Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

"Eu sei" que ele não é natural, só decidi partilhar convosco. Algo que me deixa bastante interessado em LG é o facto de ele ter criado esse método para depois se conseguir manter seco durante o ano todo.

Postado

agora qql nego pode finca gh, trembolona e diuretico e dps é só inventar um método qualquer pra ganhar uma grana

boa ideia essa...

Qualquer um, se sabe quanto custa um GH descente? huehuehu não é qualquer um.

Postado

vc não entendeu, eu quis dizer qualquer um no sentido de alguém q de fato não é necessariamente apta ou tem estudos científicos e práticos pra desenvolver um método digno de resultados

Postado

agora qql nego pode finca gh, trembolona e diuretico e dps é só inventar um método qualquer pra ganhar uma grana

boa ideia essa...

E tem gente que cai ainda nessas dietas marketeiras e vem postar aqui no fórum como se fosse a nova bíblia da nutrição.

Postado

Aki no Brasil ou nos EUA???

Pelo q ouvir falar lá nos EUA qualquer trabalhador consegue bancar um ciclo básico de GH ...aki o cara pra bancar 6 UI de GH por mês ele tem q ser praticamente rico, ou no mínimo ter uma renda mensal muuuito boa.

Postado

Porra, bom shape.

Isso é pré roids?

Na verdade, a testo já era sintetizada em laboratório desde 1930, 1950 veio os sintéticos alterados, como diana.

Eu não coloco a mão no fogo, mas acho que dá para chegar.

Sobre o lean gains, não me lembro muito bem quais eram os detalhes, mas a única coisa legal do artigo(do fórum mesmo) é que abre a mente da galera com essa neura de 3 em 3 horas, de resto, nada de incrível. Concordo sobre o marketing.

Postado

Aki no Brasil ou nos EUA???

Pelo q ouvir falar lá nos EUA qualquer trabalhador consegue bancar um ciclo básico de GH ...aki o cara pra bancar 6 UI de GH por mês ele tem q ser praticamente rico, ou no mínimo ter uma renda mensal muuuito boa.

Isso é mentira cara, 2k por mês é o salario minimo lá, se você sustentar sua nescessidades básicas você não consegue nem fazer um ciclo de testo.

Você só fica rico ser for inteligente, se você for rica la e rico aqui da na mesma, alias quando mais "burra" e pobre a população mais fácil, então é só ver pelos dois lados.

Se você fizer o minimo você vai ter o minimo, mas se fizer o impossível você terá o impossível independente do lugar.

Postado

Isso é mentira cara, 2k por mês é o salario minimo lá, se você sustentar sua nescessidades básicas você não consegue nem fazer um ciclo de testo.

Você só fica rico ser for inteligente, se você for rica la e rico aqui da na mesma, alias quando mais "burra" e pobre a população mais fácil, então é só ver pelos dois lados.

Se você fizer o minimo você vai ter o minimo, mas se fizer o impossível você terá o impossível independente do lugar.

Fonte sobre o salário mínimo?

Sem maldade, sempre fui curioso com esse dado sobre outros países. Supõe-se que por serem mais desenvolvidos, o salário mínimo é maior, mas pode não ser bem assim. Lá a política é mais liberal(livre mercado), é possível que nem aja algo como "salário mínimo", mas são apenas especulações...Se puder me sanar com algum link, agradeceria.

Postado

Sim, a data dessa foto é 1949, com certeza esse cara não teve acesso a nenhum AE até essa data.

Eu achei o shape bom demais. Principalmente o upper body.

O cara tem peito, braço, ombro e dorsal grandes e com um baixo percentual de gordura. Não é nenhum monstro em nenhum dos quesitos (volume e definição), mas é muito bom nos dois.

É o estilo de shape que eu queria.

Postado (editado)

Velho...eu tenho VÁRIOS amigos e parentes q moraram lá...nenhum deles tomou AEs lá rsrsrs, mas tá na cara q o acesso a TUDO lá é infinitamente mais fácil pelo questão do poder aquisitivo do trabalhador ser muito maior em países ricos e consumistas como os EUA.Chuto q um ciclo de GH lá deve ser umas 5 x mais barato do q sairia aki ainda mais se vc levar em consideração a média salarial brasileira com a norte americana.

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

Fonte sobre o salário mínimo?

Sem maldade, sempre fui curioso com esse dado sobre outros países. Supõe-se que por serem mais desenvolvidos, o salário mínimo é maior, mas pode não ser bem assim. Lá a política é mais liberal(livre mercado), é possível que nem aja algo como "salário mínimo", mas são apenas especulações...Se puder me sanar com algum link, agradeceria.

A ONU

Ela fez uma listas com países e estatísticas, e uma delas era o salario "medio" por ano da população, ou seja oque a media da população ganha por ano. E no estados unidos giraria em torno de algo entre 2 á 2.5k, mas acho que seria o salario de quem trampa no MC donalds por exemplo, e não o salario minimo. Como aqui no brasil assistente de escritório ganha uns 800 R$ e o salario minimo é 600( e alguma coisa )

EDIT : LINK https://www.luis.blog.br/o-salario-minimo-no-brasil-eua-franca-e-outros-paises-do-mundo.aspx

Editado por Antedegemon
Postado

40 de Braço e 8% de BF, chega natural? Depois da pra manter sem AES?

Cara chegar aos 40 de braço com um bf de apenas um digito, é extremamente difícil, e ainda mais mante-los. Quando se é natural, a dificuldade em manter um bom volume com uma baixo bf é extremamente alta.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Em que década será que os Ae's estavam a disposição na farmácia para os fisiculturistas pé de chinelo poderem comprar?

Porque uma coisa é a década em que foi sintetizada e outra bem diferente, a década em que estava a disposição ;)

Só lembrando que na década de 80 mal as pessoas tinham telefone fixo e antes do Arnold não existia uma profissão fisiculturista.

E ae? :whistle:

Postado

Em que década será que os Ae's estavam a disposição na farmácia para os fisiculturistas pé de chinelo poderem comprar?

Porque uma coisa é a década em que foi sintetizada e outra bem diferente, a década em que estava a disposição ;)

Só lembrando que na década de 80 mal as pessoas tinham telefone fixo e antes do Arnold não existia uma profissão fisiculturista.

Boa pergunta.

Bem os primeiros a serem ''flagrados'' nas Olimpíadas foram os russos em 1960, a partir daí os atletas norte americanos também passaram a tomar.

EU imagino q no final da década de 50 alguns já tinham os contatos e tinham tomado algo...veja por exemplo Larry Scot...Sergio Oliva...Steve Reaves...com certeza eles ali na década de 50 já haviam tomado algo, aquilo ali num é shape de natural nem fodendo cara.

Agora acho q na década de 60 pra frente já tinha disponível pra galera em algumas farmácias...porque o próprio Arnold disse q na época o pessoal na Gym dele vivia comentando sobre e naquela época não era medicamento proibido...ou seja, era só ir na farmácia comprar e tomar lol ( q alegria q devia ser).

Postado (editado)

quando uma subistancia e descoberta sempre entra no marcado pra ser vendida os esteroidos antigamente eram legais depois que o governo vem e regulamenta até a cocaina era vendida em farmacia no sec 19. haha mó onda!

curte ai! que que eu achei

Segundo Guimarães Neto (2003) os usos dos esteróides anabolizantes só começaram a serem usadas pelos atletas recreativos no ano de 1970, inclusive mulheres. Nos Estados Unidos, um estudo populacional realizado em 1993 estimou em mais de um milhão o número de usuários de anabolizantes (YESALIS; COWART, 1998). O primeiro uso não-médico dos Esteróides Anabolizantes Andrógenos (EAA) foi feito por soldados alemães na II Guerra Mundial com o intuito de aumentar a agressividade (YESALIS apudBRAGA, 2005).

Em um estudo realizado nas academias dos bairros populares da cidade de Salvador, as substâncias mais utilizadas entre os usuários das foram Durateston, ADE e Deca-durabolin, seguidas de Estradon-p (testosterona e estradiol; Organon, Brasil), Hemogenin, Estigor (nandrolona animal e ADE; Burnet, Argentina), Potenay (complexo vitamínico veterinário e estimulante; Fort Dodge, Brasil), e Deposteron. Os anabolizantes utilizados, em geral, são os que têm os preços mais acessíveis, enquanto os usuários de classe média recorrem freqüentemente a produtos importados e mais dispendiosos como o anabolizante Winstrol V conhecida por ter sido usada pelo velocista Ben Jonson. Os anabolizantes Durateston e Deca-durabolin, no entanto, encontram-se entre os produtos mais utilizados tanto por usuários de classe média quanto das classes populares (IRIART, 2009).

mas acho que antes de 70 já rolava!

Editado por Boró
Postado

li num site zela! ai hauehuaehuaehuae ADE nem é anabolizante! acho que o cara do texto mandou mal deve ter sido reprovado na banca examinadora da faculdade! hahaha

nem tinha visto isso ai!

Postado

meu é simples entender se é possivel chegar em um shape FODA sem as drogas... o corpo PRECISA reter liquido, o corpo PRECISA de gordura, e nós produzimos apenas 9mg de testosterona por dia... um anabolizante do mais basico nos fornece 50mg... da pra atingir um corpo legal sem anabolizante mas é preciso uma alimentação FODA e uma dieta FODA pra isso. agora não pense que jeff said, e esses caras todos definidos são naturais pq não são não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...