Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanielJP

Membro
  • Total de itens

    916
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DanielJP postou

  1. "Eu" investiria em halteres e um banco articulado, pq com esses 400 vc consegue comprar somente isso, mas com esse pouco vc consegue fazer muito. Agacho, supino, elevações, são mts exercicios, já é um otimo começo.
  2. Cara, o anilheiro foi a parada mais cara, paguei 250, mandei fazer numa loja de equipamentos de academia, ele poderia ter ficado em 180,00 mas optei pela pintura eletrostática, que protege muito bem da corrosão e tem uma vida util mto boa. A ideia do balde eu robei de um fórum gringo kkkkkkk
  3. Só pra dar um up, tive q fazer um telhado pq a barraca q eu coloquei arrebentou inteirinha.A home gym ta praticamente pronta, agora só quero comprar uma barra pra fazer paralelas e colocar um piso emborrachado no chão. Fotos atuais: Aviso ! Cuidado com o 3G no spoiler >
  4. Essa marca é gringa, já tomei pré treino deles e achei sensacional.Eu ofereceria 50 conto no whey e pegava logo uns 5 potes.Mesmo vencido ainda tem muito tempo até o produto realmente estragar.
  5. O que desanima é ver o cara do vídeo levantar akele peso com tanta facilidade, mas ai vc olha pras pernas dele e ve 2 cambitos finos
  6. Certeza que viram sua foto do perfil e acharam q era vc mesmo e quiseram agilizar a parada pra vc com segundas intenções. Vou te dar uma dica, se passar de 44 dias de espera e não atualizar seu rastreio, abra imediatamente uma disputa no paypal, vc recebe seu dinheiro de volta, mas sua conta fica bloqueada no site da HD.Mas melhor do que sair no preju, igual aconteceu comigo.
  7. Tanin, eu li o tópico inteiro, acho muito saudável pessoas iguais à você que tenham um bom senso crítico e analisam até as entrelinhas.Porém devo discordar de alguns pontos: "Para a sua saúde, a fonte dos carboidratos só importa se você não é saudável. Se você já é saudável, ela não importa" - "Você não pode arrumar algo que não está quebrado, então se você já é saudável, comer de forma ainda mais 'saudável' não vai melhorar os marcadores de saúde." Na minha concepção a analogia é válida como resposta de interpretação do próprio trecho do artigo. A questão dos estudos, realmente são parciais e não podemos dar 100% de confiança, concordo com você. A conclusão que "eu" cheguei após analisar o tópico, em relação ao IG é indiferente para a questão ganho/perda de peso, Kcal, micro e macronutrientes à parte, obvio.Na questão metabólica, é diferente.
  8. Excelente tópico, obrigado por postar. Alias, com um tópico desses acredito que este tópico aqui já tenha dado oq tinha q dar hem....
  9. Cara, nd a ver com o tópico mas q poha é akela q o ronnie fica cherando antes de fazer o levantamento?
  10. Pure de batata inglesa tem 89 de IG e batata doce tem 44 IG. Supondo que a pessoa coma por dia 500g de pure ao inves da batata doce, isso daria alguma diferença no final do mes?
  11. Eu que sou bem lezado ou o sistema de pesquisa do fórum é falho? "Eu" tenho muita dificuldade em utilizar a ferramenta de pesquisa, até hoje não entendi como ela funciona.Vou dar um exemplo, você digita lá no campo de busca "Como tomar creatina", dai aparece uma pohada de tópicos, beleza, dai vc filtra por título, e o que acontece? nada, vc não ve a palavra CREATINA escrita em lugar nenhum. Se o sistema de busca fosse mais eficiente eu garanto que a criação de tópicos inúteis diminuiria consideravelmente.
  12. Vai usando halteres até qd conseguir, sem problema
  13. Não adianta querer dar um passo maior doq a perna amigo, sua nutricionista sabe oq esta fazendo, se ela quisesse fazer vc engordar 10 kilos ela ja o teria feito, mas o ganho de peso acelerado é comprovadamente maléfico.O interessante é vc manter a sua dieta do jeito que ela está, suplementos para celiacos e intolerantes é perda de tempo e dinheiro jogado fora. Nenhum whey isolado é de fato isolado, já testei as melhores marcas nacionais e inclusive algumas gringas, nada é isento de lactose, e minha intolerancia é muito alta, 1/3 de 1 iogurte natural é oq eu consigo comer sem ficar com diarreia, pq gases vai dar de qlqr jeito. Ja fui na bobeira de suplementar com proteina da carne, tb usei as melhores marcas, só depois fui saber que eu estava pagando gato por lebre, pois os suplementos a base de carne são em sua maior parte puro colágeno. Hoje eu uso Whey concentrado mesmo, mando junto com 1 capsula de enzima lactase, pra nao me dar a diarreia.Tem dado certo, mas deixo uma ressalva, não é saudavel utilizar essa enzima frequentemente, então eu uso o whey dia sim dia nao. Infelizmente uma coisa que poderia lhe ajudar muito e que vc nao pode ingerir, é o hipercalorico caseiro, à base de aveia, amendoim e albumina.Mas a albumina vc pode usar, ótima fonte pretéica, um dos poucos suplementos que de fato tem um C x B interessante, visto que é muito mais garantido vc ter no pacote oq esta escrito na embalagem, coisa que nao acontece com nossos Wheys da vida. Meu conselho é esse amigo, mantenha-se na dieta, sem suplementos, por hora vc nao vai precisar deles.Quando vc estiver com um peso consideravel, e com bastante massa muscular, ai sim será a hora de recorrer à eles, pois quanto mais massa muscular nosso corpo tem, mais calorias ele gasta, então uma albumina e um bcaa já podem lhe ser úteis.
  14. to com um igual praticamente na mesma data d seu CL762548048DE to esperando dar os 90 dias pra acionar o HD care
  15. Uma coisa a ser levada em consideração: A técnica.Se vc não estabilizar os glúteos e as escapulas o corpo perde potencia e força pra compensar a falta de estabilidade.Á curto prazo é indiferente, mas a longo prazo torna-se um grande problema, e a progressão é o menor deles. Agora se vc tem boa técnica e não consegue progredir 1kg que seja por mais de 3 semanas, ai já é hora de rever sua dieta e ou partir pra treinos de força (esporádicos) na tentativa de sair dessa estagnação.Se vc faz o supino 2x na semana, faça pelo menos 1 treino de força.
  16. A verdade é que existem casos e casos.Eu não consegui resultados satisfatórios sem utilizar 1 isolador, vc tb não, mas outros podem conseguir, ai já é questão de genética, o que muitos podem até discordar.Porém o mais importante é você aprender na pratica, como o fez agora.É o bom e velho feedback =)
  17. Dei uma passada rápida no seu diario, vi que vc esta em cut e seu treino é FB.... Pelas fotos dá pra ver que vc tem as costas bem desenvolvidas e curiosamente seu bíceps ficou bem para traz.Um belo exemplo pra se mostrar pra galera ai que acredita que só barra fixa e remada já dão conta de gerar ganhos nas medidas do bíceps... Não sei como está seu tríceps, mas tb vale lembrar que este tb é importante para dar volume no braço. Vou dar meu exemplo, no meu treino atual, (AB 2x) eu tb não estava fazendo isolador para biceps, depois que adicionei rosca direta, voltei a ganhar medidas.Com certeza é hipertrofia sarcoplasmática, mas pra quem busca estética, vai por mim, tem que fazer isoladores, pelo menos 1 por grupo muscular. E outra coisa, na sua idade, com a produção de testo batendo lá em cima, tem mais é que aproveitar e jogar massa na carcaça sem dó nem piedade, eu faria um bulk até pegar uns 95kg dpois partia pro cut até ficar na casa dos 85Kg.Menos trabalhoso.
  18. Eu comprei buclina esses dias, por recomendação da farmaceutica, pois segundo ela daria menos sono.Pois não me deu sono mesmo, mas tb não deu fome, mesmo tomando o dobro da dosagem, a unica coisa que senti fi uma estranha faringite, quando eu engolia eu sentia alguma coisa raspar na garganta, sensação mto desagradavel. Tem aqui ainda uns 3 comprimidos, vou até jogar fora. Melhor mesmo é vc tomar o cobavital, dpois de uns dias de uso a sonolencia diminui bastante. Outra dica é vc mandar bastante batata, não importa se é doce ou inglesa, faça um bom purê de batatas que é melhor ainda pra comer, pq é só colocar na boca e descer guela abaixo. A aveia e o amendoim vc pode fazer um hipercalórico, passa na sessão de culinaria q tem as receitas, eu costumo fazer com 2kg de aveia, 500g de amendoim e 1 kg de albumina e jogo 1 lata de achocolatado pra dar sabor.5 colheres dessa gororoba misturada com agua mesmo já são 600 calorias, e o melhor, provinda de ótimas fontes! Não sei se vc já usa, mas tem esse site para calcular as informações nutricionais dos alimentos www.tabeladosalimentos.com.br é o site mais completo da net
  19. Oq o GhostGainer falou é verdade, então se vc ganha ai seus 3Kg + por mês, pode ter certeza q pelo menos 2/3 são de gordura e retenção. A questão de vc perder em 5 dias oq vc ganhou em 1 mês é pq além de o fato de vc ser ecto e seu metabolismo ser turbinado, ainda tem a questão da homeostase, seu corpo vai lutar contra vc pra tentar se manter na média de peso que vc sempre teve, ou chegar próximo a isso, então qualquer descuido na dieta é um grande prejuizo.Porém não significa que vc vai ter q ficar nessa briga pra sempre, pois uma vez que vc consiga manter o peso desejado por um certo tempo, seu corpo se acostumará com ele, e por mais q vc deslize na dieta, seu corpo não vai te deixar na mão, pois vai brigar para se manter nesse peso novamente.
  20. Eu já paguei consultoria online uma vez, paguei apenas 2 meses.Nesses 2 meses tive os melhores resultados em toda a minha vida na musculação.O treino era ABCD e eu sai do SL 5x5 pra fazer esse treino.A dieta sem duvida foi o ponto chave, pq até então eu não seguia a minha própria dieta, mas quando você esta pagando caro por uma coisa, ai vc dá o devido valor.Toda informação que me foi passada eu já estava careca de saber, só não tinha foco e disciplina pra executar, mas nesses 2 meses da consultoria eu o fiz, e não teria como o resultado ser diferente, pois foi seguido à risca, ponto final. No final do segundo mes não pude continuar pagando a consultoria, não por falta de dinheiro, mas por outros problemas pessoais, os quais me levaram a parar de treinar por algum tempo. Hoje em dia eu faço um treino meia boca, uma dieta meia boca e tenho um descanso meia boca, ou seja, meus resultados são medíocres.Mas se eu tivesse a decência de me organizar e se eu tivesse a determinação pra seguir firme na dieta e nos treinos, meus resultados seriam muitas vezes multiplicados, e é isso oq essas consultorias vendem. Para os leigos, sim é muito válido pagar 700 reais pra aprender a treinar, comer e dormir direito.Coisas básicas, mas que a maioria aqui não o faz, inclusive eu.
  21. É o próprio! Tão metendo a boca ai nos profissas da area de Ed Fisica, mas eu to achando é que esse video ai nem BR é, pra começo de conversa.
  22. Este tópico já deveria ter sido fechado, ou pelo menos mudado o título. Está havendo uma inversão de valores aqui.Se o preço do produto subiu, é pq a demanda é alta, e se a demanda é alta, provavelmente é pq o produto é bom.Do contrario, a Growth estaria fazendo Outlet, igual certas marcas reprovadas em testes laboratoriais estão fazendo por ai. Já fui cliente desta marca sim, e a unica coisa que poderia reclamar, ou melhor sugerir, seriam promoções e frete.
  23. E olha que vende hem.Já vi nutricionista esportivo recomendar whey Iso e hidro pra pessoa que estava em cut, mas junto do whey ela tem q tomar dextrose! wtf ? Quanto mais sabemos, menos queremos saber.Bons tempos em que eu tomava Decamass e achava q ia ficar boladão! Ser ignorante as vezes tem seu lado bom...
  24. Como o pessoal ai já comentou, estabeleça 2g proteina p/ Kg corporal.Outra coisa, no almoço vc escreveu "porção de frango / porção de salada OU batata doce". Acredito que tenha sido erro de ortografia mesmo correto? A batata doce não é opção comparada à salada.Outro detalhe, vc diz tb no almoço 60g de proteina, tá ligado que são 200g de peito de frango pra dar as 60g né? A malto no pré eu tb não entendi.A ceia tb está ruim, poderia comer uns ovos cozidos, acrescentaria mais proteina, assim vc pode enxugar mais suplementação, afinal, sua dieta está praticamente mais da metade por conta de suplementação.
×
×
  • Criar Novo...