Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibe

Membro
  • Total de itens

    397
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tibe

  • Data de Nascimento 03/24/1992

Conquistas de Tibe

  1. voce é mulher, certo? aumenta a dose do stano pra 5 comprimidos por dia, com apenas 2 por dia não tera resultados significativos (para uma mulher), stano é um derivado DHT por isso nao vale aumentar muito a dose, mas creio que 5 comprimidos ja é uma boa dose diaria, ate porque o stano em comprimido me parece ter efeito inferior ao injetavel (comparando em mesmas dosagens) bons ganhos pra voce! posta a dieta ai!
  2. sempre tive a impressão de que voce era maior pelo avatar, e tambem acompanhei o seu ultimo ciclo, sugiro que entre em OFF e faça outro ciclo! pra crescer nao sei dos seus objetivos, isso é apenas a minha humilde opnião
  3. tudo bem, voces tem razão realmente eu to abusando das drogas, valeu a atenção ai de todos e esperem que acompanhem meu proximo ciclo! agora é tempo de fazer uma boa tpc, aliviar os receptores e dar manutenção ao figado, abraço a todos que me acompanharam mesmo se eu ter um resultado significativo.
  4. eu falei serio, me senti muito bem com a testo, foi pouco tempo demais de cipionato, so 2 semanas, e eu falei que achei minha dose porque me senti muito bem, nao sei explicar, e eu ja sei que meu shape nao é bom.
  5. nao sei, mas nao ligo proximo ciclo em julho, me aguardem... 70mg de diana ou 100 de hemo + 600mg de deca +750 Dura por 10 semanas
  6. nao cara, so mandei esse 1,4g em uma semana (foram 2 semanas só com o cipio) estou upando as fotos e ja posto, meu shape nao é bom nao, mas relatando aqui : me senti extraordinariamente bem depois de ter mandado essa porrada de testo de uma vez só, acho que achei minha dose, parei com o letrozol e estou pouco me fodendo pra ginecomastia, vou operar em breve! e ja começo um ciclo com mais de 1g de testo por semana durante 10 semanas.
  7. sim ehehehhehe foi em uma só aplicação, semana passada nao treinei, estou com 73 kgs, amanha é dia de fotos
  8. to curtindo o lab sim, ja acabou o bujão de 10 ml, ontem mandei 1,4g de testo a qualidade é muito boa, mas tarde talvez eu poste fotos! e eu nao vo gastar nem um centavo em whey protein, nao importa o seu argumento, prefiro comprar carne.
  9. nao tenho whey, da pra compensar sim! tomi, como eu faço pra reduzir a dose do letro? to comando 1/4 comprimido por dia, posso parar assim de vez?
  10. uma honra vc por aqui, mas vou levar shake de que? dei inicio ao meu negocio, daqui a 2 semanas eu ja vou estar com dinheiro pra completar o ciclo, dessa vez vou fazer o seguinte, vou interromper o letrozol, seguir com dose baixa de testo (isso tudo daqui a 2 semanas) e uma dose alta de Deca ou Boldenona, bora reter ...
  11. malditoooo ja é seu quarto ciclo que eu vejo, e eu ainda no segundo enquanto vc fez esses kkk, das coisas ai o cialis é aprovado por mim kkkk ja embarquei na sua na questao de ciclos, vamo imendando
  12. relatando... to puto, a dieta ta uma merda, e o problema é o horario e o lugar, nao da pra levar comida pro curso (entro 7 horas e saio 13) to perdendo gordura pra caralho, de 90 de quadril agora to com 86, peso desceu pra 72kg, to com ginecomastia denovo por prolactina, ja to tomando dostinex e ainda com o letrozol junto.
×
×
  • Criar Novo...