Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos


Posts Recomendados

Antonio, primeiramente, parabéns. Além do fator Deus, que sempre existe, é nato que seu estato físico lhe proporcionou muito mais chances de passar por isso e então se recuperar. Seu relato foi fantástico, está de parabéns neste post desde o começo do ciclo, pelos relatos e também pela forma como explicou o acontecido e de uma forma incrível me motivou mais ainda a nunca desistir. Logo, lhe desejo uma recuperação exímia, que jamais desista também, e que tenha sempre fé em seu coração.. pois já mostrou ser um guerreiro.
Grande abraço! Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antonio, melhoras para você e parabéns POR MAIS ESSA VITÓRIA na sua vida, Que foi sua "vida" e como vc mesmo mencionou, a sua vida ativa, musculação e alimentação contribuiram bastante. Quero te agradecer tbm, por ser um maromba humilde pra caramba, e que várias vezes me deu dicas e até deu uma força no meu relato... tbm fui ver no seu facebook, MAS FICO MUITO FELIZ QUE VC TENHA CONSEGUIDO superar mais essa, de agora pra frente uma recuperação excelente para você e volta logo a malhar, que o ferro nunca vai sair da sua vida, abração antonio, UM DIA CHEGO NO SEU NÍVEL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita Antonio...

graças a Deus você tá bem!!

eu li no blog do hipertrofia semana passada sobre fazer musculação, a pessoa ser mais resistente a doenças do que pessoas normais.

força na recuperação!!! cuida da saúde que sem ela só Deus mesmo.

abs

tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que está melhor Antônio e melhoras, realmente posso afirmar quando vc fala em 93% dos casos (perdi meu avô por esse motivo), mas vendo esse exemplo podemos observar a importancia da nossa alimentação e da troca de informações. Melhoras e continua aqui ajudando e compartilhando a sua vasta experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro Antônio,

Agradece a Deus, por ter te mantido sempre com esse espirito jovem de atleta, por ter te concedido a graça da força para enfrentar os desafios, e por estar recuperado.

A partir de uma certa idade, podemos utilizar a sapiência, a capacidade, a plenitude de trabalhar a manutenção de um físico que com todas as restrições cabíveis, nos auto-afirme perante o tempo.

Nada contra, cada cabeça uma sentença, mas deixemos as bolas para a moçada se engrandecer deste poder. A experiência de cada valerá infinitamente para as futuras gerações.

Vida longa para você e toda sua família.

Aloha Brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...