Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wbrown

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wbrown

  • Data de Nascimento 07/07/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.motorsgame.com

Últimos Visitantes

684 visualizações

Conquistas de Wbrown

  1. Comecei a tomar PREDINISONA, (entrei em desespero por causa da dor no sabado e tomei por conta mesmo - É ERRADO NÃO FAÇAM ISSO!) ja tinha em casa pois um médico me receitou quando estava com sinusite, MELHOROU MUITO a dor, no sabado não estava aguentando nem mexer o braço e quando o remedio fez efeito a dor passou. Vou tomar 7 dias (praxe entre as receitas médicas) e fazer gelo Obrigado pela dica Muita gente tem falado da ARNICA, vou experimentar também, estão falando mesmo que ajuda. Junto com o gelo deve ter um bom efeito. Na outra semana estarei saindo de férias do trampo e vou no ortopedista, não custa ter uma opinião dele né... valeu pela ajuda galera!
  2. Boa tarde pessoal Tive tendinite no cotovelo a um tempão, e isso me impediu de treinar. parei por um bom tempo e agora voltei. MAS como nada é um mar de rosas, sinto novamente uma dor semelhante, só que no ombro, estou com medo de ter que parar novamente. Quem ai ja teve tendinite e superou? Como continuou treinando? O que fez? Como fez? - Hoje no Globo repórter... Conte ai para mim e para quem mais tem essa terrível doença (ou seja la o que isso for)
  3. Amigo, pode ser tendinite Ou mais especificamente epicondilite Eu tenho isto e fiquei de fora dos treinos pos volta de 1 ano. Começou do mesmo jeito que você. Sentia mais no supino declinado e nas paralelas... pensei que não era nada, a dor ia embora do mesmo jeito que vinha: do nada. Não dei importância no começo e complicou depois... PROCURE UM ORTOPEDISTA
  4. Tente fazer com a barra W (ou a H como sugeriram acima) - Testa as duas e volta depois para dizer como foi o treino... Comigo deu certo ao trocar a barra reta pela W
  5. Tente fazer com a barra W (ou a H como sugeriram acima) - Testa as duas e volta depois para dizer como foi o treino... Comigo deu certo ao trocar a barra reta pela W
  6. Coloquei um link para o momento exato do cara fazendo a barra fixa... E abaixo o video completo É só ler que da para perceber certinho No vídeo completo tem outras maluquices/bizarrices russas, é só assistir tudo. Mas tem sim, vários videos de russos fazendo outras coisas do tipo nas alturas... Eu achava que o japão era um país com pessoas malucas, mas Russos com uma câmera na mão e uma ideia (maluca) na cabeça estão me provando o contrario
  7. Quem ai é o bonzão na barra fixa? Veja o video abaixo e mude de opinião Só não vá tentar fazer igual para o bem da sua própria vida, por favor! NÃO TENTE FAZER ISTO EM CASA! Link direto para o o Russo louco http://www.youtube.com/watch?v=DyE30MQlrj0#t=04m09s'>http://www.youtube.com/watch?v=DyE30MQlrj0#t=04m09s (não consegui colocar direto aqui) Abaixo o video completo com bizarrices Russas... O cara da barra fixa aparece aos 4m09s http://www.youtube.com/watch?v=DyE30MQlrj0 A pessoa no video é Russa, portanto fora totalmente da realidade humanda... Russos definitivamente não batem bem da cabeça...
  8. Quem ai é o bonzão na barra fixa? Veja o video abaixo e mude de opinião Só não vá tentar fazer igual para o bem da sua própria vida, por favor! NÃO TENTE FAZER ISTO EM CASA! http://www.youtube.com/watch?v=DyE30MQlrj0 A pessoa no video é Russa, portanto fora totalmente da realidade humanda... Russos definitivamente não batem bem da cabeça...
  9. Pessoal To saindo de uma tendinite, mais precisamente epicondilite no cotovelo esquerdo, e tanto a fisioterapeuta quando o ortopedista me disseram para continuar com a academia para fortalecer o braço. Treino a quase um ano... 1 - Posso fazer o SL 5x5 (começando com cargas bem abaixo do que estou acostumado, praticamente só a barra mesmo)? 2 - Ele vai ajudar ou prejudicar minha epicondilite? 3 - Como ficam os exercícios auxiliares? São necessários ou posso deixa-los de lado para não ferrar meu cotovelo? 4 - Até onde posso chegar com o SL 5x5 no que tange a hipertrofia e força com as condições acima? Desde já agradeço a todos os fidalgos que certamente me ajudarão!
  10. Segunda feira quero iniciar o SL 5x5!!! Alguém ai mais opina sobre este método e o meu problema? terei complicações? Falei hoje com o instrutor da academia e ele disse para maneirar mesmo nos pesos no inicio... Principalmente tríceps e supino. O que acham?:
  11. Pesquisei sobre o meu problema e sei que ele é cronico, provavelmente voltará se eu não me cuidar. Porém, creio que não seja motivo para eu parar tudo. Se um dia o supino ficar muito pesado e começar a complicar, vou diminuir os pesos... Minha saúde em primeiro lugar. Não sou 'tão iniciante" assim, sei como fazer os movimentos corretos e quero aprimorar... Creio que se eu começar com algo em torno de 50% dos pesos (ou até menos, estou pensando em 30 a 40%) já não estaria bom? PS.: Não pego quase nada de peso em quase todos os exercicios (20kg cada lado no supino por ex.) Se eu começar om 5kg cada lado no supino, por exemplo, acho que ja esta bom né?
  12. Pessoal, boa tarde Estou saindo de 10 sessões de fisioterapia por causa de uma epicondilite (tendinite) e esta ficando tudo legal. Gostaria de iniciar o SL 5x5, visto que ele pode me ajudar no fortalecimento da região que tratei também. Mas estou com medo de acabar forçando demais. Meu problema ocorreu quando forcei demais nas paralelas (não que elas tenham sido a causa do problema, mas creio que foi o fator de desencadeamento) Como posso colocar os auxiliares sem forçar demais meus cotovelos? (se é que isso será possível né ). Espero que tenha ficado claro. Abraços!
  13. Caro, aconselho fortemente que procure um médico. Minhas dores começaram exatamente assim, só que ao fazer paralelas, e posso lhe dizer: - A dor é muito chata, e quando teima em doer de verdade, é bem forte, principalmente ao fazer movimentos cotidianos, como girar uma maçaneta, segurar um copo e etc... Procure no google por "cotovelo de tenista" ou "epicondolite" e verás como a coisa é seria.
  14. Cara, desculpe, mas não concordo contigo...respeito sua vontade de treinar e até admiro um pouco, mas não creio que seja mais produtivo treinar com tanta dor assim. Creio que a doença possa evoluir e te tirar DEFINITIVAMENTE dos treinos. Procure um médico, quem sabe a dor não passa efetivamente... No meu caso, vou fazer a fisioterapia e continuar com aeróbicos e treino de pernas para não perder muito (como ja relataram anteriormente) Estou esperançoso que a dor suma e com os devidos cuidados, nunca mais volte.
  15. Obrigado! Estava com medo de ter muitas perdas na parte superior do corpo, mas como não tem jeito né, vamos que vamos com o treino de pernas... No meu caso a dor se manifesta nos exercicios de puxar e empurrar...Não tem como treinar direito. Mas quando tudo isso passar, vou levar em consideração seus conselhos e treinar mais ante-braço e biceps para igualar as forças... Sempre achei que meu triceps era um pouco mais forte que o resto mesmo... No meu caso esta um pouco dificil até de girar uma maçaneta para abrir a porta.
×
×
  • Criar Novo...