Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos


Posts Recomendados

Caraca Antonio, que barra hein parcero!

Fico feliz em saber que está melhor, galera aqui do forum já estava preocupado com voce.

Voce acha que as bolas podem ter ajudado no agravamento do seu problema ou ele já existia no seu corpo sem voce saber ?!

O que os médicos lhe disseram a respeito dos anabolizantes ? Voce disse a eles que estava tomando, provavelmente né ?!

Conhecia uma pessoa que teve o mesmo problema devido a má alimentação durante anos e anos. Sempre comendo fast-food e essas porcarias prontas congeladas.

Isso fez com que ele fosse a óbito com 31 anos de idade, uma grande perda pois era uma pessoa sensacional, por isso, tenho um pouco de noção do que voce passou, foi

cai no que o Antonio nos contou

93% de chance de não sobreviver, cara!

isso deve ser tenso demais, o nosso intestino também tem um papel primordial na alimentação, tem de aguentar cada coisa!

isso me faz refletir sobre toda minha alimentação em 20 anos, agora com 23 que estou melhorando (2 desde que comecei a musculação)

o esporte milagroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca Antonio, que barra hein parcero!

Fico feliz em saber que está melhor, galera aqui do forum já estava preocupado com voce.

Voce acha que as bolas podem ter ajudado no agravamento do seu problema ou ele já existia no seu corpo sem voce saber ?!

O que os médicos lhe disseram a respeito dos anabolizantes ? Voce disse a eles que estava tomando, provavelmente né ?!

Conhecia uma pessoa que teve o mesmo problema devido a má alimentação durante anos e anos. Sempre comendo fast-food e essas porcarias prontas congeladas.

Isso fez com que ele fosse a óbito com 31 anos de idade, uma grande perda pois era uma pessoa sensacional, por isso, tenho um pouco de noção do que voce passou, foi realmente um milagre.

Novamente fico feliz que ainda esteja conosco, torço muito pela sua recuperação, sei que és um guerreiro e, apesar da gente nos conhecer apenas por aqui tenho uma admiração por voce pela sua trajetória de vida e garra.

Que DEUS te abençou muito e te deixe bem logo logo pra voce poder continuar na sua caminhada para o sucesso em 2014.

Te desejo todo o bem desse mundo.

E esse seu relato com certeza será lembrado por todos que acompanham.

Boa sorte e um abração.

Obrigado !

Obviamente contei sobre o uso de anabolizantes, mas não foi o motivo... Os médicos dizem que pode ocorrer com qualquer pessoa, independente de alimentação, anabolizantes, etc. É uma loteria...

Vlw amigo !!!

eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que tenso isso ai cara!

fiquei meio que chocado aqui, BOM!

ainda bem que você tá vivo, e escapou dessa, cara tu não morre mais não

tu é casca grossa!

agora é recuperação, caminhadas, regular isso ai denovo

mas como é que ficou o estômago agora Antonio?

você pode se alimentar normalmente, ou tem algumas restrições, quanto a quantidades e alimentos específicos?

porque tiraram 1,70 de tripa, quase eu inteiro cara, é bastante intestino

Obrigado !

O estomago está intacto. Com 1,70 m a menos de intestino, a absorção será menor. Precisarei de uma dieta especial, baseada mais em proteínas, e complexos vitamínicos todos os dias para o resto da vida, pois não conseguirei absorver o necessário da alimentação comum.

Vlw parceiro !

Caralho antonio, superação sempre em cara, boa sorte ai na recuperação e melhoras!

Obrigado !

Abços

Caraca Antonio, que barra hein parcero!

Fico feliz em saber que está melhor, galera aqui do forum já estava preocupado com voce.

Voce acha que as bolas podem ter ajudado no agravamento do seu problema ou ele já existia no seu corpo sem voce saber ?!

O que os médicos lhe disseram a respeito dos anabolizantes ? Voce disse a eles que estava tomando, provavelmente né ?!

Conhecia uma pessoa que teve o mesmo problema devido a má alimentação durante anos e anos. Sempre comendo fast-food e essas porcarias prontas congeladas.

Isso fez com que ele fosse a óbito com 31 anos de idade, uma grande perda pois era uma pessoa sensacional, por isso, tenho um pouco de noção do que voce passou, foi realmente um milagre.

Novamente fico feliz que ainda esteja conosco, torço muito pela sua recuperação, sei que és um guerreiro e, apesar da gente nos conhecer apenas por aqui tenho uma admiração por voce pela sua trajetória de vida e garra.

Que DEUS te abençou muito e te deixe bem logo logo pra voce poder continuar na sua caminhada para o sucesso em 2014.

Te desejo todo o bem desse mundo.

E esse seu relato com certeza será lembrado por todos que acompanham.

Boa sorte e um abração.

Obrigado !

Obviamente contei sobre o uso de anabolizantes, mas não foi o motivo... Os médicos dizem que pode ocorrer com qualquer pessoa, independente de alimentação, anabolizantes, etc. É uma loteria...

Vlw amigo !!!

eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que tenso isso ai cara!

fiquei meio que chocado aqui, BOM!

ainda bem que você tá vivo, e escapou dessa, cara tu não morre mais não

tu é casca grossa!

agora é recuperação, caminhadas, regular isso ai denovo

mas como é que ficou o estômago agora Antonio?

você pode se alimentar normalmente, ou tem algumas restrições, quanto a quantidades e alimentos específicos?

porque tiraram 1,70 de tripa, quase eu inteiro cara, é bastante intestino

Obrigado !

O estomago está intacto. Com 1,70 m a menos de intestino, a absorção será menor. Precisarei de uma dieta especial, baseada mais em proteínas, e complexos vitamínicos todos os dias para o resto da vida, pois não conseguirei absorver o necessário da alimentação comum.

Vlw parceiro !

Caralho antonio, superação sempre em cara, boa sorte ai na recuperação e melhoras!

Obrigado !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cai no que o Antonio nos contou

93% de chance de não sobreviver, cara!

isso deve ser tenso demais, o nosso intestino também tem um papel primordial na alimentação, tem de aguentar cada coisa!

isso me faz refletir sobre toda minha alimentação em 20 anos, agora com 23 que estou melhorando (2 desde que comecei a musculação)

o esporte milagroso

Exatamente Saint.

Eu também tinha uma péssima alimentação e fazem 2 anos e poco que melhorei.

Melhora tudo né cara ? Somos o que comemos, fato.

Voce está novo ainda, 23 anos, seu corpo já está esquecendo dos 20 anos que voce comeu errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai você pode questionar o médico com algumas coisas que podem te ajudar Antonio...

- a suplementação com enzimas digestivas

- a suplementação com caseína (que é de lentissima absorção)

- a ingestão dos alimentos com muita salada (folhas) para atrasar essa absorção

- a ingestão de gorduras para ajudar atrasar também

- a mastigação maior, mastigue o dobro que mastigava antes, para o alimento chegar bem triturado e não dar tanto trabalho ao seu intestino e as microvilosidades dele

- ingestão de agua, não preciso nem comentar né parceiro?

tudo que você puder fazer para tornar essa digestão bem lenta, vai ajudar.

se o medico não tiver lhe dito essas coisas, questione, afinal pode te atrapalhar daqui a 7 meses quando voltar a puxar ferro...

abraço, e boa recuperação, fique em paz, e não larga agente aqui cara, tu tem uma bagagem em tanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é genético? Ou foi algo que levou a isso?

Ótimo que está tudo bem, força.

Obrigado.

É uma loteria... Até o momento, os médicos acreditam que não há um motivo para isso... Pode ocorrer com qualquer um, mas sobreviver a isso não é para quaquer um... Por isso pedi que todos lessem. Cimo disse o saintgraal : "esporte milagroso"

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai você pode questionar o médico com algumas coisas que podem te ajudar Antonio...

- a suplementação com enzimas digestivas

- a suplementação com caseína (que é de lentissima absorção)

- a ingestão dos alimentos com muita salada (folhas) para atrasar essa absorção

- a ingestão de gorduras para ajudar atrasar também

- a mastigação maior, mastigue o dobro que mastigava antes, para o alimento chegar bem triturado e não dar tanto trabalho ao seu intestino e as microvilosidades dele

- ingestão de agua, não preciso nem comentar né parceiro?

tudo que você puder fazer para tornar essa digestão bem lenta, vai ajudar.

se o medico não tiver lhe dito essas coisas, questione, afinal pode te atrapalhar daqui a 7 meses quando voltar a puxar ferro...

abraço, e boa recuperação, fique em paz, e não larga agente aqui cara, tu tem uma bagagem em tanto!

Obrigado !

Vou perguntar ao nutricionista na consulta marcada pra semana que vem.

Abçs.

Parabéns , tenho um amigo que também sofreu com isso e quase morreu e nunca tomou nada ou se alimentou tão ruim ....

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca antonio,todo mundo do forum ficou preucupado Inclusive eu. e é assim né agente sempre esperando o pior nesses casos. mas que otimo que ocorreu tudo bem. você não é so casca grossa não, é um guerreiro. so quem já passou por situações parecida sabe oque é guentar bem as pontas para sobreviver. sua recuperação e a sua vontade de viver vai ficar marcado vai virar uma lição de vida. musculação não é so um hobbie, não só um estilo de vida, e sim um meio de uma vida saudavel. imagino que todos que levam o seu treino a sério, não só treina como se alimenta muito bem. e isso muitas das vezes. não isso "É" o essencial para nossa saude. alimentação é tudo!

Fico feliz por você esta bem, que esta se recuperando. logo mais você está zero podendo praticar dinovo um ESPORTE que você realmente gosta e aprecia. Abraço forte! fica com Deus que nessas horas nós devemos se apegar ainda mais nele.

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...