Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

se tiver um pouco de genetica da pra chegar facilmente nesse cara ai, mas achei frango demais

Dá pra pegar natural e as mina pira.

Ta aí um confortante pros desiludidos recentemente no tópico ahueahue

Michael Jai White, se eu pudesse escolher o shape seria nessa pegada, mas acho que natural eh impossivel mesmo para o cara mais mesomorfo da face da terra

post-141393-0-66888200-1384099228_thumb.

Postado

No modelete ali, dá pra chegar. Tem cara natural com bf mais baixo até.

Mas eu tenho muita dificuldade em chegar nessa definição, com a minha MM. Principalmente aparecer o oblíquo e a curva inferior do peito.

Postado (editado)

ces acham q o mion ta puro?

58e8ad344a2111e3867f0ef52b0b4d48_8.jpg

9c1e281c458611e390a322000a9f1438_8.jpg

cada foto nova o cara ta maior.

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

Não sei pq tem gente que fica falando "ah da pra chegar mas o cara n ta natural", ou perguntando se a pessoa ta ou não pura. Leiam a porcaria do título do tópico, por favor.

Sobre o modelo de cima, é perfeitamente alcançável; da pra ficar melhor, mesmo natural.

Editado por Night
Postado

Não sei pq tem gente que fica falando "ah da pra chegar mas o cara n ta natural". Leiam a porcaria do título do tópico, por favor.

Sobre o modelo de cima, é perfeitamente alcançável; da pra ficar melhor, mesmo natural.

Bom.

O cara perguntou se o mion tá natural.

Não se dava pra chegar.

Será que seria necessário ele criar outro tópico pra isso?

Postado (editado)

Bom.

O cara perguntou se o mion tá natural.

Não se dava pra chegar.

Será que seria necessário ele criar outro tópico pra isso?

E alguém aqui é capaz de provar isso? Até pq, se o cara tem um shape alcançável naturalmente, é idiotice ficar adivinhando oque usou ou deixou de usar

Editado por Night
Postado (editado)

Tá natural esse cara aqui?

ronnie_coleman2.jpg

Clapping.gif

Voltemos ao assunto do tópico, antes que eu infarte com a sua próxima piada

Editado por Night
Postado

Não sei pq tem gente que fica falando "ah da pra chegar mas o cara n ta natural", ou perguntando se a pessoa ta ou não pura. Leiam a porcaria do título do tópico, por favor.

É justamente como o mano falou ,vou criar outro tópico pra isso?

Eu perguntei se tá natural justamente pq ele NUNCA teve um shape assim (epoca do dos 20 anos, como já falaram) e do nada ele entra pra esse TEAM TRETA e começa a ficar aesthesics.

Só uma pergunta pq ele ta crescendo MUITO rápido.

Postado

Quando a gente vê esses shapes bem desenhados e com volume legal e pensa se tomou ou não, tenha sempre em mente, se tomou ou não, a dedicação foi foda, foi sofrido manter a dieta e a disciplina, a diferença vai ser ter tomado uma agulhada ou não. Mas a rotina não muda tanto, é treino duro e dieta rigorosa durante bom tempo. Penso que algumas mudanças muito repentinas maioria dos casos se usa anabolizante pra acelerar o processo, mas não que seja necessário, talvez alguns meses ou até anos depois o cara chegaria lá sem usá-los.

Postado

Quando a gente vê esses shapes bem desenhados e com volume legal e pensa se tomou ou não, tenha sempre em mente, se tomou ou não, a dedicação foi foda, foi sofrido manter a dieta e a disciplina, a diferença vai ser ter tomado uma agulhada ou não. Mas a rotina não muda tanto, é treino duro e dieta rigorosa durante bom tempo. Penso que algumas mudanças muito repentinas maioria dos casos se usa anabolizante pra acelerar o processo, mas não que seja necessário, talvez alguns meses ou até anos depois o cara chegaria lá sem usá-los.

e8u15x.png

Postado

kkkk rapaiz depois q vc atinge a faixa dos 10% de gordura vc pode comer um sanduiche desse de vez em qndo tranquilamente, nem precisa ser 10 na real...

eu desci de mais de 20% de BF pra faixa dos 14% , tomando cerveja 2 vezes na semana, açaí direto e muitas outras porcarias.

Mas ve em epoca de pre contest que ele tá com 5% de BF se ele come essas porcarias....

Postado

o mion nem ta crescendo rapido caras

essa foto ja roda a mto tempo por ai

veja a diferença dessa e de uma atual

essa é de uns 7~10 meses atras

MARCOS_MIOn_MALHAR_3.png

atual sao aquelas que o kra postou...

Postado (editado)

marcos mion é puro pump e luz

nunca vi uma foto do shape dele na net fora da gym

Editado por Pedrocka
Postado

Se o cara ganha dinheiro com ou por causa do corpo é quase certo que ele vai usar drogas pra melhorar. Com exceção de alguns entusiastas mesmo naturais e anomalias genéticas, que, no fundo da no mesmo tendo usado ou não, porque nos, reles mortais nunca vamos chegar nesse nível naturalmente

Postado

E a Claudia Vilaça

00-claudia-vilaca-EUA-21-set-2013.jpg

Ela é Fisiculturista e recentemente ganhou nos EUA um campeonato de fisiculturista natural(Forever Natural 2013). Pelas informações que ela passou no blog a federação faz exames a cada 2 meses e faz uso ate de detector de mentiras(poligrafo, se não me engano). Faz dieta pobre em carboidrato, alta em gordura e moderada em proteína, alem de fazer criticas a quem usa anabolizantes e etc. E ai, da pra chegar natural?

Postado (editado)

Que dá dá, mas se você é uma menina gorda sedentária de 115 kilos , você não vai ficar assim em 1 ano.

Editado por BrunoPCruz
Postado

Também acredito que seja possível chegar no shape dela sem usar ae's, ate porque, ela não tem muito volume(apesar do BF baixo). Quando participava de campeonatos pela IFFB(ou algo assim) sempre ficava em ultimo lugar(ou próximo a isso). Assim que mudou ganhou o campeonato nos EUA.

Postado

Dá pra pegar natural e as mina pira.

Ta aí um confortante pros desiludidos recentemente no tópico ahueahue

marios-lekkas_489427.jpg

o que vcs acham? natural?

Arrisco-me a dizer que esse shape é o preferido da maioria das mulheres.

Algumas vão achar muito frango, outras vão achar forte demais, mas a maioria acharia o ideal.

Postado

Pq que nã0? Da pra chegar no shape dele sim.

Se o cara ganha dinheiro com ou por causa do corpo é quase certo que ele vai usar drogas pra melhorar. Com exceção de alguns entusiastas mesmo naturais e anomalias genéticas, que, no fundo da no mesmo tendo usado ou não, porque nos, reles mortais nunca vamos chegar nesse nível naturalmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...