse, entende, e tem noção de que ele não é natural.

Ele não ilude nenhum inscrito não cara. Ele é o menos liar de todos os Yt'bers. E quanto aos videos de motivação. Joga no youtube, motivation workout, e me diz quem naqueles vídeos é natural? Motivação é motivação, o que importa nesse caso é a mensagem.

Postado

Além do mais aquela mudança que ele teve ali é pra poucos, faz um bulkão ai com aquele BF e fica trincado daquele jeito ali( segundo o will em 3 meses ) mesmo com aes, então acho muito válido a mensagem "motivacional".

Postado

Ele deixa em aberto porque ele também não quer um monte de frango mandando MP pra ele no YT perguntando o que ele tomou, e etc... O que mais tem lá é isso...

E quem sabe interpretar o que ele disse, entende, e tem noção de que ele não é natural.

Ele não ilude nenhum inscrito não cara. Ele é o menos liar de todos os Yt'bers. E quanto aos videos de motivação. Joga no youtube, motivation workout, e me diz quem naqueles vídeos é natural? Motivação é motivação, o que importa nesse caso é a mensagem.

Além do mais aquela mudança que ele teve ali é pra poucos, faz um bulkão ai com aquele BF e fica trincado daquele jeito ali( segundo o will em 3 meses ) mesmo com aes, então acho muito válido a mensagem "motivacional".

tudo bem,entendi caras.

Postado

da pra chegar no Léo stronda nessas fotos? se não com uns 2 ciclos bem feitos com dieta adequada dá? fotos de 2010!

3010bx.jpg

30102010v.jpg

22886722800398785951176.jpg

Postado

Quando vc diz 2 ciclos, depende muito mais da onde vc está do quanto que irá tomar.

Se ja tiver um shape excelente com boas cargas, 2 ciclos longos é bem provavel que alcance. Mas veja que estou falando sem nenhuma informação sua.

Isso depende de vários fatores, treinos, descanso, genética, dieta.

pessoas usam os mesmos ciclos e os resultados são diferentes por todas essas variaveis

Editado por z0th_cwb

Postado

Quando vc diz 2 ciclos, depende muito mais da onde vc está do quanto que irá tomar.

Se ja tiver um shape excelente com boas cargas, 2 ciclos longos é bem provavel que alcance. Mas veja que estou falando sem nenhuma informação sua.

pessoas usam os mesmos ciclos e os resultados são diferentes por todas essas variaveis

sim concordo com vc, digo 2 ciclos pra quem já tem uma certa base, entre 1, 78-1, 80 de altura 40 de braço 10% de bf etc.

Postado

exato.

Um cara q cicla já tendo uns 90~95 Kgs e 10 % de BF terá resultado final bem diferente de q inicia o ciclo com 75~80 Kgs e 16 % de BF.

Postado

da pra chegar no Léo stronda nessas fotos? se não com uns 2 ciclos bem feitos com dieta adequada dá? fotos de 2010!

3010bx.jpg

30102010v.jpg

meu objetivo atual é um pouco mais que isso, vamos ver ateh onde da pra chegar

Postado

meu objetivo atual é um pouco mais que isso, vamos ver ateh onde da pra chegar

o meu é chegar nessa última foto dele com a mulher. difícil é chegar Sem mandar nada :(

Postado

o meu é chegar nessa última foto dele com a mulher. difícil é chegar Sem mandar nada :(

eu nao disse que vai ser natural, acoh que o shape dessa foto ai seria mais ou menos meu limite genetico e ia demorar pra porra pra chegar, entao ano que vem to pensando seriamente em apelar

Postado

leo 17 anos e esse shape ai, deve ter comido bagarai

não essas fotos foram perto do fim de 2010 ele já tinha 18 anos, e deveria ter uns 42-43 de braço ai já.

Postado

3010bx.jpg

30102010v.jpg

com um shape desses só andava sem camisa pra lá e pra cá...

Postado

Na minha opiniao o leo fez um combo de ciclos, do nada o mlk deu um booom.

isso é fato mano, lembro que no fim de 2009 início de 2010 ele ainda tava pequeno quando chegou do meio pro fim de 2010 ele já estava grande (tempo dessas fotos q postei)

ele deve ter feito um ciclo mostro com drogas de farmácia, quem sabe ate depo+deca+hemo.

Postado

Tem gente que fala em limite genético tão facil...

Vou começar a postar foto de caras com shape foda e falar: 'acho que esse é meu limite genético"

Sobre essas fotos do Leo, eu acho que é possível chegar natural. Das tres fotos, a primeira é a unica que deixa uma impressão mais 'wow", mas é mais pelo fato do abd ser bem hipertrofiado.

Que me desculpem os fanboys, mas não é nada absurdo pra alguém alcançar naturalmente. Claro, hj em dia ele é monstruoso e não há duvidas, mas nessas fotos é perfeitamente alcançavel tal volume e bf.

Aproveitando que comentei nessa joça... foto recente do Candito, em alguma pagina disseram que tinha um shape ruim:

10533742_731735716889906_917900003696375

https://instagram.com/p/qNstKclv-W/?modal=true

Postado

Tem gente que fala em limite genético tão facil...

Vou começar a postar foto de caras com shape foda e falar: 'acho que esse é meu limite genético"

Sobre essas fotos do Leo, eu acho que é possível chegar natural. Das tres fotos, a primeira é a unica que deixa uma impressão mais 'wow", mas é mais pelo fato do abd ser bem hipertrofia

a primeira foto tem jogo de luz etc, foi ensaio fotográfico ai realmente valorizou o abd mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.