Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

O taylor laurent era magrelo, ficou assim em 6 meses hahaha naturalzao, com certeza

Na verdade foi em 1 ano e ele nao ganhou nada absurdo, o peso de MM ganho foi num nivel normal de alguem que faz tudo certinho. E ele ainda tinha uma "baba" fitness, um cara que montava o treino dele e ligava pra ele no horario de todas refeicoes para dizer o que comer e quando comer

Postado

560862_517268705015854_178608348_n.jpg

Esse shape é de um rapaz de um grupo de treino que eu faço parte. Sei que não é muito, acredito mesmo que ele seja natural, mas algo próximo disso é meu objetivo. Assim é possível pegar natural?

Cara, porque você acha que não dá? Ou você não acha?

Postado

Cara, porque você acha que não dá? Ou você não acha?

Então, ainda não sou muito bom em diferenciar de olho quem é natural e quem é hormonizado. Pode ser que meus objetivos aumentem, mas não precisa de muito mais do que o da foto pra eu achar bom! O que talvez tenha me levado a pensar isso foi o peitoral que achei bem delineado. Fico sempre com esses questionamentos, agora que tem tópico, aproveitei pra postar hehe =P

Visitante usuario_deletado17
Postado

O do Taylor natural vc acha que em media leva quanto tempo? 2 anos dá?

Vcs ignoraram o que eu comentei ali em cima sobre o Taylor ?
Postado

Esse shape é de um rapaz de um grupo de treino que eu faço parte. Sei que não é muito, acredito mesmo que ele seja natural, mas algo próximo disso é meu objetivo. Assim é possível pegar natural?

Na minha opinião é possível sim. Só fiquei com inveja da panturra dele ahuhaua, a minha é um lixo...

Postado (editado)

Lazar - Não

O cara do crepúsculo - Sim

O rapaz do "grupo" do mano ali - Sim

O "brother da academia" do outro mano ali - Não

Editado por villas
Postado

Vcs ignoraram o que eu comentei ali em cima sobre o Taylor ?

É tenso ser ignorado cara, mas, mas... O importante é continuar sendo você mesmo.

Postado

Eu trabalho com música sertaneja, daí recentemente conheci esse cara; Lucas Lucco, cantor, perguntei como ele mantém o shape, ele diz que é natural, mas eu não acreditei muito não, mesmo porque o cara trabalha na noite, dorme sempre tarde, vive viajando, não dá pra ter uma dieta e lifestyle tão "regrada"

c65eeb54165e11e3bf9b22000ab5bcfc_7.jpg

Postado

Eu trabalho com música sertaneja, daí recentemente conheci esse cara; Lucas Lucco, cantor, perguntei como ele mantém o shape, ele diz que é natural, mas eu não acreditei muito não, mesmo porque o cara trabalha na noite, dorme sempre tarde, vive viajando, não dá pra ter uma dieta e lifestyle tão "regrada"

c65eeb54165e11e3bf9b22000ab5bcfc_7.jpg

Se o cara não tem tempo de comer como vai te de ciclar, não fale besteira.

Postado

ué, tomar alguns comprimidos ou até umas seringadas não demora, não.

Eu acho muito difícil um cara que vive na correria e na noite, manter uma dieta regrada, ainda mais se mantendo com bf baixo assim.

Pelo meu modo de vida eu já percebo isso. Consigo manter a dieta show de bola normalmente, tenho tempo. Mas qualquer evento ou viagem, as coisas mais simples se tornam obstáculos complicados.

Postado

Ultimamente eu to com pouco tempo até pra dormir, durmo 4h~ por dia... mas aplico todo dia

comer já complica mais, as vezes junto umas refs e como tudo de uma vez...

Muitos casos não tem como dizer se é ou não natural, tem gente com facilidade pra ficar com shape bom, e outros não..

quando comecei, não acreditava muito naquela frase que "lagartixa nunca vira jacaré"... acreditava que com dedicação e paciência vc consegue...

mas não é bem assim, nem com ae's hahaha

Postado (editado)

Eu acho que dá pra pegar natural, o que vocês acham?

jared.jpg

Também acho, ele não tem muito volume, mas é gigante(falando em termos de altura, claro)...

.

.

Só o lower dele que deixa MUITO a desejar(muito fraco), heheheh

Editado por Joao Souza
Postado (editado)

Eu acho que dá pra pegar natural, o que vocês acham?

jared.jpg

sim tranquilo mas.................. tem nego que nao tem genetica para peitoral ai é fod...... conheço nego que cicla e nao tem esse peitoral

Editado por nightly squat
Postado

Fellas vou falar de uma vez por todas.

Pouca massa (frango), bastante definição (8~10%)[com retenção] = natural

Bastante massa, bastante gordura (15%+)[com retenção] = natural (roliço)
Meio termo, definição (10~12%) [com retenção] e bom volume volume = pode ser natural (atlético)

Freak definção (-8%), volume considerável = hormonizado (zyzz)
Freak volume, retido (12%+) = hormonizado (powerlifter)

Freak definição, freak volume (-8%) = hormonizado (#Projetoolympia)

Postado

Meio termo, definição (10~12%) [com retenção] e bom volume volume = pode ser natural (atlético)

haahahhaahahahah

reputado.

Postado

wut?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...