Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Só o Leandro... Grande cara, humilde sempre. Admiro demais ele.

.

.

Me surpreendeu você falar do scarpelly, ele admite abertamente o uso de esteróides...

Porra, o que tem a ver ser humilde com não usar EAs?

Na verdade, da lista, eu acho ele um dos mais improváveis de conseguir(mesmo usando).

sauhsahusahusauhsauh

Danilo e Jason eu nunca vi com cuidado os shapes(O jason cicla também pelo que parece). Já os outros, usam sim(e acredito que nem dá para pegar).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu vi essa calculadora em um tópico e mais ou menos as medidas que saiu foram .

Com 1,80 e 10% de BF eu conseguiria :

45 de braço

43 panturrilha

63 de coxa

90 KG's

É mais ou menos isso tem muito tempo que vi isso e não levo muita fé nessas parada de "prever" o desenvolvimento ...

Então eu tbm fiz este calculo deu quase a mesma coisa !

Isso que eu nõ entendo alguém já conseguiu chegar nas medidas da calculadora do limite natural, natural ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mais rápido que eu, porra.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu chego na internet e abro 3 abas: youtube, Hiper, Face.

ja abro logo o "meu conteudo" clicquei aqui no topico vi os caras falando sobre voggles e aes, ja peguei o video q tava carregando do jason e joguei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o Leandro... Grande cara, humilde sempre. Admiro demais ele.

.

.

Me surpreendeu você falar do scarpelly, ele admite abertamente o uso de esteróides...

Leandro da para chegar, mas com muitos anos tbm!

O bom do Leandro é que ele não mente e fala abertamente que já usou aes, os parâmetros que ele segue são interessantes também.

Danilo frança ACHO que não.

Lander, hahahahha, com certeza, não. Provavelmente ele estava off drugs em sua fase bem mais retida, agora, com certeza ele está usando de alguma coisa.

Esse hipertrofiando eu vi uma imagem rápida, não estou com saco pra assistir vídeo, mas acho que também não.

Sim, sei disso. Porém ele outro dia ele tinha postado em sua página como ele fica a maior parte do ano, off drugs, o que me faz acreditar que boa parte do shape dele, ele conseguiu naturalmente.

Edit: Está aqui a foto, dá uma olhada: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969051_337491149717798_512121014_n.jpg

Os parâmetros dele até o ponto que li é que ele bulka no máximo até 20% de bf e fica pouco tempo em cutting, pois a estrutura dele não permite que els fique seco por muito tempo

Então todos os vlogs que citei que tem um shape bom estão hormonizado :ohno02: e muitos vlogs que se diz natural então são todos Liars

Leandro e Jason são os únicos vlogs que eu admiro e respeito pois são sinceros e joga limpo com os que seguem os vídeos dele falando a verdade em relação sobre o uso de Aes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=HrlZUJH1aio

Eu tenho como meta +- isso.. será que em 1 ano.. 1 ano e meio, da pra chegar la?

Se eu chegar neste shape tbm 1 ano e meio fico feliz pra caramba , como já tenho 1 ano de treino agora só falta mais 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...