Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que tenso isso ai cara!

fiquei meio que chocado aqui, BOM!

ainda bem que você tá vivo, e escapou dessa, cara tu não morre mais não

tu é casca grossa!

agora é recuperação, caminhadas, regular isso ai denovo

mas como é que ficou o estômago agora Antonio?

você pode se alimentar normalmente, ou tem algumas restrições, quanto a quantidades e alimentos específicos?

porque tiraram 1,70 de tripa, quase eu inteiro cara, é bastante intestino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos

POR FAVOR LEIAM POIS É IMPORTANTE

Perdoem sumir no meio do relato, mas tive um problema sério de saúde. E é por isso mesmo que agora, depois de quase morrer (literalmente), e agora de alta e em casa, decidi visitar o fórum e escrever para vocês.

Estava tomando muito ferro, o que faz as fezes saírem enegrecidas, por isso não notei o sintoma das fezes... Também estava com 18 ovos por dia, o que dá gases, e faz tudo cheirar mal... Mas o fato é que eu estava obrando pedaços mortos do meu intestino. O cheiro de podre vinha de lá. As cólicas não eram gases... Eu estava perdendo meu intestino que já estva podre dentro de mim. Só notei quando as dores ficaram insuportáveis.

Fui operado de urgência. Tive uma tal de aderência no intestino. Algo que pode acontecer a qualquer um. Ao ser operado, tiraram de mim 1, 70 m de instetino morto. Os médicos mandaram minha esposa chamar os parentes (Mãe, filhos de São Paulo, etc)... Já avisá-los do pior...

Minha situação era crítica, e se vocês procurarem na Internet, verão que a taxa de morbidade nesses casos é de 93%. Ou seja, menos de um em cada dez sobrevive...

Minha recuperação foi fantástica, com 2 dias de UTI já estava sem respirador artificial, e com mais dois dias já estava quase sem aparelhos e sondas... Os médicos desacreditavam da minha fantástica recuperação.

Tudo isso ocorreu no Hospital São Lucas em Santos, e os médicos que me operaram Dr Vitor e Dr Arnaldo, assim como o médico o reponsável da UTI Dr Olavo, foram unânimes em falar que apenas consegui milgrosamente sobreviver graças a Deus em primeiro lugar, e pelo meu estado físico geral. Segundo eles, por praticar esporte e me alimentar muito bem, foi que pude ter essa inacreditável recuperação !!!

Ou seja amigos: A MUSCULAÇÃO ME SALVOU DA MORTE !

Escutei de diversos outros médicos no hospital que sou um touro ! E isso me salvou. Fui visitado por diversos médicos e enfermeiras. Todos que puderem visitaram o "seu Antonio", e fiquei famoso ali por sobreviver. Muitos comentavam do meu corpo nessa idade e de como os exercícios fazem milagres na recuperação.

Por isso, como alguém que passou por diversas situações ao longo da vida, e após uma situação de quase morte, recomendo aos meus amigos aqui:

NUNCA PAREM OS ESPORTES E A BOA ALIMENTAÇÃO. A diferença entre um ser humano comum e nós musculadores pode garantir a sua vida...

Agora vou fazer apenas caminhadas quando tirar os pontos (Tenho um corte vertical enorme do peito até o final da barriga e mais quatro pequenos cortes horizontais na barriga)

Mas a alimentação permanecerá de qualidade, e recomeçarei a musculação em 6 meses.

Não parem NUNCA de treinar.

Abraços a todos,

Antonio

Caraca Antonio, que barra hein parcero!

Fico feliz em saber que está melhor, galera aqui do forum já estava preocupado com voce.

Voce acha que as bolas podem ter ajudado no agravamento do seu problema ou ele já existia no seu corpo sem voce saber ?!

O que os médicos lhe disseram a respeito dos anabolizantes ? Voce disse a eles que estava tomando, provavelmente né ?!

Conhecia uma pessoa que teve o mesmo problema devido a má alimentação durante anos e anos. Sempre comendo fast-food e essas porcarias prontas congeladas.

Isso fez com que ele fosse a óbito com 31 anos de idade, uma grande perda pois era uma pessoa sensacional, por isso, tenho um pouco de noção do que voce passou, foi realmente um milagre.

Novamente fico feliz que ainda esteja conosco, torço muito pela sua recuperação, sei que és um guerreiro e, apesar da gente nos conhecer apenas por aqui tenho uma admiração por voce pela sua trajetória de vida e garra.

Que DEUS te abençou muito e te deixe bem logo logo pra voce poder continuar na sua caminhada para o sucesso em 2014.

Te desejo todo o bem desse mundo.

E esse seu relato com certeza será lembrado por todos que acompanham.

Boa sorte e um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...