Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Naturalmente!


6abrielCastro

Posts Recomendados

Pergunta direta e rápida! Vejo muita gente falado que dá pra crescer natural e conseguir 40cm de braço naturalmente!
Agora quem fala essas coisas são as pessoas que provavelmente ainda não conseguiram isso.

Eu mesmo já falei que é possível crescer naturalmente porque todo mundo diz que é, mas a verdade que eu to achando bem difícil!

Agora quem aqui no fórum é natural e tem 40 de braço? Quanto tempo de treino? E com quantos começou? (Porque não vale ser meso ter 37 de braço, que é facinho chegar nos 40!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU comecei com uns 26cm de braço e hoje estou com 41.Tenho 1,75 89kg e treino a 4anos e meio .

Obs : No meu caso no decorrer dos anos na musculação sofri diversos acidentes de moto , que me deixaram alguns meses sem treinar .Mas o mais grave foi em novembro de 2012 onde eu tive uma grave fratura no punho, que me causou uma atrofia da parte direita do meu corpo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impossível pegar 40 de braço e 9% de bf natural?

não ..

E medida tbm é muito relativo , 40 de braço pra alguem de até 1,65 é giga , pra alguém de 1,75 é uma medida boa , pra um cara com 10cm a mais o braço aparentaria ser fino/normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...