Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kitanadelrei

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

10 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kitanadelrei

  1. Oi! Obrigada! Que bom , também senti dor de cabeça nos 4 primeiros dias e oleosidade na pele ! Boa sorte pra vc 🙂😍♥️
  2. Obrigada a todos!!! 💪💪💪💪 Tamo junto! Hoje iniciei meu bulking limpo e natural! Vou até maio ou junho assim! Vou procurar relatar tudo aqui pra vocês. Como faz pra fazer um diário ?
  3. Boa tarde amoreeeess... Meu ciclo acabou dia 30! Eram 7 semanas, eu estendi até 8 semanas por não ter tido nenhum colateral. Depois do dia 30, terminei me mudando e ficando sem Net, por isso não trouxe os resultados antes! O que eu achei do ciclo: alcancei resultado desejado, aumentei glúteos, rasguei roupas nas pernas, não tive espinhas, queda de cabelo , clitóris alterado, nem a voz, nada! A única coisa que senti foi irritação e ansiedade! Fora isso foi tudo muito tranquilo! Mantive 20mg por dia até o final do ciclo, mantive a dieta abaixo de 2000 kcal, para perda de gordura! Ou seja, me mantive o ciclo inteiro em déficit. Treinei certinho e a cada treino eu dava um pouco mais de mim😋😤💪, cada treino fui auemtando a intensidade, alterando as variáveis e assim foi durante 8 semanas! Gostei muito do resultado pois queria perder gordura, mesmo não tendo ganhado tanta massa magra, agora pretendo fazer um bulking limpo e sem ajuda de esteroides para ganhar massa. Hoje é dia 06/12 faz uma semana que já estou em pós ciclo e segue tudo normal...mantendo minha dieta, pois estava decidindo se ia entrar em bulk ou continuar em Cut , visto que, ainda vejo gordurinhas nao culote e no pezinho da barriga, massa como cada resultado é individual, estou satisfeita kakakak quero agora ganhar massa! E depois faço outro cut... Considerações finais: queria ganhar glúteos e consegui, queria perder o buxo e consegui... a foto do resultado não é no mesmo lugar e infelizmente o local tem menos luz por isso não aparecem tanto as definições como nas outras fotos que postei durante o ciclo ( quem tá me acompanhando sabe do que tô falando) termino o ciclo com 56 kg. Meu peso não alterou! Subi o manequim pra 40 por causa das pernas... E essas últimas fotos foram em outra casa tá! Por isso a diferença, não estava com o mesmo biquine disponível. Mas acredito que dê pra ver perfeitamente. Não tenho mais celulite, sumiu tudinho, e olha que tava beeem cheio! Bom gente obrigada por tudo qualquer coisa que queiram saber estou aqui .. só vim aqui ao fórum apenas pra relatar o meu ciclo e poder ajudar outras pessoas que tem intenção de fazer o mesmo.
  4. Eu particularmente vou colocar um DIU agora em fervereiro. Até pq ainda pretendo fazer outro ciclo no final do ano que vem! Parei o anticoncepcional tem quase um ano. Odeio kakakak. E namoro tbm.. por enquanto tô pela benção de Deus. Kkkkk
  5. Esse negócio do temperamento está causando um pouco de brigas no meu relacionamento kakakaka. Até pq não contei que estou tomando ox. Amigo da uma olhada no meu ciclo, fala pra ela ver e se motivar. Tira esse anticoncepcional aí se não ela vai tomar pílula de farinha e não ox. Pq esses médicos sempreeeee receitam anticoncepcional pra deficiência de ferro! Aff , minha irmã também tem a primeira coisa que fizeram foi isso! Hj já não usa mais e vai frequente no hematologista. Anticoncepcional é uma bomba. Procura suprir essa deficiência atrávez de uma alimentação adequada! E a ox vai regular o ciclo dela já no primeiro mês! Eh bem possível que pare de menstruar. Quanto ao desmame não é indicado pra mulheres e oxandrolona. Na verdade o indicado seria subir a dosagem nas últimas duas semanas pra potencializar os ganhos.... Bom n sou especialista em nada mas tá aí meus conselhos que se fossem bons não eram de graça kakakaka
  6. Eu fumo maasssconha,cigarro não, então talvez seja por isso TB...não sei estou observando kakaka ng merece
  7. Gente boa noite! Ontem percebi que minha voz arrastou um pouco, nada demais, eu até gostei! Mas queria saber das devo ficar preocupada e já suspender o uso? Faltam 2 semanas pois estendi o ciclo. Minha voz eh muito fina, esse arrasto é bem sutil é mais quando tô falando alto ou cantando...meio que falha...não que tenha engrossado nem ND... O clitóris tá normal . O resto tudo normal só senti isso.. A pergunta é: devo encerrar ou da pra segurar 2 semanas?
  8. Obrigada aninha! Eu também pesquisei muito aqui no fórum essa semana posto foto! Quase fim de ciclo.
×
×
  • Criar Novo...