Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

O que vc quis dizer com falta de consistencia mano?

Falta de consistência no treino... o cara se frustra por não conseguir um resultado rápido e fica entrando e saindo da academia, treinando 3 meses e parando 2, esse tipo de coisa. Pra mim quem consegue os melhores resultados natural são os cara q treinam pq gostam, são capazes de ficar vários meses sem resultado e ainda assim não param de treinar, vão modificando treino e dieta e seguindo em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow tem uns caras lá q são 'quase'do tamanho do hannibal, principalmente no quesito quadriceps.

tu tem q ver por tarem mais secos, eles vao ser menores também.

mas os Bar Brothers que me referi são os(dois) da foto cara ...

Editado por raphaelrn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho prolapso mitral, defeito congenito na valva mitral, em que há regurgitamento de sangue. No meu caso, o meu é bem leve, sem repercussão hemodinâmica mas vai saber né ,ainda tenho medo rs

quando eu estudar cardio vou entender mais afundo...

o cardiologista não me passou nenhuma medicação, apenas falou pra fazer eco de 5 em 5 anos.

E que eu mantivesse meu estilo de vida ativo.

Também tenho.

Quando fui ao médico eu disse que não estava bebendo e tal,aí ele disse p eu beber huahuahuahuah

Faz uns meses descobri que ele tinha infartado,mas tá vivão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 1 forum da gringa falando q o Lazar Novovic (o loirinho do bar brothers) tem 6'1 de height = 1,85 de alt .. e o volume dele comparado ao hannibal... esses obliquos dele ai hmmm..

http://web.stagram.com/n/lazarnovovic/

322ca9b4036011e3918122000a9f0a12_6.jpg

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 1 forum da gringa falando q o Lazar Novovic (o loirinho do bar brothers) tem 6'1 de height = 1,85 de alt .. e o volume dele comparado ao hannibal...

http://web.stagram.com/n/lazarnovovic/

322ca9b4036011e3918122000a9f0a12_6.jpg

o kra poe efeitos em todas as fotos dele vei heueheuue

melhora a densidade , definição, assim nao vale pô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas os Bar Brothers que me referi são os(dois) da foto cara ...

mas eu tava me referindo aos liar do video, kkkkkkkkkkkkk vc achou q eu tava comentando dos bar brothers, eu falei dos cara do video q o cara tinha postado "15 weeks transformation"

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu tava me referindo aos liar do video, kkkkkkkkkkkkk vc achou q eu tava comentando dos bar brothers, eu falei dos cara do video q o cara tinha postado "15 weeks transformation"

ah, esse ai vídeo eu nem comento cara... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Não importa o que as fotos pareçam.

Esses bar brothers são definidos sim, mas são só a vara de tão seco.

Digo isso quando eles aparecerem vestidos em qualquer vídeo. E se vc vê eles ao lado de outras pessoas nos vídeos percebe também que eles são muito magros.

Eles se encaixam perfeitamente naquela história. BF 1 dígito natural = volume mísero.

E as fotos são cheias de efeito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os irmãos lá da pra chegar, desde que a pessoa tenha facilidade pra definir, que não é o meu caso.

Mas o volume deles parece ser muito baixo. Em alguns casos é até melhor ter um bf mais alto e um volume um pouco mais expressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...