Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação entre Anabolizantes e Coronavirus


Posts Recomendados

Galera,

 

Nunca tinha feito uso de EA's e iniciei no final de fevereiro a aplicação de Deposteron (2 aplicações por semana com 200mg cada) e ingestão de Oxandrolona (iniciei com 40mg por dia e depois subi pra 60mg).

 

Com 3 semanas de uso, veio o fechamento das academias. Então eu parei de ingerir a Oxan e passei a aplicar a Depo apenas 1 vez por semana e assim sigo por 2 semanas. Lembrando que as academias aqui no meu Estado vão continuar fechadas por pelo menos mais 2 semanas.

 

Seguinte: na opinião de vocês eu adotei a estratégia correta? E outra dúvida: os EA's podem debilitar o sistema imunológico? Será que teria alguma relação com o Coronavirus?

 

PS.: com 3 semanas de uso eu tinha feito exames de sangue, fígado, testo e LH e FSH, sendo que todos deram resultado normal, exceto o LH que deu quase zerado (0,11 mUI/mL) e a testo livre (52,53ng/dL).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, wsd- disse:

mesmo aplicando deposteron sua testo deu 50?

não entendo muito bem disso ainda, mas isso está extremamente baixo, não?

 

Esse é o exame da testo livre. Testo total é outro. Mas fiquei sabendo que pela quantidade da testo livre, a total deveria estar por volta de 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Math Silva disse:

Esse é o exame da testo livre. Testo total é outro. Mas fiquei sabendo que pela quantidade da testo livre, a total deveria estar por volta de 2000.

ah, certo. engano meu!

quanto à diminuição das doses ser uma boa estratégia ou não, deixo para os mais experientes responderem.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, pelo visto irá se manter em TRT/Cruise, que é a opção mais prudente para quem deseja mexer com sistema endocrino utilizando AAS. Caso esteja correto, utilize esse tempo de experiencia e já adeque seu corpo à uma dose de longo prazo. 

 

Sobre sua dúvida, não existe co-relação e provavelmente a utilização de terapia hormonal, desde que de maneira adequada e responsável fortaleça seu sistema imunológico, entre outros benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BO97 disse:

Correto, pelo visto irá se manter em TRT/Cruise, que é a opção mais prudente para quem deseja mexer com sistema endocrino utilizando AAS. Caso esteja correto, utilize esse tempo de experiencia e já adeque seu corpo à uma dose de longo prazo. 

 

Sobre sua dúvida, não existe co-relação e provavelmente a utilização de terapia hormonal, desde que de maneira adequada e responsável fortaleça seu sistema imunológico, entre outros benefícios.

Mas acredito que como o uso é para fins estéticos não seja de maneira adequada, né? Pq agora a testo está bem umas 2 ou 3 vezes além do limite normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Math Silva disse:

Mas acredito que como o uso é para fins estéticos não seja de maneira adequada, né? Pq agora a testo está bem umas 2 ou 3 vezes além do limite normal...

 

Você está treinando em casa?

Tomando muita água?

Se alimentando bem?

 

Você fez o correto, que é baixar as doses e se manter em Cruise. Existe estudos e artigos científicos que utilizar EA's em maiores quantidades deixa os usuários propensos diminuição da imunidadadede.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Math Silva disse:

Mas acredito que como o uso é para fins estéticos não seja de maneira adequada, né? Pq agora a testo está bem umas 2 ou 3 vezes além do limite normal...

 

Por isso mencionei sobre adequar as doses, TRT não é prejudicial, já o uso suprafísiológico exerce mais riscos, tanto nos marcadores fisíológicos e neurológicos quanto sobre a imunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você ta treinando em casa? Pq tomar AEs e não treinar não e muito correto de se fazer, vc fez uma boa baixar as doses, dai vc não corre risco de baixar a imunidade.

Mas mano me responde uma coisa, ai na sua cidade tem previsão de abrir logo as gyms??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2020 em 21:14, yan1989 disse:

 

Você está treinando em casa?

Tomando muita água?

Se alimentando bem?

 

Você fez o correto, que é baixar as doses e se manter em Cruise. Existe estudos e artigos científicos que utilizar EA's em maiores quantidades deixa os usuários propensos diminuição da imunidadadede.  

Treinando em casa, mas acaba não sendo a mesma coisa que academia, né? Sim, tomando água e alimentando com a mesma dieta que vinha antes...

Em 05/04/2020 em 22:18, Monster of malasyan disse:

Cara, você ta treinando em casa? Pq tomar AEs e não treinar não e muito correto de se fazer, vc fez uma boa baixar as doses, dai vc não corre risco de baixar a imunidade.

Mas mano me responde uma coisa, ai na sua cidade tem previsão de abrir logo as gyms??

Treinando em casa. E nem sei quando vão reabrir, talvez dia 19, talvez depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...