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Jin Kazama

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Sobre Jin Kazama

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 20-04-1990

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Santa Maria, RS
  • Peso
    90
  • Altura
    1,75
  • Idade
    30

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  1. Daí pessoal, queria os relatos de vocês aí, se já usaram, e se ainda usam algum app pra contagem de macros e calorias diárias, tanto de app's bons quanto os que não gostaram, só pra termos umas referências, eu estava fazendo o controle por planilha mas acaba ficando meio massante, to afim de achar um app que facilite e torne essa rotina de anotar mais sustentável, e estou procurando um app que tu lance os valores doque você comeu, independente do que seja não daqueles que montam um dieta e fica lá anotada...
  2. Exatamente, os preços são absurdos e essa empresa tem todos sinais de uma pirâmide bárbara, foi processada por isso e tem até um documentário na Netflix dissertando a história... https://marketingmultinivel.pt/herbalife-fraude-disfarcada-de-negocio/ https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/viver/2017/06/documentario-na-netflix-diz-que-herbalife-engana-distribuidores-com-es.html apesar de tantos relatos ruins, mesmo que fosse o contrário, e que tivéssemos resultados bons... mesmo assim o custo x benefício eu sempre levo em conta, é pura lógica
  3. exatamente por isso que comprei quatro anilhas de 10kg e duas de 20kg para minha academia, o cara acaba tendo que evoluir, não adianta economizar certas coisas, mas vou lhe dizer.... vale MUITO a pena... pois oque gastei nos 7 anos da minha academia, não chega nem perto das mensalidades, tenho uma barra reta maciça grande (não lembro a medida mas é tipo 1,50m), uma barra W também tenho e é muito útil pra fazer rosca direta (biceps em pé), sobre o anilheiro... já pensei em fazer também, fiz um desenho fiz até as medidas, ia mandar fazer no serralheiro, porém sei la.
  4. concordo, comigo acontece o mesmo, quanto mais fome tenho, menos controle tenho sobre ela, por isso procuro comer de 4h em 4h seguindo a dieta e evito falhar refeições
  5. tenho conseguido em grande maioria, mas acredito na tua sugestão, acho que vou dar uma aumentadinha nas cal
  6. com certeza, é teoria, uma média geral e eu mesmo ja testei isso, como te falei, minha TMB nessa formula deu 2000 e meu gasto calórico cerca de 2900, porém na prática eu sofro muito pra comer 2900 calorias, é como se eu estivesse em bulk, se eu fosse por essa teoria, e fazer um bulk de 3300 por exemplo, eu viraria uma bola de graxa (e como falei antes, eu engordo facil) vejo muito essa historia aí de ter que ganhar um pouco de gordura em bulk, ok, concordo em parte, mas discordo de ter que virar um monstro coberto de gordura por cima como vejo muitos aí depois de bulk, nao acredito que seja n
  7. eu tava cerca disso, porém eu engordo MUITO FACIL (ja fui bem gordo muitos anos atrás) e como nao tenho feito aerobios, tbm demoro pra queimar gordura por isso decidi baixar, até pra ajustar a dieta no modo low-carb que ouvi falar muito bem tbm, e ja faz uns meses que testei assim e ja vi resultado, mas me diz uma coisa, qual seria o problema de usar calorias de menos? se for o caso? nao sei se se ajuda essa informação, mas sigo treinando pesado e tenho progredido cargas, como sempre nao tenho esse problema cara, vejo muito o pessoal falar disso de enjoar mas eu nao enjoo nunca, acho
  8. beiii ja fazem vários meses que to nessa, domingo só que como uma pizza/pastel/xis, um lixo básico pra me divertir um pouco e sair da dieta, nada tão ruim tbm se for analisar, pra 1x/semana, porque doce nao como NADA, na pascoa dei uma ratiada feia, mas no geral faz muito tempo que to longe de açúcar
  9. bah desculpa, eu tenho uma tabela que fiz no excel, ai copiei e colei aqui tinha aparecido certo na digitação, mas depois de postado saiu torto assim e nao vi, ja arrumei to em cutting ha uns 4 meses, ja consegui perder uns 8 kilos, força nao perdi, só aumentei nesse periodo, treino do mesmo jeito oq é vet? déficit calcula baseado na TMB? minha TMB deu 2000 na fórmula entao seria um deficit de 364? quanto tu aconselha, aproximadamente?
  10. oi gente , a idéia é que seja pra Cutting!! deem uma olhada e me digam oque acham: 8h30 75g carne, 3 ovos, 117g feijao, 1 multivitaminico, 1 copo de café 12h30 75g carne, 3 ovos, 117g feijao 16h30 75g carne, 3 ovos, 117g feijao, 1 copo de café 21h30 75g carne, 3 ovos totais: 300g carne (branca ou vermelha) 12 ovos 350g feijão 1 multivitaminico 2 copos grandes de café Calorias (cal) 1636,5 Proteínas (g) 153,8 Carboidratos (g) 61 Gorduras (g) 88,8 tenho 1,75 e 77kg agradeço opiniões
  11. Quero a opinião de vcs sobre como dividir os carbos (em porcentagem %) durante o dia em QUATRO refeições (9h, 13h, 17h, 22h) e com treino durante a noite, agradeço suas opiniões, tbm tenho a dúvida sobre comer carbos durante a noite ou nao valeu
  12. nao quero desmerecer o Bronco de maneira alguma, ele entende pra caralho e é bem sucedido no assunto com certeza, porém há alguns artigos aqui no hipertrofia mais recentes que esse texto dele (com fontes), que dizem que aerobicos de ALTA intensidade e POUCO tempo sao bons para musculação, assim como os de baixa intensidade com tempo mediano, os artigos fazem a mesma comparação de maratonistas vs corredores de curta distancia, enquanto o Bronco diz que os de alta intensidade sao ruins para este fim, e agora?? por enquanto tenho feito aerobicos pos-treino 5 min
  13. ja tomei 1kg de albumina e só dá gases se usado desta forma como dizem: 2 doses pela manha e 2 doses antes de dormir, pq se espalhar em 4 doses durante todo o dia nao me da quase nada de flatulencia, nao tanto pelo menos tomo com leite puro, nao sobra quase nada do sabor, e se colocar 1 colher de achocolatado fica melhor ainda
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