Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GaabrielM

Membro
  • Total de itens

    443
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

GaabrielM venceu a última vez em Novembro 23 2013

GaabrielM tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre GaabrielM

  • Data de Nascimento 06/10/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    BR
  • Peso
    90 KG
  • Altura
    1,82
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

3783 visualizações

Conquistas de GaabrielM

  1. Entendi , obviamente não se compara com o seu caso . Mas , normalmente sempre estive em bulking e pela primeira vez estou tendo uma dieta controlada sem os lixos que tinha costume em comer e normalmente sinto uma vontade enorme de comer doce , pizzas , coisas do tipo . E uma coisa que sempre tem me ajudado a tapear essa fome é água e quando esta muito grande a fome como um chocolate com bastante cacau. Uma outra coisa que você pode fazer é a refeição antes de dormir procura comer ovos ( caso ache mais fácil tem a albumina ) ou até mesmo colocar um arroz integral ( baixa quantidade ) , isso vai te deixar com uma saciedade maior , as vezes você consegue manipular um pouco essa sua vontade compulsiva .
  2. Concordo com tudo . Fazer cutting natural é sempre complicado , você deve abaixar aos poucos a caloria pra ver como seu corpo vai responder , se não vai ficar apenas cabelo e osso. Uma dica que eu usei no meu cutting quando ainda estava natural , foi começando com os cardio moderado e abaixando muito pouco a calorias . Foi um processo bem lento mas consegui um resultado satisfatório , no caso do natural quanto mais rápido for sua perca de peso pior sera o resultado.
  3. Amigo , vou estar acompanhando seu diário . Me explica uma coisa , no meio dessas crises você tinha feito refeições compulsivas ? Ou simplesmente se achou cheio e forçou vomito ?
  4. O Zyzzo , como que faz pra ficar trincado ?

  5. Acompanhando , divisão do treino ao meu ver esta boa . Como esta seu peso , bf e altura ?
  6. Amigo , proucure por anastrozol no site da smartfarma . Vai dar uma diferença boa de preço e vai poder parcela igual casas bahia .
  7. Como o cavernoso falou , entra no site da lander e verifica o lote das drogas la .
  8. Esta começando os ganhos , diana tem um efeito muito bom . Pode ficar despreocupado que vai ter bons ganhos .
  9. Acompanhando , fiz o mesmo ciclo a 4 meses atras . Uma dica que posso te dar é ficar atento a TPC , fiz serms e não consegui segurar o quanto imaginava .
  10. Gordura ... Até um ano cresci bem seco , mas não tomei cuidado de uns meses para ca e acumulei gordura ... agora ta uma luta pra perder kkk
  11. Parabéns , toma cuidado com a graxa , pra perder depois é uma luta ...
  12. Vlw ... Ainda não vou postar fotos porque to na mesma merda de sempre , vou esperar mais um tempo e dou um up aqui ... Estou dando um estilo maior aos ombros e pernas , vou ver se consigo algum resultado ... kk
  13. Cara você tem que pensar sempre em ganhar MM limpa , porque namoral , depois para perder é o bixo . Vai ir mais MM pro lixo ... Estou longe de ter um shape bom mas o que vem funcionado comigo é isso , faça sua meta de ganho de peso olhando MM .
  14. Fala irmão , não mudei muita coisa . Estou com 80 KG , minhas medidas do braço creio que ta na mesma só perna que deve ter dado um up . Deixa eu subir mais um pouco o peso e posto ai
×
×
  • Criar Novo...