Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Naturalmente!


6abrielCastro

Posts Recomendados

40 de braço é uma barreira que divide os marombeiros.

É muito difícil chegar lá (especialmente se você tem menos de 1,75m e ou for ectomorfo). E quanto mais perto dos 40, mais difícil fica.

To vendo que muita gente saiu de 25cm de braço e chegou a 35. Isso já é uma proeza. Parabéns pra quem conseguiu.

E o bom de ser magro é que você cresce com certa qualidade.

Eu sempre fui bem grande (e com facilidade de acumular gordura).

Comecei a malhar com 17 anos e já tinha uns 32 de braço (medindo1,80m) . Mas tinha em torno de 18% de gordura.

Conforme fui malhando, o braço foi aumentando pelo músculo e diminuindo pelo BF.

A evolução foi bem lenta, até porque só comecei a levar realmente a sério mesmo de 2 anos pra cá. Sempre fui natural.

Hoje tenho 25 anos e 38cm de braço. No começo desse ano estava com 35. BF atualmente eu não sei, mas não está ruim. Acredito que em torno dos 13. Eu peso 87kg.

não ..

E medida tbm é muito relativo , 40 de braço pra alguem de até 1,65 é giga , pra alguém de 1,75 é uma medida boa , pra um cara com 10cm a mais o braço aparentaria ser fino/normal

Exatamente. Da pra chegar a 40 natural? Sim. Mas se você for muito magro ou muito baixo, é beeeeem difícil.

40 de braço e 9% de BF? Aí já acho que tem que ter uma disciplina monstruosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino a 3 anos, natural, 1,70cm e 35cm de braco. Muito dificil crescer natural, principalmente braco, bf em torno de 12%.. Mas vamo que vamo.

Me olhando no espelho e comparando com outroa caras com o mesmo tipo fisico, altura eo tempo de treino (naturais tbm) vejo que me desenvolvi muito mais em partes com ombro e peito. Creio que a genetica ifluencie e muito nos naturais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei com qnt comecei, eu fazia flexoes dps flexao d 1braço com coisas em cima d mim em casa durante o q, 1ano, n tinha dieta nem nda,nem sabia qnt eu tinha d braço

fikei com 31 d braço

agora com pesos eu cheguei a 36 d biceps contraído em mais ou menos 1ano e fui pra 37 e alguma coisa em 1,2meses d bulk

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja me desiludi , a parada é fazer um ciclo e foda-se o mundo :hair: . mes que vem começo o meu ! :lmaosmiley:

também tava meio desiludido... mas vou pegar firme agora... começar do zero agora...

Tava fazendo o Strong 5x5 mas vou montar um treino ABC2x mesmo!

Editado por 6abrielCastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saí do sedentarismo, bebia muito álcool na facul e comia só merda. Sempre fui ectomorfo, magreelão quando na escola, mas na facul comecei a engordar um pouco a cada dia até chegar nos 27 de braço, 1,77m, 73kg com 21% (muita banha!). Pulsos extremamente finos e aquela pança de dar inveja.

Dei um basta e com 1,5 de treino eu mudei pra 36 de braço, 75kg com 14%. São -4,8 kg de banha e +6,9kg de massa magra. Pra mim não foi nada mal para um período tão curto. Quase 10 cm de braço em 18meses. Espero chegar nos 40 com mais um ano e meio, já que boa parte do meu tempo de treino passei em cutting. Agora é botar massa na carcaça.

Acho que é perfeitamente possível chegar a 40, mas não é fácil mesmo. Só com muito treino e dieta e descanso. Treinar 3x na semana acho que é impossível alcançar esse número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 40cm de braço com 3 anos e meio de treino. Sou bem alto, então nem parece ser muito grande, mas com 1 ano e meio de treino já tinha essa medida de braço, não cresci muito pra cá mas fui sempre definindo e lentamente crescendo (tamanho não basta, tem que ter qualidade). Para mim 43cm ia ser um marco interessante, mas to num cutting então o objetivo é manter os 40cm tentando definir eles. Sempre fui natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...