Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hermano Rumo Aos 70 Kgs - Voltando C/ Sl 5X5


Hermano493

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ai mano sobre anilhas e nas paralelas e barra fixa, na minha academia tem caneleiras, mas não sem sinturão para colocar as anilhas, então eu fazia com uma corda amarrada na sintura, agora era uma corda meio grossa para aguentaro peso.

bá cara, lá só tem caneleiras mesmo... quanto peso tu colocava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother!

Comecei SL 5x5 essa semana, gostaria de tirar umas dúvidas...

Você começou só com a barra como indica ? Comecei com 15kg em cada exercício, menos Overhead Press, será que tem problema ?

Como você faz seus aquecimentos ?

Valeu, vou acompanhar aqui certinho!

Cara, eu comecei só com a barra nos exercícios que eu não fazia que era a remada curvada só... no resto eu comecei com peso, acho que com 15kgs também, menos no OHP pq eu comecei com ela zerada mesmo fazendo... mas esse diário aqui é minha volta ao SL, por que eu tinha parado, por isso voltei com os pesos um pouco mais elevados. O ideal pra quem é iniciante é começar com a barra vazia mesmo.

Valeu velho, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother!

Comecei SL 5x5 essa semana, gostaria de tirar umas dúvidas...

Você começou só com a barra como indica ? Comecei com 15kg em cada exercício, menos Overhead Press, será que tem problema ?

Como você faz seus aquecimentos ?

Valeu, vou acompanhar aqui certinho!

Se nunca fez nenhum exercício do SL 5x5, ou não sabe a técnica perfeita, é bom começar com um peso de uma barra olímpica, que o protocolo recomenda, ou seja, geralmente, nas academias brasileiras a barra pesa entre 8~12 kg, então adiciona peso de cada lado para bater os 20 kg da barra olímpica, no meu caso eu comecei com 5 kg de cada lado, já que minha barra pesa 10 kg,

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

B

Agachamento 5x5 - 30kg

Hoje sim o negócio ficou bom haahah legal foi o pessoal olhando mesmo o peso não sendo muito ali na academia pouca gente faz agacho e ainda mais com esse peso... foi de boa, concentração total.

OHP - 7kg

Até que foi de boa, aqueci e pensei que ia ser foda, mas foi tranquilo, tomara que continue assim.

Terra - 30kg

Muito bom, senti bem os músculos durante o movimento, legal foi o barulho das anilhas batendo e todo mundo cuidando aeuhaeuhaeu

Chin-ups 12/10/6

Tá foda, na segunda cheguei no 10 morrendo, achei que n ia nem fazer 2 na terceira auehaueh e aumentei o tempo de descanso ainda :/

É isso galera, próx. treino segunda se tudo der certo. Abraços e bom findi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...