Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronidirect

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ronidirect

  • Data de Nascimento 05/15/1978

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Últimos Visitantes

370 visualizações

Conquistas de ronidirect

  1. Voce pode nao ter evoluido nada, mas pode ter uma outra menina que pega massa muscular so de levantar a bolsa. Isso é muito particular, vai de pessoa pra pessoa. Ninguem é igual a ninguem, não generalize. É igual treino e dieta, pode ser que uma funcione pra voce, e outra funcione pra outra pessoa e assim por diante.
  2. ae nosferatu parabens mano. Deficao impressionante. Eu tenho quase 10 anos de treino entre indas e vindas. Meu objetivo e esse tambem nem que tenha que perder massa eu quero ficar com abdomen trincado assim. velho de valor voce ja tem um shape animal. vc tem o que muitos ciclam pra conseguir. concentra nas pernas e ja era. ta perfeito man sem viadagem. Eu ja fui grande mas nunca tive abs. Neu sonho hoje. pode reparar um cara menor com abs trincado e vascularizacao causa um impacto maior , do que um monstrao de 50 de braço. Hoje voce ve muito cara grande por ai. Mas cara com qualidade no abs e dificil. Alias eu acho ser um trofeu ter um bom abdomen com bons gomos e serrateis aparentes, claro monstrando um pouco de volume. eu chego la. vlw
  3. Porra vinicius_vas falou a verdade, quando eu estava gordin estava com uma tóra de perna, agora as pernas estão diminuindo volume. mas eu prefiro ficar com abs rasgado e perna menor, do que pernão e barrigão. O bom é que estão ficando definidas.
  4. É verdade, engraçado que geralmente quem é muito definido e vascularizado tende a ter pernas finas mesmo. O Ryan Reynolds também tem pernas finas. Acho que pra manter pernas grandes definidas deve ser muito difícil.
  5. Pessoal outro ator que me impressiona é o Cristian Bale, o cara vai do osso aos músculos muito rápido, não sei se tem droga no meio é impressionante de mais. Não sei se ja comentaram sobre isso. Se sim deixa cair Se foi droga ou não de qualquer jeito o cara teve que fazer uma diéta, Não é possível alguém passar fome só pela arte.
  6. Um ator quem tem uma vascularização muito foda também é o Hugh Jackman. Acho muito da hora.
  7. Ta da hora mano. Queria ficar com essa definição sinistra tua ai.
  8. Apesar de experiente sou meio cabaço com esse exercício. Tenho medo de machucar a coluna e acabo não fazendo kkk, não disse que sou medroso rs.
×
×
  • Criar Novo...