Nando32SA Postado Novembro 8, 2013 às 13:22 Postado Novembro 8, 2013 às 13:22 Bacana mesmo, tb gostaria de ficar assim mas sei que nao chego la Meu objetivo galera, será que dá pra chegar lá sem tomar AE´s ? Brincadeira é claro que não, mas esse pra mim seria um shape dos sonhos, ideal. Alguém sabe quem é esse cara? Tem as pedidas? e o peso e altura? Esse cara se chama John Gioffre
Pedrocka Postado Novembro 8, 2013 às 13:24 Postado Novembro 8, 2013 às 13:24 reparem que a foto que o kra postou esta com um pump violento de treino + luz, olha a diferença dele no palco e na foto
fcuritiba Postado Novembro 8, 2013 às 13:33 Postado Novembro 8, 2013 às 13:33 Se estiver achando que zyzz é natural, veja essa imagem, oque acha que ele fez com isso? rs https://i.imgur.com/z0YfoRu.jpg Jeff seid então, tomava GH na mamadeira.. Acho que o zyss tava fazendo propaganda da empresa do irmão dele kkkkkkkkkk Claro q elas tomaram, meu questionamento é que sempre quando vamos se se espelhar(não todos..e nem como objetivo) vemos esses caras que vivem num "outro" patamar. Perguntei se naturalmente, daria pra chegar com um shap parecido...sei la..quase rasgado...
Zikaaa Postado Novembro 8, 2013 às 13:33 Postado Novembro 8, 2013 às 13:33 nesse cara ae até com AE`s é dificil. nightly squat reagiu a isso 1
BrunoPCruz Postado Novembro 8, 2013 às 14:00 Postado Novembro 8, 2013 às 14:00 Concordo, mesmo com AE´s é difícil, mas não pelo volume nem pelo baixo BF, e sim pela definição mesmo, o formato do shape, cada um tem o seu, não dá pra imitar formatos.... As medidas podem ser iguais, mas os shapes não vão ser.
tomasritchie Postado Novembro 8, 2013 às 20:58 Postado Novembro 8, 2013 às 20:58 https://sportv.globo.com/site/combate/fotos/2013/11/confira-fotos-da-pesagem-do-ufc-belfort-x-henderson.html# Dêem uma olhada no mutante.. me recuso a acreditar que é natural. Fico me perguntando, se ele realmente usa alguma coisa.. pq ele consegue chegar nesse nível e vários outros tem um shape totalmente natural? Não deve ser falta de conhecimento dos outros atletas, convenhamos.
frankx Postado Novembro 8, 2013 às 21:00 Postado Novembro 8, 2013 às 21:00 todo lutador de alto nível usa esteróides cara
tomasritchie Postado Novembro 8, 2013 às 21:07 Postado Novembro 8, 2013 às 21:07 todo lutador de alto nível usa esteróides cara Partindo desse pressuposto, da no mínimo pra dizer que a maioria usa algo mais "moderado" e outros usam algo mais hardcore (Vitor). Com o shape que o Mutante tem, comparado com os outros, dá facilmente pra inclui-lo no grupo dos que usa algo mais "forte". Pq não cai em algum exame, ninguem fala nada.. e já outros como o Belfort "caem" no dopping?
Johnn Postado Novembro 8, 2013 às 21:10 Postado Novembro 8, 2013 às 21:10 Menos o Maguila. Partindo desse pressuposto, da no mínimo pra dizer que a maioria usa algo mais "moderado" e outros usam algo mais hardcore (Vitor). Com o shape que o Mutante tem, comparado com os outros, dá facilmente pra inclui-lo no grupo dos que usa algo mais "forte". Pq não cai em algum exame, ninguem fala nada.. e já outros como o Belfort "caem" no dopping? Caem porque são burros. Fora que infelizmente há muita armação nas lutas hoje em dia.
frankx Postado Novembro 8, 2013 às 21:12 Postado Novembro 8, 2013 às 21:12 porque tem maneiras de se mascarar o anti dopping .. O overeem mesmo se recusou a fazer um teste antes de uma luta , pq ele já sabia o resultado rsrs E essa trh que virou moda agora , os caras tão usando doses que nós usamos em ciclos ou mais , porque um cara de trinta e poucos anos precisa fazer reposição ? porque ele tá com a testo zuada , e se tá zuada é porque fez merda no passado rs Ouvi falar que eles adoram boldenona , e deca também na prepração pra lutas por causa da melhora das articulações
falange- Postado Novembro 8, 2013 às 21:57 Postado Novembro 8, 2013 às 21:57 Concordo, mesmo com AE´s é difícil, mas não pelo volume nem pelo baixo BF, e sim pela definição mesmo, o formato do shape, cada um tem o seu, não dá pra imitar formatos.... As medidas podem ser iguais, mas os shapes não vão ser. volume + bf baixo = definicao. o dificil eh pegar a maturidade muscular, a vascularizacao desses caras... a densidade
BrunoPCruz Postado Novembro 9, 2013 às 00:55 Postado Novembro 9, 2013 às 00:55 volume + bf baixo = definicao. o dificil eh pegar a maturidade muscular, a vascularizacao desses caras... a densidade Nem sempre volume + bf baixo significa um cara definido... pessoas com mesmo tamanho e mesmo BF podem variar em definição muscular, exatamente a maturidade que vc citou... as vezes pelo tempo de treino ou pelo modo como se exercitam. UM iniciante magrelo com BF baixo pode tomar hemogenim + deca e ficar inchado, com BF tão Baixo quanto e mesmo volume que alguém já avançado tem, porém o nível de maturidade, a definição, certamente não será a mesma....bem, suposição minha.
Jin Kazama Postado Novembro 9, 2013 às 01:23 Postado Novembro 9, 2013 às 01:23 (editado) galera faz um mistério da porra sobre definição muscular, mas nesse quesito apenas existem 2 coisas, músculo e gordura, e nao há nada entre eles, é uma balança: -pouco músculo + muita gordura = pouca definição -algum músculo + muita gordura = pouca definição -muito músculo + muita gordura = pouca definição -pouco músculo + pouca gordura = pouca definição -algum músculo + pouca gordura = média definição -muito músculo + pouca gordura = muita definição percebo isso baseado nas diferentes fases que passei na musculação e em muitos praticantes que vi obs: densidade muscular se adquire fazendo exercícios pesados (5x5 entre outros), nao tem muito a ver com o tempo (fonte: algum artigo do hipertrofia.org) obs2: o que se aproxima do verdadeiro segredo da definição é ter um nutricionista ou um personal trainer, falar que nao precisa, pra quem realmente quer ser definido, é ignorancia Editado Novembro 9, 2013 às 01:27 por Jin Kazama
BrunoPCruz Postado Novembro 9, 2013 às 01:27 Postado Novembro 9, 2013 às 01:27 galera faz um mistério da porra sobre definição muscular, mas nesse quesito apenas existem 2 coisas, músculo e gordura, e nao há nada entre eles, é uma balança: -pouco músculo + muita gordura = pouca definição -algum músculo + muita gordura = pouca definição -muito músculo + muita gordura = pouca definição -pouco músculo + pouca gordura = pouca definição -algum músculo + pouca gordura = média definição -muito músculo + pouca gordura = muita definição percebo isso baseado nas diferentes fases que passei na musculação e em muitos praticantes que vi obs: densidade muscular se adquire fazendo exercícios pesados (5x5 entre outros), nao tem muito a ver com o tempo (fonte: algum artigo do hipertrofia.org) Defina o que é pouco músculo, algum músculo e muito músculo, porque assim fica difícil... E aí quanto você tem de braço parceiro? Ah eu tenho alguns centímetros E quanto você tem de gordura? Ah eu tenho média
Waggamama Postado Novembro 9, 2013 às 01:32 Postado Novembro 9, 2013 às 01:32 Defina o que é pouco músculo, algum músculo e muito músculo, porque assim fica difícil... E aí quanto você tem de braço parceiro? Ah eu tenho alguns centímetros E quanto você tem de gordura? Ah eu tenho média KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ManoelX Postado Novembro 9, 2013 às 02:58 Postado Novembro 9, 2013 às 02:58 galera faz um mistério da porra sobre definição muscular, mas nesse quesito apenas existem 2 coisas, músculo e gordura, e nao há nada entre eles, é uma balança: -pouco músculo + muita gordura = pouca definição -algum músculo + muita gordura = pouca definição -muito músculo + muita gordura = pouca definição -pouco músculo + pouca gordura = pouca definição -algum músculo + pouca gordura = média definição -muito músculo + pouca gordura = muita definição percebo isso baseado nas diferentes fases que passei na musculação e em muitos praticantes que vi obs: densidade muscular se adquire fazendo exercícios pesados (5x5 entre outros), nao tem muito a ver com o tempo (fonte: algum artigo do hipertrofia.org) obs2: o que se aproxima do verdadeiro segredo da definição é ter um nutricionista ou um personal trainer, falar que nao precisa, pra quem realmente quer ser definido, é ignorancia KKKKKKKKKKKKKKKK WAT
manoarroz Postado Novembro 9, 2013 às 13:46 Postado Novembro 9, 2013 às 13:46 como se consegue densidade muscular ?
UNFORGIVEN Postado Novembro 9, 2013 às 13:56 Postado Novembro 9, 2013 às 13:56 quanto de bf aparentemente tem esse cara? sabe o nome dele?
frankx Postado Novembro 9, 2013 às 14:07 Postado Novembro 9, 2013 às 14:07 (editado) jessie godderz , chutaria uns 7% shape dele em contest Editado Novembro 9, 2013 às 14:08 por frankx
Tanin Postado Novembro 9, 2013 às 14:24 Postado Novembro 9, 2013 às 14:24 galera faz um mistério da porra sobre definição muscular, mas nesse quesito apenas existem 2 coisas, músculo e gordura, e nao há nada entre eles, é uma balança: -pouco músculo + muita gordura = pouca definição -algum músculo + muita gordura = pouca definição -muito músculo + muita gordura = pouca definição -pouco músculo + pouca gordura = pouca definição -algum músculo + pouca gordura = média definição -muito músculo + pouca gordura = muita definição percebo isso baseado nas diferentes fases que passei na musculação e em muitos praticantes que vi obs: densidade muscular se adquire fazendo exercícios pesados (5x5 entre outros), nao tem muito a ver com o tempo (fonte: algum artigo do hipertrofia.org) obs2: o que se aproxima do verdadeiro segredo da definição é ter um nutricionista ou um personal trainer, falar que nao precisa, pra quem realmente quer ser definido, é ignorancia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedrocka Postado Novembro 9, 2013 às 14:37 Postado Novembro 9, 2013 às 14:37 (editado) galera faz um mistério da porra sobre definição muscular, mas nesse quesito apenas existem 2 coisas, músculo e gordura, e nao há nada entre eles, é uma balança: -pouco músculo + muita gordura = pouca definição -algum músculo + muita gordura = pouca definição -muito músculo + muita gordura = pouca definição -pouco músculo + pouca gordura = pouca definição -algum músculo + pouca gordura = média definição -muito músculo + pouca gordura = muita definição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=5tmepQ3EmFo Editado Novembro 9, 2013 às 14:38 por Pedrocka
UNFORGIVEN Postado Novembro 9, 2013 às 14:41 Postado Novembro 9, 2013 às 14:41 mas nessa foto< da pra ver que a pele dele ta bem mais grossa
GuiM Postado Novembro 9, 2013 às 15:32 Postado Novembro 9, 2013 às 15:32 mas nessa foto< da pra ver que a pele dele ta bem mais grossa iluminação 'desfavoravel'..e em contest ele seca até o talo
UNFORGIVEN Postado Novembro 9, 2013 às 15:33 Postado Novembro 9, 2013 às 15:33 achei o shape mais foda nessa foto que estou usando do que nao que o cara postou que ele esta em contest, algo proximo disso (<<) ja seria perfeito
7es7o Postado Novembro 10, 2013 às 15:11 Postado Novembro 10, 2013 às 15:11 o que vcs acham? natural?
Rodzilla Postado Novembro 10, 2013 às 15:14 Postado Novembro 10, 2013 às 15:14 se é natural não sei. Mas que dá pra chegar dá sim Achei paia esse shape, pra altura dele, faltou mais volume nos braços pelo menos.
7es7o Postado Novembro 10, 2013 às 15:17 Postado Novembro 10, 2013 às 15:17 Da pra ver que ele é ecto... tenho a mesma estrutura que ele, braços finos, peitoral bom, abdomen no mesmo formato e ombros largos... o braço que é meu maior problema. Na verdade achei os braços proporcionais, os meus são mais finos comparado ao tronco e a largura dos ombros...
mathhh Postado Novembro 10, 2013 às 15:20 Postado Novembro 10, 2013 às 15:20 mostrou uma reportagem daqueel arbitro que postaram aqui no Esporte espetacular hoje.. ele tem 44cm de bíceps
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora