Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanielJP

Membro
  • Total de itens

    916
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DanielJP

  • Data de Nascimento 03/08/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Ribeirão Preto
  • Altura
    1,77

Últimos Visitantes

1362 visualizações

Conquistas de DanielJP

  1. "Eu" investiria em halteres e um banco articulado, pq com esses 400 vc consegue comprar somente isso, mas com esse pouco vc consegue fazer muito. Agacho, supino, elevações, são mts exercicios, já é um otimo começo.
  2. Cara, o anilheiro foi a parada mais cara, paguei 250, mandei fazer numa loja de equipamentos de academia, ele poderia ter ficado em 180,00 mas optei pela pintura eletrostática, que protege muito bem da corrosão e tem uma vida util mto boa. A ideia do balde eu robei de um fórum gringo kkkkkkk
  3. Só pra dar um up, tive q fazer um telhado pq a barraca q eu coloquei arrebentou inteirinha.A home gym ta praticamente pronta, agora só quero comprar uma barra pra fazer paralelas e colocar um piso emborrachado no chão. Fotos atuais: Aviso ! Cuidado com o 3G no spoiler >
  4. Essa marca é gringa, já tomei pré treino deles e achei sensacional.Eu ofereceria 50 conto no whey e pegava logo uns 5 potes.Mesmo vencido ainda tem muito tempo até o produto realmente estragar.
  5. O que desanima é ver o cara do vídeo levantar akele peso com tanta facilidade, mas ai vc olha pras pernas dele e ve 2 cambitos finos
  6. Certeza que viram sua foto do perfil e acharam q era vc mesmo e quiseram agilizar a parada pra vc com segundas intenções. Vou te dar uma dica, se passar de 44 dias de espera e não atualizar seu rastreio, abra imediatamente uma disputa no paypal, vc recebe seu dinheiro de volta, mas sua conta fica bloqueada no site da HD.Mas melhor do que sair no preju, igual aconteceu comigo.
  7. Tanin, eu li o tópico inteiro, acho muito saudável pessoas iguais à você que tenham um bom senso crítico e analisam até as entrelinhas.Porém devo discordar de alguns pontos: "Para a sua saúde, a fonte dos carboidratos só importa se você não é saudável. Se você já é saudável, ela não importa" - "Você não pode arrumar algo que não está quebrado, então se você já é saudável, comer de forma ainda mais 'saudável' não vai melhorar os marcadores de saúde." Na minha concepção a analogia é válida como resposta de interpretação do próprio trecho do artigo. A questão dos estudos, realmente são parciais e não podemos dar 100% de confiança, concordo com você. A conclusão que "eu" cheguei após analisar o tópico, em relação ao IG é indiferente para a questão ganho/perda de peso, Kcal, micro e macronutrientes à parte, obvio.Na questão metabólica, é diferente.
  8. Excelente tópico, obrigado por postar. Alias, com um tópico desses acredito que este tópico aqui já tenha dado oq tinha q dar hem....
  9. Cara, nd a ver com o tópico mas q poha é akela q o ronnie fica cherando antes de fazer o levantamento?
  10. Pure de batata inglesa tem 89 de IG e batata doce tem 44 IG. Supondo que a pessoa coma por dia 500g de pure ao inves da batata doce, isso daria alguma diferença no final do mes?
  11. Eu que sou bem lezado ou o sistema de pesquisa do fórum é falho? "Eu" tenho muita dificuldade em utilizar a ferramenta de pesquisa, até hoje não entendi como ela funciona.Vou dar um exemplo, você digita lá no campo de busca "Como tomar creatina", dai aparece uma pohada de tópicos, beleza, dai vc filtra por título, e o que acontece? nada, vc não ve a palavra CREATINA escrita em lugar nenhum. Se o sistema de busca fosse mais eficiente eu garanto que a criação de tópicos inúteis diminuiria consideravelmente.
  12. Vai usando halteres até qd conseguir, sem problema
  13. Não adianta querer dar um passo maior doq a perna amigo, sua nutricionista sabe oq esta fazendo, se ela quisesse fazer vc engordar 10 kilos ela ja o teria feito, mas o ganho de peso acelerado é comprovadamente maléfico.O interessante é vc manter a sua dieta do jeito que ela está, suplementos para celiacos e intolerantes é perda de tempo e dinheiro jogado fora. Nenhum whey isolado é de fato isolado, já testei as melhores marcas nacionais e inclusive algumas gringas, nada é isento de lactose, e minha intolerancia é muito alta, 1/3 de 1 iogurte natural é oq eu consigo comer sem ficar com diarreia, pq gases vai dar de qlqr jeito. Ja fui na bobeira de suplementar com proteina da carne, tb usei as melhores marcas, só depois fui saber que eu estava pagando gato por lebre, pois os suplementos a base de carne são em sua maior parte puro colágeno. Hoje eu uso Whey concentrado mesmo, mando junto com 1 capsula de enzima lactase, pra nao me dar a diarreia.Tem dado certo, mas deixo uma ressalva, não é saudavel utilizar essa enzima frequentemente, então eu uso o whey dia sim dia nao. Infelizmente uma coisa que poderia lhe ajudar muito e que vc nao pode ingerir, é o hipercalorico caseiro, à base de aveia, amendoim e albumina.Mas a albumina vc pode usar, ótima fonte pretéica, um dos poucos suplementos que de fato tem um C x B interessante, visto que é muito mais garantido vc ter no pacote oq esta escrito na embalagem, coisa que nao acontece com nossos Wheys da vida. Meu conselho é esse amigo, mantenha-se na dieta, sem suplementos, por hora vc nao vai precisar deles.Quando vc estiver com um peso consideravel, e com bastante massa muscular, ai sim será a hora de recorrer à eles, pois quanto mais massa muscular nosso corpo tem, mais calorias ele gasta, então uma albumina e um bcaa já podem lhe ser úteis.
  14. to com um igual praticamente na mesma data d seu CL762548048DE to esperando dar os 90 dias pra acionar o HD care
  15. Uma coisa a ser levada em consideração: A técnica.Se vc não estabilizar os glúteos e as escapulas o corpo perde potencia e força pra compensar a falta de estabilidade.Á curto prazo é indiferente, mas a longo prazo torna-se um grande problema, e a progressão é o menor deles. Agora se vc tem boa técnica e não consegue progredir 1kg que seja por mais de 3 semanas, ai já é hora de rever sua dieta e ou partir pra treinos de força (esporádicos) na tentativa de sair dessa estagnação.Se vc faz o supino 2x na semana, faça pelo menos 1 treino de força.
×
×
  • Criar Novo...