Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nyxtrox

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nyxtrox

  1. Pleno 2020, Coronavirus no ar e tem gente que ainda acha que Deposteron é pra Bulking e Enantato é pra cutting kkkkk.. TESTO e TESTO galera pelo amor... Sobre o Topico, eu me mantenho em Cruise com 1 ampola de depo a cada 7-10 dias.. pra mim encerrar o ciclo e burrice, mantem only testo e dps volta com as outras coisas quando as academias voltarem e nao fecharem mais..
  2. Esse relato foi osso.. Se eu tivesse tido um infarto jamais usaria essas drogas .. até de pre treinos mt intensos .. usaria no max uma testo only ou testo com deca low dose.. Vi o instagram do cara e ta vivo e engordando KKKKKKKKKK ai dps volta. Galera ganhei bf to com 28% vou mandar agora Testo,Trembo, GH, Clembuterol bora fazer esse cutting agora é vida ou morte.. Daria um belo discipulo do Zyzz esse ai n tem medo de morrer kkkkk..
  3. Valeu mano... como vou usar bem pouco capaz de nem sentir tanto os colaterais rsrs..
  4. SHOW ta iradasso hein meu velho... mandei um inbox no IG mas acabei falando coisa pra caramba KKKKKKKK... Algum colateral da Trembo??? qual o manipulado pra dopamina nao cair?? vou mandar (Cipio, Tremb e Deca).. Contra queda de cabelo ta usando algo?
  5. Ouvi boatos que virou o difunto mais seco do necrotério ?.. @TOPIC deixando a brincadeira de lado Muita gente aqui não concorda com ciclo protocolo e etc.. vai de cada um!! se o cara quer usar DNP a substancia que ta na lista da mais perigosa deixa o cara ué a vida é dele.. Se o cara quer tomar DNP e não tem medo de morrer legal pra ele, eu NUNCA tomaria isso na minha vida, tomei 2ml de Clemb e ja fiquei na paranoia todo ferrado com insonia e com medo do tinhoso vir me buscar.. Que esse topico não sirva de exemplo pra ninguém.. e quero ver fotos!!! que continue o relato Ousadia ai boa sorte bro!!!!
  6. Amigo eu como voce treinava ABC 2X e sempre gostei desse treino.. treino 5x na semana também.. o que eu faço é ABCAB: A: Costas, Biceps e posterior de ombro B: Peito, triceps e Ombro frontal/lateral ? Pernas completo A: Costas, Biceps e posterior de ombro B: Peito, triceps e Ombro frontal/lateral
  7. Fala galera beleza? estou usando Oxandrolona ha 18 dias somente e fiquei encucado com esse negocio de gineco.. acho q sempre tive em um grau basico naturalmente pois sempre fui gordinho.. Porem agora q estou usando só Oxan gostaria de saber se está aumentando ou sou eu que estou neurótico, parece que o bico do meu peito exatamente na tetinha está aumentando.. Foto do mamilo antes do inicio do ciclo e estava bastante frio (coisa de uns 17º) a foto foi tirada atraves do espelho por isso parece ser a outra tetinha mas é a esquerda.. Foto (link) OBS: Sempre tive um pouquinho porém ta parecendo que a biqueta ta aumentando, hoje que tirei as fotos ta bem calor coisa de uns 26º.. isso é coisa da minha cabeça? (BF 16%)
  8. Boa sorte mano.. to mandando Ox da DuoPharma tbm só que 8 sem com 30mg (low dose).. to no 10º dia de ciclo hoje!! isotretinoina seria Roacutan? cara esse remédio é muito hepatóxico!!
  9. Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa felas, continuando o relato andei meio sumido em decorrencia de prova da facul.. ontem fui treinar peito "natural", tive q treinar rapido por ter uma smart perto da facul e treinei antes da prova (apesar de ser bem pequena e ter varios aparelhos a menos que as smarts que eu costumo treinar) consegui mandar um treino lesivo( peito,ombro e triceps) ponto zero na maquina de supino, travei com incriveis 20kg (3 ou 4 barrinha) na maquina.. E o Pump? logico que ele veio, nao tomei pre treino e deu um pump insano!! pump muito bom mesmo sem tomar pre treino nenhum!!! Amigo, minhas ox da Duo levaram até 7 dias pra chegar (prazo de 3 a 7 dias apos envio do comprovante).. @Topico e relato: Ontem retornei na nutricionista, meu BF está em 16%, desceu de 18,5% para 16,3% (detalhe: ZERO CARDIO)... ganhei 2.5kg de massa muscular.. isso dentro do mes da ultima avaliação feita + a primeira semana do ciclo com Ox, então acredito que devo ter ganhado 1kg devido a ox e 1,5kg natural (fiz avaliação apos 1 semana de ciclo).. dieta manteve a mesma e tenho retorno começo de agosto denovo (nao me senti a vontade pra falar das Ox com a nutri apesar de ela ser uma monstra e com certeza ja ter mandado os veneno, massss se eu chegar na balança e na prox avaliação e der 4kg a mais de diferença acho que vou mandar a real ou ela vai se ligar já que é nutri esportiva e é maromba, além de que minha dieta não está focada em crescer e sim perda de gordura, então veio massa magra e perda de gordura juntas)... Hoje é treino de Costas e Biceps e vou experimentar o Mr. Veinz , comprei 2 pré -treino Mr.Veinz e o Psychotic Gold que falam que é bem mais forte que o normal, então como ja achei forte o normal e mando 80~90% de 1 scoop vou economizar bastante e esse gold vai durar bastante caso for mais forte mesmo que o normal.. vou começar com 30% de um scoop e ir aumentando.. A ideia é ir misturando o Psichotic com o Mr Veinz (Psichotic Gold tem muitos estimulantes e o Mr veinz não tem muitos estimulantes) então um mix deve ficar bem legal somados ao pump da Oxandrolona vai dar um pump legal.. Vou incluir um cardio de 25 min (no max) esteira inclinada apos o treino, incluir cardio 40min no dia off (segunda-feira) e tomar vergonha na cara e parar de fazer o treino ABCAB (c pernas completo) vou fazer o ABCABC (c pernas 2 vezes na semana ao inves de uma)...conforme recomendação da nutri.. e mandar uns AEJ aos sabados e domingos que eu tava fazendo mas de uns 50 dias pra cá eu dei uma parada..
  10. É sim... top!! fica retardado e tem um novo que chama Psychotic Gold que falam que é ainda mais forte que o normal.. Até agora sem colaterais e aumento de força notável.. recuperação muscular sensacional, to demorando bem mais pra chegar até a falha..
  11. Vitamina C e por ajudar a alcalinizar o estomago mas não estou tomando de manha, to tomando junto com a creatina , e eu acredito que seja verdade.. tomo muito café preto o dia inteiro e comecei a ter problemas estomacais (meses atrás) como queimação, dores etc indícios de uma gastrite.. dps que comecei a tomar agua com limao todos os sintomas desapareceram mesmo quando tomo 800ml ou até mais de café preto (aqui usamos Pilão Extra forte e cada copinho em média uns 250ml).. Eai man, obrigado.. acho que cada um deve escolher o que quer fazer.. assim como eu disse não quero muitos resultados, se eu conseguir dar uma definida e ganhar uns kg mesmo que seja 2~3kg to de boa, o que a galera não está entendendo é que eu to ciclando NÃO PARA FICAR GRANDE OU SECO, eu to ciclando e relatando PARA AUMENTAR A PERFORMANCE OU SEJA ELEVAR MEU TREINO A OUTRO NIVEL .. óbvio que com o aumento de performance algum resultado poderá OU Não vir.. O Grande problema de todos é pensar só em RESULTADOS , mesmo que eu não tenha resultado nenhum, progredindo cargas e elevando o nível do meu treino a um outro patamar já ficarei satisfeito!! Com foco em resultados irei posteriormente no Endócrino e tentar fazer um protocolo de Hipertrofia/definição muscular mas isso será mais no futuro próximo daqui alguns meses bem capaz de ir após a TPC para acompanhar o reset da minha testo e os niveis hormonais.. Referente ao Psychotic achei sim ele muito potente, não preciso aumentar a dose para obter os efeitos desde a primeira tomada, não tomo 1 scoop, porém ele é um pré-treino que tem mts estimulantes.. pra quem curte pre treino pra ficar 13 e retardado foi o melhor q ja tomei até então, assim como o Venom achei muito bom.. estou com vontade de experimentar aquele tal do Mr Veinz e fazer um mix 1/2 scoop de Psychotic + 1/2 scoop de Mr Veinz... Colaterais: ZERO até agora..
  12. E quem aqui ta a procura de um milagre?? acham que eu sou idiota em achar que vou ter + de 3kg de ganho no MAX isso se eu tiver? e tal beleza.. falei até q se eu ganhar 2kg de mm ja me sinto satisfeito.. sei mt bem que esse ciclo é leve e nem considerado ciclo pode ser.. e sobre dosagem , cada um cada um.. Bom voltando ai ciclo após ficar 2 semanas sem treinar pernas, ontem arrebentei elas.. acordei hoje de manhã e parecia que eu não tinha treinado NADA... nenhuma mísera dor pós treino.. realmente deve ser Ox ou Stano mesmo e não farinha...
  13. Acredito que precise de TPC mesmo sendo apenas Ox.. Vamos ver amigo, cada corpo é um corpo e cada caso um caso.. nao da pra ditar regras pra e falar o q vai acontecer.. assim como eu disse nao espero grandes ganhos ou secar pra 10% de BF.. quero apenas dar uns ups nos treinos e tentar ganhar uma definição (tonus muscular).. http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/
  14. Bom treino hoje foi de pernas, estava ha 2 semanas sem treinar pernas, nao senti nada demais ao invés de mandar o pre treino Psychotic fiquei com medo de subir a pressão ou ter algum problema ou relação e mandei o pre treino cafeínado Beast da 3VS que é bem fraquinho mandei 2 doses.. amanha é day off, quarta vou mandar o psychotic pq acabo treinando de manha antes de mandar as Ox, porem no sábado e domingo que eu treino também irei tomar bastante cuidado e fazer um mix de pre treino ate pegar mais confiança .. nao sei se é psicológico ou nao mas eu n senti fadiga facilmente mt menos mt dor como eu sinto na falha estranho , usando o ponto zero a falha vem rapido quase na velocidade da luz rsrs .. pesei hoje 76.2kg vou acompanhar o peso, ele se mantem estático nao sai dos 76kg ou seja se subir quer dizer que ta vindo MM ate pq to fazendo a mesma dieta a 1 mes e meio.. irei marcar a nutri de volta e observar a mm e o bf.. Por enquanto: Libido: Ok Coletaral: 0 (apenas labio seco mesmo bebendo > 4L de agua). Treino: Ok.
  15. Não fiz nenhum exame pre ciclo, a poucos meses atrás tive um possível quadro de febre amarela, fui no hospital São Luiz aqui de SP e tiraram tubos e tubos de sangue, me reviraram do avesso, passei com clinico e dps um endócrino e perguntei pra ele se estava tudo normal, o mesmo me afirmou que estava tudo de boa e dentro das taxas... por ser low dose acredito que não vai zoar tanto o eixo.. mas mesmo assim após o período de tpc vou marcar endócrino que é especialista em modulação hormonal ..
×
×
  • Criar Novo...