Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undagore

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Undagore

  • Data de Nascimento 01/23/1988

Profile Information

  • Peso
    76
  • Altura
    1,76

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Undagore

  1. Acompanhando fera, ótimo relato...Aprendendo aí..O que está achando do efeito da OXAN da LAN está gostando, estou pensando em pegar essa também, bons ganhos..
  2. JPIERRE acompanhando, idéia de fazer um ciclo parecio com o seu, mas ainda preciso melhorar pra chegar nestes 212 no Terra nossa hahaah...Ficar Grande Porra
  3. MBD, voltado ao fórum e acompanhando..Parabéns pelos relatos responde todas perguntas com muita Clareza fera, aprendendo com você. Ficar giga porra. Desculpa tirar essa dúvida aqui com você, mas o que acha de um ciclo com Diana, Oxan, Dura e Stano, posso estar errado nas drogas mas não custa tirar as dúvidas, obs é meu 2º ciclo o primeiro foi a 1 ano com Diana+Dura (Básixo). Bons Ganhosss
  4. Voltando ao Fórum e acompanhando Rafa, ciclo porrada e doido, estou ansioso pra ver os relatos...Força e bora crescer fera.
  5. Chegando atrasado mas acompanhando sempre em SAINT, quando você começa a ler um relato com ciclo pesado e no meio do relato vê que o cara ja ta com o 3º em mãos é porquê a porra ta muito séria hahaha. O shape ta ficando show, cara mas não sei se pulei algum posto mas como está sendo a aplicação da Trembo da STANO, todo mundo fala que é o cão e você nem sequer comenta sobre dores.
  6. Velho, você relatou treino de Abdominal todos os dias, mas de que forma você monta esse treino??? pois maioria dos flogs, fóruns relatam para treina na mesma fora de outro músculo?
  7. Ótimo conselho em Saint, enquanto não acha a certa come todas erradas que puder hehehe,
  8. Segue firme parceiro e continua postando que o incentivo vem da galera também...Forçaaa
  9. Acompanhando Fera, "Aproveitando que os venenos daqui nao sao proibidos uahsuhauhasua"....Que merda em ahuhauuhauuh. Bons ganhos fera.
  10. Acompanhando Fera, e Parabéns com Aero 1 vez por semana você baixou muito o peso, com este ciclo seu SHAPE vai ficar legal e de quebra vai subir um peso legal. Segue firme Fera.
  11. Cara você está on no momento??? Depois destes seus ciclos fez a TPC normal, tentar ver um Tribullus pra ajudar a recuperar o eixo e a líbido. Abs
  12. Acompanhando fera, li todo o relato e é bom ver toda essa superação após a DEPRE, continua postando as fotos que motiva geral no Fórum. Sobre a gineco como o pessoal falou se sentir o nódulo joga o TAMOX no corpo ele não interfere nos ganhos e se continuar aumentar a dose e mantém até o final do ciclo. Compra os suplementos aonde fera? que o estoque está bom em.............
×
×
  • Criar Novo...