Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agran

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Agran postou

  1. Mano, tente aumentar o seu carbo-hidrato e proteínas, carbo a noite não, outra coisa quantas horas de malhação por dia, se vc já é magro, não precisa de aeróbico, compre: Massa 3200 Anticatabolic , 3 Whey Protein BCAA 3:1:2 - Muscle Pharm e + omega 3, aqui tem muitos comentários sobre estes produtos. Abs.
  2. Mano não tome essas coisas, vá de natural, tome vitaminas, proteínas, mas não anabólicos, faz mal, abs.
  3. mano eu sou ENDOMORFO, se eu parar eu irei engodar é fato, mas se conseguir manter uma alimentação saudável, pode ser que seu metabolismo não vá engordar, depende muito do biótipo de cada indivíduo.
  4. Mano um fisioterapeuta especialista em RPG, ai sim melhora...abs.
  5. A culpa é sempre dos anabolizantes, estranho conheço profissionais que tomam a muito tempo e estão vivo até hoje competindo, eu não tomo, mas na minha opinião foi a falta de água... desidratou e não aguentou...uma pena.
  6. Eu retornei ontem as att estou todo quebrado....
  7. Sem comentários, se suplementos matasse a academia ficaria sempre vazia.
  8. Mano nem liga para isso, eu quero é secar ....
  9. Mano o pós treino é muito importante, mas irá depender do seu objetivo. cuide do seu dente, um dia não irá te atrasar.
  10. Mano a noite seria ruim, pois vc não teria o descanso necessário de 8 hs, no seu caso seria melhor na parte da manhã, em jejum. Abs.
  11. DPDR gostei da foto em homenagem. O meu nunca instalou, o da minha esposa estala direto todos os dois, qualquer movimento básico e já fez até ressonância e não acusou nada, faça agachamento com os pés em paralelo, duas semanas e veja a diferença.
  12. Parabéns meu amigo, continue assim, agora é criar massa. Abs.
  13. Agran

    Sono Ruim

    Mano tenho este mesmo problema, não chego a levantar da cama, mas qualquer barulho mesmo uma moeda caindo no chão me desperta, uma merda isso, eu durmo das 22:00 as 5:50, mas não durmo direito, sim atrapalha o desenvolvimento e o relaxamento dos músculos, já acordo cansado, parecendo que não dormi nada, ao ir a academia a noite, estou todo moido do dia anterior, pois não relaxei nada, tendo que tomar relaxante muscular (DORFLEX). Abs.
  14. Mano não conheço a sua academia e nem seus instrutores, nossos membros são pouco diferentes mesmo no tamanho, mas pouca coisa, se os aparelhos de sua academia não estão legais, comente isso com o dono ou troque de academia, pois se a diferença for muito grande isso pode acarretar problemas quando tiver mais idade.
  15. Acho melhor fazer em jejum na parte da manhã.
  16. Não, mas se estiver muito tempo sem malhar, pode sentir um pouco, nada que um DORFLEX não resolva.
  17. Tenho 1,75 com 37 anos já tive 40 hoje estou com 35, pretendo voltar mês que vem, por causa dos estudos dei uma parada, foram 3 anos de treino, comecei com 29 . abs.
  18. Mano só aconselho não tomar a noite, tira o sono, abs.
  19. Mano mantenha a dieta, corte mais o carbos o whey, na minha opinião é para pegar mais massa, além te ter muitas proteínas e sais minerais, não seria a melhor opção, quer secar procure saber sobre: http://www.lcarnitina.net/ Abs e boa sorte.
  20. Com certeza Pullover irá dar mais resultado.
  21. Achei este documentário aqui: http://www.bodytech.com.br/Blog/13-01-21/bt-experts/descanso-entre-as-series muito bom saber, eu fazia menos de 1 min. em todas as séries.
  22. É mano estou no mesmo dilema, prefiro não forçar, somente exercício de pernas e panturrilhas, estou assim a três semanas, é a 2ª vez que tenho e só fiquei no anti-inflamatório e não está adiantando, vou ter que procurar um médico neste fim de semana. boa sorte e melhoras aé...
  23. Agran

    Endomorfo

    valeu a dieta do Leandro...
  24. Agran

    Endomorfo

    Valeu pela dica, mas como faço esse calculo? quantas calorias eu preciso??
×
×
  • Criar Novo...