IgorHenri Postado Outubro 14, 2013 às 20:46 Postado Outubro 14, 2013 às 20:46 https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/heptacampe%C3%A3o-do-mr--olympia--schwarzenegger-elogia-cristiano-ronaldo---tem-um-f%C3%ADsico-fant%C3%A1stico--151254066.html os manolo aki fãboy dele falando que ele é natural.....
Peso galo/pena Postado Outubro 14, 2013 às 22:36 Postado Outubro 14, 2013 às 22:36 Da?? (obviamente com coxas menos volumosas) Porra esse quadriceps do Robert Försteman parece ate que tem óleo
Rodzilla Postado Outubro 14, 2013 às 22:42 Postado Outubro 14, 2013 às 22:42 AE's te economizam um tempo que hoje que, provavelmente, será descontado no futuro... frase forte...
Joao Souza Postado Outubro 14, 2013 às 22:42 Postado Outubro 14, 2013 às 22:42 Da?? (obviamente com coxas menos volumosas) Porra esse quadriceps do Robert Försteman parece ate que tem óleo Cara, você se ilude demais, demais. Sério. . Claro que não.
Tanin Postado Outubro 14, 2013 às 22:55 Postado Outubro 14, 2013 às 22:55 (editado) Esse homem coxa tem nem como disfarçar... Esse shape que o face do Hipertrofia postou, foda demais, só andaria sem camisa hahaha Editado Outubro 14, 2013 às 22:58 por Tanin
Fuzari da maromba Postado Outubro 14, 2013 às 23:04 Postado Outubro 14, 2013 às 23:04 Esse homem coxa tem nem como disfarçar... Esse shape que o face do Hipertrofia postou, foda demais, só andaria sem camisa hahaha não chega natural !
Peso galo/pena Postado Outubro 14, 2013 às 23:13 Postado Outubro 14, 2013 às 23:13 não chega natural ! nao chega hormonizado * Cara, você se ilude demais, demais. Sério. . Claro que não. Ah entao o upper dele nao da pra pegar?? carai em .. pq tem nego treina natural ainda entao?
Tanin Postado Outubro 14, 2013 às 23:15 Postado Outubro 14, 2013 às 23:15 não chega natural ! Não brinca?
Rodzilla Postado Outubro 14, 2013 às 23:16 Postado Outubro 14, 2013 às 23:16 nao chega hormonizado * Ah entao o upper dele nao da pra pegar?? carai em .. pq tem nego treina natural ainda entao? realmente nada demais naquele upper...
Joao Souza Postado Outubro 14, 2013 às 23:17 Postado Outubro 14, 2013 às 23:17 Ah entao o upper dele nao da pra pegar?? carai em .. pq tem nego treina natural ainda entao? Não leve a mal meu outro post, acho que causei uma impressão de ignorância. . Mas, se você notar, até o upper dele é grande, e tambem, imagina se só o lower dele fosse gigante assim.. Ficaria meio estranho, não? hahaha
Peso galo/pena Postado Outubro 14, 2013 às 23:45 Postado Outubro 14, 2013 às 23:45 Não leve a mal meu outro post, acho que causei uma impressão de ignorância. . Mas, se você notar, até o upper dele é grande, e tambem, imagina se só o lower dele fosse gigante assim.. Ficaria meio estranho, não? hahaha Nem esquenta. Ah, nao acho tao grande. Diria que é um bom objetivo. Eu vejo uns 40 de braço ali. (por ser relativamente seco e ele é baixo da impressão de maior) Agora inferiores.. sei nem como ele consegue andar de bike com esse peso pendurado no femur kkkkkkk
GuiM Postado Outubro 14, 2013 às 23:59 Postado Outubro 14, 2013 às 23:59 Nem esquenta. Ah, nao acho tao grande. Diria que é um bom objetivo. Eu vejo uns 40 de braço ali. (por ser relativamente seco e ele é baixo da impressão de maior) Agora inferiores.. sei nem como ele consegue andar de bike com esse peso pendurado no femur kkkkkkk O upper é grande sim, é que como o inferior é gigantesco, dá uma aparencia menor no upper, mas o cara é bem forte sim.
oaharba Postado Outubro 15, 2013 às 00:10 Postado Outubro 15, 2013 às 00:10 Esse é um ótimo tópico, só não comecem com discussão se é ou não natural, por favor.
Fuzari da maromba Postado Outubro 15, 2013 às 00:16 Postado Outubro 15, 2013 às 00:16 Esse é um ótimo tópico, só não comecem com discussão se é ou não natural, por favor. o topico foi criado com essa intençao não foi?
ronidirect Postado Outubro 15, 2013 às 00:21 Postado Outubro 15, 2013 às 00:21 (editado) Interessante esse tópico. Só vi agora. Pelo que puder ver muita gente diz que não liga por tomar AES, diz que tanto faz ser natural ou não, que mesmo tomando um monte de droga o cara tem mérito por isso e tal, do mesmo jeito que o Natural. Mas percebo que o fato de ser natural vai além desse mérito. Fica aquela pulga atrás da orelha da rapaziada aqui. Todas as fotos postadas que acompanhei desde o começo do tópico praticamente, vocês disseram ser bomba. Nem que seja alguma coisa pra secar. Percebo ser um assunto bem polêmico e interessante. Gostaria muito de ter minhas fotos de quando eu tinha um corpo legal com um bom BF, ombro redondo. Vascularização até no peitoral. Braço entre 41 a 43 e um shape bacana. Óbvio que todo mundo falava que eu estava tomando bomba e bla bla bla. Mas foi uma evolução nem tão rápida mas ao longo de quase 10 anos. Os 2 anos e pouquinho de sedentarismo, cachaça e cigarro, acabaram comigo. perdi muito e ganhei muita banha. Como eu queria ter fotos dessa época. Nessa época uma câmera fotográfica era uma nota e Smartphones não existiam. E eu nem me ligava muito em ficar tirando fotos e tal. Mas juro que vou procurar no fundo do baú e vou achar alguma foto de sítios ou praia que fui. Eu comecei a frequentar fóruns de musculação a pouco tempo, achei uma ideia bem motivadora participar deste que é um dos mais famosos do brasil. Essa e outras várias discussões me motivaram muito a ver até onde eu posso ir. Apesar de hoje com meus 35 anos eu ter em mente apenas definição. E ter um abdomen definido que mesmo quando era grande eu nunca tive. Apenas os gomos superiores eram aparentes e a parte inferior seca. Eu ouvi muitas e muitas vezes a mesma coisa, toma bomba, bombado etc... Mas rapaziada não é desmerecendo nem nada, se eu precisasse no começo com meus 21 anos com certeza eu teria tomado alguma coisa, principalmente naquela época que não sabia porra nenhuma. O que me impediu de ciclar como dizem (é até um termo novo pra mim) era que eu tinha muito medo. Principalmente pelo meu medo de injeção. Negão desse tamanho com medinho kkk. Mas em fim nunca gostei de nada de agulhas nem doar sangue nem porra nenhuma. E com os ganhos naturais dos primeiros anos eu não ví necessidade também, nunca competi e queria só pegar mulher na época. Era um vida louca da academia rs. Claro que tomei com meus 1,80 pesando 65 kilos eu tive que tomar muita massa, BCAA, Proteína, etc, etc.. Mas por incrível que parece vou parecer liar aqui, mas eu também nunca tomei pra valer Whey, principalmente por causa de um problema com lactose, Eu preferi evitar. Me dou super bem com Albulmina de maneira inacreditável. Tenho um tópico falando da minha volta e um pouco sobre mim. Passe várias fases do frango ao sarado com 1,80 e 80 kilos bem distribuidos, pra um sedentário com 180 e 92 kilos de banha. Apesar de que um amigo me disse que eu fiquei dois anos fazendo bulk kkk. Mas em fim acho possivelmente natural alguns shapes que vi, principalmente pelo volume pequeno. Me perdoem se estou parecendo metido ou esnobe. Mas estou acompanhando muitos tópicos aqui e sempre vejo essa discussão. Atualmente estou com 16% de BF eu acho se estiver correto, chutando pra cima deve dar uns 18%, ver essas discussões me incentivaram a ver até onde eu consigo ir de definição sem muita perda muscular. Pra quem quiser acompanhar meu tópico está ai na minha assinatura. Estou indo pra 8 semanas nessa batalha e por incrível que pareça perdi 8 kilos nesta semana com a dieta do Dr Atkins muita Albulmina +BCAA. Porém essas ultimas semanas não estou em dieta tão hardcore como no começo é claro. Pois provavelmente perderia muita massa. Estou ciente que ainda tenho muito BF pra perder, mas estou motivado a seguir em frente. Pra quem duvidar que nunca tomei nada vai uma dica, eu não pego trapézio nem fudendo. creio que se tivesse tomado alguma coisa teria um trapézio um pouco melhor. Mas essa disgraça não desenvolveu nem no meu auge muscular. e outra coisa também que não desenvolvo é o pulso. meu pulso é fino pra caraca. E a parte externa no tríceps também não desenvolve muito. Durante a dieta eu perdi muita massa nas pernas, mas nem estou ligando muito. O que quero é o abs definido de uma vez. Obrigado ai galéra pelo incentivo. Verei até onde posso chegar ao naturals, mas nada pra humilhar ninguém mas sim pra ver a verdade a respeito desse assunto tão polêmico. Obs: outro grande motivo pra eu não tomar AES são os efeitos colaterais, eu morro de medo de ficar careca, e impotente, e acompanho os tópicos de beneficios e ganhos, e o tópico de efeitos colaterais e outros tópicos de gente falando a merda que deu. Etc fico com medo de fazer o tal TPC e a porra da produção hormonal não voltar ao normal, só isso ja da frio na barriga. Mas eu respeito e dou os parabéns pra quem fez e se deu bem. E também tem o lance de cair cabelo também porra eu respeito quem é calvo mas não quero ficar. Valeu espero que não fiquem bravos pelo jeito que escrevi aqui, até pela falta de experiência com AES mas estou lendo e me informando sobre o assunto. vlw Editado Outubro 15, 2013 às 00:22 por ronidirect M.Moreira e Peso galo/pena reagiu a isso 2
Joao Souza Postado Outubro 15, 2013 às 00:28 Postado Outubro 15, 2013 às 00:28 Esse é um ótimo tópico, só não comecem com discussão se é ou não natural, por favor. MASOQ
Mynga Noh Postado Outubro 15, 2013 às 00:32 Postado Outubro 15, 2013 às 00:32 "Da pra chegar natural?" diferente de "esse cara é natural?"
Fuzari da maromba Postado Outubro 15, 2013 às 00:35 Postado Outubro 15, 2013 às 00:35 Dá?Ainda nao e minha meta haha, acho q com um pouco mais de volume ficaria + massa, mais se eu ficar com shape assim tou feliz!
Arthur C Postado Outubro 15, 2013 às 00:37 Postado Outubro 15, 2013 às 00:37 Dá?Ainda nao e minha meta haha, acho q com um pouco mais de volume ficaria + massa, mais se eu ficar com shape assim tou feliz! Ao meu ver sim!! da pra alcançar um shape desse sem o uso.
Rodzilla Postado Outubro 15, 2013 às 00:40 Postado Outubro 15, 2013 às 00:40 (editado) Obrigado ai galéra pelo incentivo. Verei até onde posso chegar ao naturals, mas nada pra humilhar ninguém mas sim pra ver a verdade a respeito desse assunto tão polêmico. Obs: outro grande motivo pra eu não tomar AES são os efeitos colaterais, eu morro de medo de ficar careca, e impotente, e acompanho os tópicos de beneficios e ganhos, e o tópico de efeitos colaterais e outros tópicos de gente falando a merda que deu. Etc fico com medo de fazer o tal TPC e a porra da produção hormonal não voltar ao normal, só isso ja da frio na barriga. Mas eu respeito e dou os parabéns pra quem fez e se deu bem. E também tem o lance de cair cabelo também porra eu respeito quem é calvo mas não quero ficar. Valeu espero que não fiquem bravos pelo jeito que escrevi aqui, até pela falta de experiência com AES mas estou lendo e me informando sobre o assunto. vlw Cara eu li seu tópico lá e não postei nada... mas estou acompanhando ele.. evolução excelente, e é muito legal ouvir um veterano falando e mostrando resultados aos 35 anos. Porra cara namoral, olha a foto da sua assinatura.. tu deve tar com 39~40 de braço com um peitoral bem definido e um abd que não deixa a desejar, da pra sair sem camisa sem passar vergonha, sem ter que ficar segurando a pança. Porra pra mim é isso que vale cara, tu tá aí com 35 anos, saúde ótima (tem que ver se esse cigarro não zuou teu pulmão kkk brinks) Editado Outubro 15, 2013 às 00:42 por rodrigomedicina ronidirect reagiu a isso 1
mfg Postado Outubro 15, 2013 às 02:19 Postado Outubro 15, 2013 às 02:19 Ao meu ver sim!! da pra alcançar um shape desse sem o uso. acho possivel tbm, n é facil, mas é algo alcançavel. dá pra ir alem disso
Mynga Noh Postado Outubro 15, 2013 às 13:14 Postado Outubro 15, 2013 às 13:14 Dá?Ainda nao e minha meta haha, acho q com um pouco mais de volume ficaria + massa, mais se eu ficar com shape assim tou feliz! com certeza dá ... não vejo nada demais no shape.
ronidirect Postado Outubro 15, 2013 às 13:57 Postado Outubro 15, 2013 às 13:57 (editado) Cara eu li seu tópico lá e não postei nada... mas estou acompanhando ele.. evolução excelente, e é muito legal ouvir um veterano falando e mostrando resultados aos 35 anos. Porra cara namoral, olha a foto da sua assinatura.. tu deve tar com 39~40 de braço com um peitoral bem definido e um abd que não deixa a desejar, da pra sair sem camisa sem passar vergonha, sem ter que ficar segurando a pança. Porra pra mim é isso que vale cara, tu tá aí com 35 anos, saúde ótima (tem que ver se esse cigarro não zuou teu pulmão kkk brinks) Valeu cara obrigado, Nos ultimos anos eu estava naquelas de ficava um mês treinando, parava 3, voltava 2 meses parava 6, isso antes de parar definitivamente por 2 anos. Quanto ao cigarro eu vou fazer uns exames ai pra acompanhar, pra ver como ta o coração etc... Quanto ao assunto do tópico me motivou até pra ganhar um pouco de massa muscular. Eu estava com outro objetivo. Mas fiquei até curioso pra saber até onde eu vou. mas claro que vou focar em um volume com definição e não só volume. Eu voltei já disposto a perder massa muscular junto com gordura e tudo mais, pq eu queria definição hardcore. Porém vou aproveitar a sorte de não ter perdido tanto e fazer um mix. Uma semana eu vou fazer uma dieta leve com treinos concentrados, pouco peso e com pouco descanso. Na semana seguinte farei treinos pra hipertrofia. Vamos ver que bicho vai dar rs. Uma coisa eu concordo com vocês é sobre a definição natual. Isso realmente eu não sei dizer, pois eu apesar de ja ter tido uma boa definição nunca fui tão rasgado quanto alguns caras das fotos. Ai realmente é coisa pra se observar mesmo. Como o Leandro Twin disse algumas vezes pra ganhar volume com um baixo BF é difícil. Isso realmente levanta suspeitas, agora ganhar volume qualquer um com uma boa genética e alimentação + treino consegue. Agora a prova dos 9 é realmente definir, ficar seco. rasgado, veia pra todo lado. Isso realmente eu não sei dizer, pois nunca havia feito um treino pra rasgar. Eu só pensava em hipertrofiar. Vou aproveitar o gancho e mandar ver. Quem quiser acompanhar vai no meu tópico que vou atualizando. um cara que acho que tem um shape muito bacana sem volume de monstro e definição foda é o Ryan Reynolds, é seco mas acho da hora. Editado Outubro 15, 2013 às 13:58 por ronidirect
7es7o Postado Outubro 15, 2013 às 13:59 Postado Outubro 15, 2013 às 13:59 tipo de shape que a mulherada gosta.... da pra passar disso natural ronidirect reagiu a isso 1
mfg Postado Outubro 15, 2013 às 14:03 Postado Outubro 15, 2013 às 14:03 tipo de shape que a mulherada gosta.... da pra passar disso natural dá pra passar bastante disso ao natural na minha opiniao
ronidirect Postado Outubro 15, 2013 às 14:13 Postado Outubro 15, 2013 às 14:13 (editado) tipo de shape que a mulherada gosta.... da pra passar disso natural Então percebi isso também a mulherada curte mais um abs trincado do que um bração de 50 cm. Se você pegar entre 10 mulheres e mostrar fotos de freakmonster e de fitness umas 8 preferem fitness. Canso de ouvir comentários do tipo, aff ta muito exagerado. Se bem que tem as que curtem também os gigantes mas na maioria é dos definidos. É igual essa porra desse lobsomen do crepúsculo, esse moleque não tem porra nenhuma caras, mas a mulherada da aqueles gritinhos irritantes quando vê ele nos filmes que merda kkkkk, olha o recalque mode on kkkk Bom vamos lá ele tem um trapézio e um abdôme definido. Braço mais ou menos e nem é tão trincado assim elas ja piram :/ Editado Outubro 15, 2013 às 14:17 por ronidirect
Madru Postado Outubro 15, 2013 às 14:14 Postado Outubro 15, 2013 às 14:14 dá pra passar bastante disso ao natural na minha opiniao Depende da genética amigo... Endo-+ sofreria se não ao uso de anabols p chegar a algo parecido com isso. Um ecto-meso é tranquilo...
7es7o Postado Outubro 15, 2013 às 14:45 Postado Outubro 15, 2013 às 14:45 Então percebi isso também a mulherada curte mais um abs trincado do que um bração de 50 cm. Se você pegar entre 10 mulheres e mostrar fotos de freakmonster e de fitness umas 8 preferem fitness. Canso de ouvir comentários do tipo, aff ta muito exagerado. Se bem que tem as que curtem também os gigantes mas na maioria é dos definidos. É igual essa porra desse lobsomen do crepúsculo, esse moleque não tem porra nenhuma caras, mas a mulherada da aqueles gritinhos irritantes quando vê ele nos filmes que merda kkkkk, olha o recalque mode on kkkk Bom vamos lá ele tem um trapézio e um abdôme definido. Braço mais ou menos e nem é tão trincado assim elas ja piram :/ Pior é o ombro desse rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi assaltado só pode
Sky_Foureaux Postado Outubro 15, 2013 às 21:59 Postado Outubro 15, 2013 às 21:59 não sei se já postaram, mas acho que esse cara tem um shape daora
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora