Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel23

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel23

  • Data de Nascimento 11/23/1994

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

366 visualizações

Conquistas de Daniel23

  1. Boa noite guerreiros! Diário atualizado com fotos de Fevereiro. Estou um pouco frustrado com os ganhos desde Janeiro mas continuarei firme e (futuramente) forte. rs Esse mês farei a avaliação funcional para medir novamente a BF, medidas, etc. Só não fiz ainda pq é paga. No mais, algumas escorregadas na dieta no fds, pegando mais peso (já já atualizo aqui no diário) e ansioso por resultados.
  2. Semana ruim: Garganta inflamou, não fui malhar. Comecei a tomar antibiótico, esqueci de tomar os suplementos e por conta da dor de garganta além da febre e mal estar, não consegui me alimentar bem. Agora é correr atrás do preju. Obrigado pelas infos! Quanto ao AEJ, estou pensando em parar com o aeróbico na academia pq já faço a natação 2x por semana e equilibrar o gasto de kcal/ganho de massa. Passei para o modelo de planilha. Obg pela dica! Concordo quanto a definir um objetivo com clareza e no caso seria perca de peso. Preciso perder pelo menos metade dessa cintura antes de pensar num ganho de massa e alimentação pesada. Procurarei refazer a avaliação no início do mês. Muito obrigado pela chamada de atenção para o BF, eu sem noção nenhuma nem desconfiava. Vlw pela força! Vou procurar adaptar a dieta com as dicas de vocês. Qualquer atualização posto aqui.
  3. Passando rapidão, hoje penei muito pra conseguir usar a tabela pra dieta do fórum e mesmo assim ficou meio bugada, mas já está atualizada. Vou deixar pra postar o treino amanhã. Obrigado aos amigos que colaboraram com dicas, vou ler com calma. E quanto ao BF, foi medido na avaliação da academia e como não tinha uma base, nem fazia ideia de que poderia estar errado. Vou conferir isso, obrigado pelo toque. Fui...
  4. Vlw pela força! Todas as infos incluindo as fotos estão atualizadas, tanto o BF quanto as fotos são de agora.
  5. Penúltima refeição, sanduíche com 3 ovos. Me acostumando a não comer porcarias aos finais de semana. Amanhã vou pegar o treino na academia pra complementar o diário. Bom final de domingo pra vocês!
  6. Boa noite! Um alimento que considero importante e (acredito eu) pode ser incorporado a qualquer dieta é a gelatina... "Se consumida regularmente, ela auxilia na redução dos níveis de colesterol no sangue, triglicérides e controla a glicemia. Por ser rica em proteína, ela fortalece os ossos e previne o organismo de doenças como a osteoporose. Ela promove também uma maior resistência física aos desportistas. E mais: colabora para a manutenção da juventude, deixando cabelo, unhas e pele mais bonitos." Fonte
  7. Já pesei 110kg, depois 70kg, atualmente 84kg e minha vontade sempre foi ter um corpo bacana, entretanto, nunca fui pra frente com os treinos/rotina. Agora, em 2016, vai dar certo! Acompanhem. Peso/medidas: Altura: 1,83 Peso: 84kg BF 13,44% Quadril: 97cm Cintura: 87cm Coxa: 59cm Braço: 32cm Seg a sex: Treino + 20min esteira Ter e qui: Natação (Depois posto detalhes do treino) Treino: Fotos: Suplementação: Alimentação Objetivo: obviamente hipertrofia e perder essa barriga e culotes que me incomodam muito.
×
×
  • Criar Novo...