Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rvtz

Membro
  • Total de itens

    1066
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre rvtz

  • Data de Nascimento 12/02/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    92Kg
  • Altura
    1,80
  • Idade
    33

Contact Methods

  • MSN
    me pergunte
  • Skype
    me pergunte

Últimos Visitantes

1868 visualizações

Conquistas de rvtz

  1. Está no caminho. Segura a dieta que vai perder ainda mais ..
  2. Ta suportando legal os 2ml? OK .. mas não subestime JAMAIS o que voce está tomando .. Suba as doses devagar mas acho que por enquanto pode manter os 2ml pra acostumar melhor o corpo. use mais uns 2 dias os 2ml e dps suba mais 1ml e vai relatando os colaterais. Mas cuidado sempre.
  3. existem várias alternativas pra voce conseguir alcançar mais rápido seus resultados. Dê uma olhada na área de nutrição e dietas pra cutting aqui do forum que vai entender melhor ... dei uma olhada na sua dieta agora e não ta muito legal não, falta nutrientes e gorduras .. http://www.hipertrofia.org/forum/forum/42-relatos-de-dietas-espec%C3%ADficas/
  4. se comer uma fruta não será mais AEJ (Aeróbico Em Jejum) dica: sabe esses saches de CARB UP? ja viu? leva um sempre com voce, se começar a se sentir mal, senta no chão onde estiver rsrs e manda ele pra dentro, absorção rápida, ja vai segura até voce chegar em casa e fazer uma refeição sólida.
  5. Ontem treinei peito com força .. vou relatar no diário jajá .. e curti viu, vi superior bem saltado e até veia no peitoral, dieta ta pegando .. Então, a pegada é essa, concentração total e foco no musculo, influencia dimais, com essa isometria que está fazendo ai, tem tudo pra melhorar! ta fazendo pullover? gosto muito tbm principalmente do resultado.
  6. Entendi. Boa sorte pra voce, espero que de tudo certo. mas lembre-se: vai tudo depender da sua dieta, FOQUE NELA. Fique atenta a cãibras que podem aparecer. Ahhh, respondendo sua pergunta: tome antes do AEJ, uns 15 minutos antes.
  7. Olá kelly, Procure por um nutricionista primeiro para seguir uma dieta de acordo com seu objetivo. Depois procure um endocrinologista que se proponha a lhe acompanhar. Lembrando que não são muitos os que são a favor de "ciclos hormonais", então seria legal voce seguir alguma indicação. Lógico que tem muito "coach" por ai que "receita" anabols mas procure um médico bom e faça com cautela. O ciclo está correto, só se atente aos colaterais das doses, caso se sinta mal, diminua a dose, apesar que com o tempo de uso o corpo se acostuma e se torna mais resistente, mesmo assim, não isagere. Cautela sempre. Qual clembuterol irá usar? Pretende fazer 15ON/15OFF/15ON ? Resultado seria mais satisfatório. Dieta está legal. Boa sorte vou acompanhar!
  8. Aeeeee .. isso ae ... testou o que eu disse? o que achou? vai relatando que vamos ajudando! vou falar com um amigo atleta sobre umas dicas pra esse superior do peitoral ai e compartilho contigo dps ..
  9. fumar? QUERO kkkkk Pode até ser que a maconha tenha influenciado massss.. vai saber! ja tive amigos que até tiveram ataques de panico por causa da maconha mas porque fumavam demais e pra tudo, então digo que o problema foi o VICIO no EXCESSO, mas se fuma unzinho no final do dia pra relaxar, não acho que tenha sido essa a causa. Então VAN, faço das minhas palavras a do pessoal ai encima ... fim de ciclo, hormonios baixando, só por a cabeça no lugar e seguir em frente .. Ainda bem que no meu pós-ciclo eu não tive problemas, uma leve bádzinha mas eu soube lidar ..
  10. Cara, SEMPRE BATATA IN NATURA, NADA DE PÓ DE BATATA DOCE .. esses suplementos de batata doce se dizem saudáveis mas como fazer algo industrializado 100% saudável? O processo exige uso de conservantes e mais uma porção de porcariada ... cozinha a batata e manda pra dentro sem frescura e bota pra crescer.
  11. Falaee blza ? Cara, tbm discordo do seu BF de 13%. No visual penso que tens entre 15 e 18% fácil. Faça uma medição mais precisa, Pollock 7 dobras pra ter um valor mais proximo do real Também achei sua dieta meios estranha, com pão de forma, pao frances e tapioca ... poderia seguir a sugestão do cardozo ai acima sobre os tipos de carbos, gorduras e proteinas que seria legal voce usar na sua dieta de cutting, vai ter mais sucesso. Segue firme ai e nao deixa a peteca cair, FOCO e resista as tentações da comilança, é dificil, mas é ai que separamos os homens dos meninos rsrs boa sorte
×
×
  • Criar Novo...