Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Naturalmente!


6abrielCastro

Posts Recomendados

Publicidade

acredito que alguns abençoados geneticamente conseguem pegar ate 44 de braço com 7% de bf com 1,80

pegar 40 de braço para mim nao foi nenhum problema e meu bf nunca foi alto o dificil eh pegar detalhes

trapezio grande, ombros largos, peitoral superior super desenvolvido tampando a clavicula, serrateis legais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que alguns abençoados geneticamente conseguem pegar ate 44 de braço com 7% de bf com 1,80

pegar 40 de braço para mim nao foi nenhum problema e meu bf nunca foi alto o dificil eh pegar detalhes

trapezio grande, ombros largos, peitoral superior super desenvolvido tampando a clavicula, serrateis legais

É verdade, trapézio e peito de fato são fodas de crescer em mim. Trapézio eu não me importo, porque acho horrível aqueles trapézios meio arredondados. Acredito que braço também não seja meu ponto forte, mas é outra coisa que eu tô satisfeito. Tenho uma facilidade do cacete em ombro, costas, coxa, panturrilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tava meio desiludido... mas vou pegar firme agora... começar do zero agora...

Tava fazendo o Strong 5x5 mas vou montar um treino ABC2x mesmo!

eu estou fazendo o sl 5x5. o seu durou quanto tempo? como foram os seus resultados ? pode me dizer como era o seu treino. o meu ta igualzinho o do Jason. ta na descrição !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...