Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shaker

Membro
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que shaker postou

  1. tou sumido pra caralho mano, tava levando uma vida muito boemia, essa história de matar a saudade do povo não ajudou em nada meus ganhos na academia! kkkkkkkkkk amanhã volto a fazer dieta, vou mandar um JI que curto muito por sinal... mas como você tá se sentindo? se arrependeu de alguma coisa? Faria tudo do mesmo jeito?
  2. e aeee saaint! mudou muito! já é um ex-gordo muito bom, parabéns velho, espero que você esteja feliz na sua vida... mas agora me diz, tá roncando muito? o que acha sobre levantamento terra no dia de perna? tou numa vida bandida muito grande aqui, falto academia, saio pra beber direto, por isso que tou bem ausente do forum, tá foda essa vida boemia! no mais, continua firme e tenta fazer um esforço a mais na dieta, sempre dá! não esquece!
  3. opa mano! tou sumido do fórum mas que bom ver 1 relato seu aqui! tou acompanhando! gogogo!!
  4. velho, você já parou pra ler sobre quantidad de carbo, proteína, gordura e caloria? já calculou o quanto você quer de cada? comece fazendo isso e sua vida ficará bem mais fácil.
  5. http://www.youtube.com/watch?v=tn-1BW6hXfw saint, depois que você ficar assim não esqueça de fazer vários vídeos e sempre dizer, ALL NATURAL, ALL NATURAL!
  6. NÃO CURTIU NEM POSTEM BESTEIRA. SÓ ESTOU FAZENDO MEU RELATO. VLWS !!!!!! mas que mania feia a nossa de zoar os caras que vem aqui pedir ajuda :/
  7. é foda a mentalidade da galera aqui, a galera vive num conto de fadas, em outro universo :/
  8. e ae manolo, de boa? tava sumidão mas resolvi passar aqui pra ver como você tá indo... eu até ia falar do seu treino também mas todo mundo já falou então sem comentários da minha parte sobre isso, até porque eu cheguei no brasil, não pisei na academia ainda e estou bebendo como um retardado (vergonha) no mais, espero que você esteja feliz com os resultados e ciente de que tudo depende de você e do que você está disposto a largar. bjmeliga
  9. saint, lindo! vi suas fotos agora, tá ficando massa bagarai! continue firme meu velho, seja feliz, carpe diem!
  10. o cara usava 700mg de trembo por semana e me fala que usa pouca trembo, é foda né? !hasashhashsahsahsau eu não me aguento com as TRH desse rapaz não, é foda!
  11. ou pandinha, do que você tá falando mano? comer o que quiser e secar? você tá falando disso quando ele tiver ON e tomando coisa pra caralho né?
  12. cara, a época que eu mais perdi gordura e fiquei com o corpo mais definido foi quando eu fiz jejum intermitente velho, eu não acho muito que a diferença está em passar um período de jejum ou não, mas só que pra mim é bem mais fácil controlar a minha alimentação assim... então pra mim, a forma mais fácil de perder gordura é fazer JI, e não, eu não senti perda de força, nem abaixei os pesos, em alguns exercícios eu até aumentei! p.s: eu tava off drugs.
  13. mano, só você sabe o que realmente quer fazer da sua vida, se você quer realmente isso, corre atrás velho, nem que depoi você morra, mas vai ter chegado lá! no pain, no gain!
  14. kkkkkkkkk, a galera mó cagando pro cara, querendo saber só das fotos ! kkkkkkkkkk se cuida velho e ache a motivação em você mesmo!
  15. fica de boa e continua firme ai, vai chegar onde quer, é só não desistir e fazer por onde!
×
×
  • Criar Novo...