Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Naturalmente!


6abrielCastro

Posts Recomendados

Publicidade

Crescer naturalmente é uma incógnita..

Ninguém é igual a ninguém, apenas semelhante. Crescer está ligado ao quanto de peso você consegue ganhar em X de tempo, falando de uma forma bem grosseira, um ecto dificilmente vai conseguir chegar ao volume de um endo por exemplo, porém, o endo dificilmente vai conseguir alcançar uma qualidade tão boa quanto a do ecto. Crescer naturalmente só engordando, quanto maior você quer ser, mais gordura terá que acumular isso é fato, o corpo humano não foi feito para acumular muita massa magra e pouca gordura, é um ambiente desfavorável e gasta muita energia, ou seja o corpo luta contra isso, por isso um ecto não consegue ser muito grande, pois a capacidade dele de acumular gordura é falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou fazendo o sl 5x5. o seu durou quanto tempo? como foram os seus resultados ? pode me dizer como era o seu treino. o meu ta igualzinho o do Jason. ta na descrição !

hiii velho. Nem pergunta! Fiz umas 2 a 3 semanas mas fiquei 2 semanas sem ir e to parado até agora, já vai fazer umas 3 semanas! Strong é pra sair da estagnação! Vou montar um treino mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio de números nao ta com nada o que importa é o visual kk peguei 40 natural com 9% de bf também , mas não estou nada satisfeito , quando eu pegar 45 quem sabe kk , postei minha evolução aqui n decorrer do meu tópico
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106334-19-anos-6-meses-de-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21162_325704164226100_562779848_n.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lance nao é 45 47 48 de braço lance é bf baixo 40 de braço seco é muito mais foda que 45 46 retido lance é bf nao tamanho, bf baixo em naturais hohohohohohohohohohoho jeff seid que o diga kkkkkkk ja que ele diz ser natural com aquele braço la hahahaha

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio de números nao ta com nada o que importa é o visual kk peguei 40 natural com 9% de bf também , mas não estou nada satisfeito , quando eu pegar 45 quem sabe kk , postei minha evolução aqui n decorrer do meu tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106334-19-anos-6-meses-de-treino/

o dia que eu tiver essa qualidade, com o meu tamanho, to feliz...

maldita genética de gordo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio de números nao ta com nada o que importa é o visual kk peguei 40 natural com 9% de bf também , mas não estou nada satisfeito , quando eu pegar 45 quem sabe kk , postei minha evolução aqui n decorrer do meu tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106334-19-anos-6-meses-de-treino/

pelas tuas fotos parece que tu tem menos que 9% de gordura, por causa dos serrateis e do peito fibrado, teus braços parecem bem finos para o seu tronco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...