Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hermano Rumo Aos 70 Kgs - Voltando C/ Sl 5X5


Hermano493

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então galera, já treino a 1 ano e tanto, e sempre fiz os exercícios básicos do SL 5x5, porem antes treinava mais voltado pra hipertrofia...

As duas séries de aquecimento são mesmo necessárias ? Sempre esqueço =/

Valeu ai

No começo quando as cargas estão baixas não tem muito problema. Mas conforme as cargas vão aumentando vai ser necessário sim velho, senão é perigoso até pegar uma lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, já treino a 1 ano e tanto, e sempre fiz os exercícios básicos do SL 5x5, porem antes treinava mais voltado pra hipertrofia...

As duas séries de aquecimento são mesmo necessárias ? Sempre esqueço =/

Valeu ai

São necessárias sim como o lukao disse ai em cima. Quanto mais pesado mais o aquecimento se torna necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinão ein Hermano, esse peso aí é de cada lado né?! Monstrão você, assim como o lukao jaja vc põe o A.F no colo saashuauhs.

Em relação às séries de aquecimento também é bom para ajudar com a hipertrofia no caso do Terra, já que só faz 1x5 de peso de treino.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinão ein Hermano, esse peso aí é de cada lado né?! Monstrão você, assim como o lukao jaja vc põe o A.F no colo saashuauhs.

Em relação às séries de aquecimento também é bom para ajudar com a hipertrofia no caso do Terra, já que só faz 1x5 de peso de treino.

Abraços.

auiehaeuihaeuiahe quem dera mano... squat é exceção mesmo, to pegando bem, amanhã tem treino 31 de cada lado, vamo que vamo!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

A

Agachamento 5x5 - 31kg

Sem dores \o/, um pouquinho de dificuldade e senti que o negócio tá começando a ficar sério ahahahah vamos ver nos proximos treinos

Supino 5x5 - 23kg

Tranquilão, senti o deltóide na primeira repetição... mas passou e o resto foi de boa.

Curvada 5x5 - 13kg

De boa, mas continuo incomodado com o chão que é desnivelado, vou ver bem se coloco uma anilha de um lado pra nivelar bem.

Paralelas 3x5 +3kg

Na primeira série levei um tempo pra me equilibrar uaehuaeh depois fiz certinho e foi tranquila também, dá pra ir botando mais peso

Próx. relato quinta... já to triste que vo ter que viajar em fevereiro. To pensando em fazer uma avaliação antes de viajar pra ver se ganhei peso e até pra controlar se vão haver perdas durante a viagem.

Abraço galera

Editado por Hermano493
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Academia com chão desnivelado é horrível mesmo cara!

Faz essa avaliação ai mesmo cara, mas tenta não sair da dieta, sei que é difícil. Quando você voltar daí já sabe o que tem de recuperar mesmo!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Academia com chão desnivelado é horrível mesmo cara!

Faz essa avaliação ai mesmo cara, mas tenta não sair da dieta, sei que é difícil. Quando você voltar daí já sabe o que tem de recuperar mesmo!

Abraços.

Certo cara, vou tentar me manter ou pelo menos comer o máximo que puder sem exagerar em gorduras e tal auiehaeiuhaeuh

Pelo menos mais duas semanas de treino eu tenho, e vo tentar não ficar muito tempo fora.

Bom, amanhã tem treino e relato, abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a guerra mental asuidhadiuhsda

Relato de hoje:

A

Agacho 5x5 - 32kg

Aaah moleque ioajdoidjad foco total, ficava pensando comigo mesmo "tá leve, tá leve" completei as 5 sem problemas

Militar 5x5 - 8kg

Foi bem de boa, só to com um desconforto no ombro esquerdo que não sei o que é, mas nada que atrapalhe

Terra 1x5 - 32kg

Muito bom, senti bem a cadeia posterior e sinto que dá pra botar bastante peso ainda

Chin-ups 12/12/10

Dessa vez senti uma evolução e a execução foi melhor, espero no próximo fazer 12/12/11 pelo menos

Nem tinha me dado conta que atingi 1BW já, daleeee! aeuihaeiuhaehu

abraçooo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...