Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuste A Sua Técnica De Pull-Up Para Um Supino Maior


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Gui312

desvirtuando um pouco o tópico, tem uma base de como é o treino do KK?? fiquei curioso agora. sei que ele usa dias de Max Efford e tb já vi ele fazendo muitas pull-ups mas não sei mais nada. fiquei com curiosidade de saber mais sobre o treino dele. ter uma base

Cara, acho que não da pra saber exatamente como é, até porque ele não deve fazer sempre o mesmo, mas tem uma entrevista dele no chaos & pain que ele diz o que fazia na época

Workout 1.

1. Light squat for a warm up.

2. Deadlift. I do a different variant every time I train: rack pulls – 7, 11, 15, 20, 23 cm from the knees (higher than that I never pull). I do either a set of 3 reps or 8-10 depending on how I feel.

3. Bench press. I consider bench press as rest between heavy work. I bench either with touch and go with a medium grip, or with a close grip pausing at the bottom. I might do a single set of 10 reps with touch and go, or might max out pausing at the bottom. It all depends on how I feel and my mood.

4. 2nd deadlift. I pull either from a floor or from a deficit (about 9 cm). I do a single set of 2-3 reps pausing at the bottom. Then if I have enough energy, I might do another set of 6-8 reps.

5. Box squat. Heavy box squat as described above.

Workout 2 (in two days).

1. Medium heavy squat as described above.

2. Heavy bench press for a single set of 3 reps. Once in two weeks: negatives – 1-2 set for 1 rep. Then a single set of 8-10 reps with either close or medium grip depending on how I feel.

3. Cardio – 15-20 min.

Workout 3.

1. Light squat.

2. Medium heavy bench press: a single set of 6-8 reps.

3. Speed deadlift with bands: 8x1. Bands increase weight by 130 kg at the top.

4. Pull ups with weight or bands. ONLY explosively. Very important for my deadlift.

5. GHR, hyperextensions, very heavy abs work (6 sets with emphasis on strength).

Workout 4.

The same as workout 2.

In other words, the man who's the strength freak of our time and who hold the World Record in the Raw Deadlift at 242 and 275 and the total at 308 squats every fucking training session and deadlifts twice a week. Conventional wisdom can officially go fuck itself.

http://chaosandpain.blogspot.com.br/2011/12/efficiency-and-elite-strength-are.html?zx=c06c12b150c94684

Isso também bate mais ou menos com http://www.seriouspowerlifting.com/3755/mens-interviews/konstantins-konstantinovs-interview'>essa entrevista para o seriouspowerlifting

tem também um video dele no youtube do dia do terra e também é mais ou menos estilo o que ele diz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poxa, mto bom o artigo, vai me ajudar muito ( ainda não peguei a manha desse exercício ), só uma duvida, como seria essa rotação dos ombros ( sempre me confundo com esses termos ), se tiver uma imagem pra ilustrar melhor agradeço...

ps.: já tá passando da hora de mudar o status pra colaborador do gremista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, mto bom o artigo, vai me ajudar muito ( ainda não peguei a manha desse exercício ), só uma duvida, como seria essa rotação dos ombros ( sempre me confundo com esses termos ), se tiver uma imagem pra ilustrar melhor agradeço...

ps.: já tá passando da hora de mudar o status pra colaborador do gremista...

Pelo que entendi, é a mesma adução de escápula do supino. Comprima seus ombros e execute o exercício.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

É isso mesmo que o shapudo falou, no original está tirar os ombros do socket, WTF? Como que eu iria traduzir isso? Então a rotação interna [externa] o K. Star usa de rodo, inclusive está nas traduções do Aless :)

Se alguém achar uma tradução mais adequada, avise por favor :)

Vlw pela indicação Manel, mas eu estava querendo mudar meu status para Super Sayajin se não for pedir de mais :whistle:

EDIT: Que bom que o pessoal tem gostado dos artigos, tem um aqui sobre GPP muuuuito bom, nesse FDS começo a traduzir, mas ele é mais extenso e só vou terminar em Maio ;)

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...