Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hermano Rumo Aos 70 Kgs - Voltando C/ Sl 5X5


Hermano493

Posts Recomendados

Relato de hoje:

B

Agachamento 5x5 - 26kg

Tranquilão... tá indo de boa, tô sentindo muita dor tardia, deve ser por ter ficado muito tempo parado. Hoje o instrutor veio revezar comigo e fez com o mesmo peso que eu... se "cagando" aiuehiuaehaieuh pelo menos ele faz, esse instrutor é novo e mostra entender muito mais que os que tinham antes na academia

OHP 5x5 - 5kg

Realmente é o fdp do treino aeuihaeiuhae mas tá tranquilão. Tenho certeza que vai ser o primeiro a estagnar.

Terra 5x5 - 25kg

Tava até com saudade de fazer, muito bom, bem de boa, leve.. tenho uma margem boa pra evoluir eu acho.

Chin-ups 12/8/10

Mais tranquilo do que imaginava, vai ser mais complicado começar a colocar peso, mas não tá mt longe não.

É isso pessoal, próx. treino sábado vou relatar aqui... amanhã offzão e comer MUITO sempre hahahah abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oi mano, acompanhando, mas me diz uma coisa, ja começeu a colocar cargas no treino de paralelas e barra - fixa?

se for... começe do leve, coloca uma anilha de 2kg e vai aumentando de 2 em 2 a cada treino, quando eu fiz o SL5x5, eu fazia dessa forma, e consegui 28kg nas paralelas, e 20kg na barra - fixa.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

B

Agachamento 5x5 - 26kg

Tranquilão... tá indo de boa, tô sentindo muita dor tardia, deve ser por ter ficado muito tempo parado. Hoje o instrutor veio revezar comigo e fez com o mesmo peso que eu... se "cagando" aiuehiuaehaieuh pelo menos ele faz, esse instrutor é novo e mostra entender muito mais que os que tinham antes na academia

OHP 5x5 - 5kg

Realmente é o fdp do treino aeuihaeiuhae mas tá tranquilão. Tenho certeza que vai ser o primeiro a estagnar.

Terra 5x5 - 25kg

Tava até com saudade de fazer, muito bom, bem de boa, leve.. tenho uma margem boa pra evoluir eu acho.

Chin-ups 12/8/10

Mais tranquilo do que imaginava, vai ser mais complicado começar a colocar peso, mas não tá mt longe não.

É isso pessoal, próx. treino sábado vou relatar aqui... amanhã offzão e comer MUITO sempre hahahah abraços

eu tenho uma certa dificuldade com o terra, mais vou melhorando. Parabéns cara continue assim e bons treinos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

B

Agachamento 5x5 - 26kg

Tranquilão... tá indo de boa, tô sentindo muita dor tardia, deve ser por ter ficado muito tempo parado. Hoje o instrutor veio revezar comigo e fez com o mesmo peso que eu... se "cagando" aiuehiuaehaieuh pelo menos ele faz, esse instrutor é novo e mostra entender muito mais que os que tinham antes na academia

OHP 5x5 - 5kg

Realmente é o fdp do treino aeuihaeiuhae mas tá tranquilão. Tenho certeza que vai ser o primeiro a estagnar.

Terra 5x5 - 25kg

Tava até com saudade de fazer, muito bom, bem de boa, leve.. tenho uma margem boa pra evoluir eu acho.

Chin-ups 12/8/10

Mais tranquilo do que imaginava, vai ser mais complicado começar a colocar peso, mas não tá mt longe não.

É isso pessoal, próx. treino sábado vou relatar aqui... amanhã offzão e comer MUITO sempre hahahah abraços

Nossa, então cola nesse instrutor, só pelo fato de ele fazer agachamento livre ele entende muito bem do assunto e não é daqueles desinstrutores fdp que só passam máquina. Realmente o OHP é o demônio, tá fazendo o lockout certinho e travando o abdômen quando estiver debaixo da barra? A chin-ups é muito fácil mesmo.

Abraços e bom OFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi mano, acompanhando, mas me diz uma coisa, ja começeu a colocar cargas no treino de paralelas e barra - fixa?

se for... começe do leve, coloca uma anilha de 2kg e vai aumentando de 2 em 2 a cada treino, quando eu fiz o SL5x5, eu fazia dessa forma, e consegui 28kg nas paralelas, e 20kg na barra - fixa.

abraços

Cara, to sem peso ainda, mas antes de parar a primeira vez o 5x5 eu tava fazendo as paralelas com 10kg de cada lado, mas era caneleiras... eu aumentava assim mesmo, valeu pela dica brother

eu tenho uma certa dificuldade com o terra, mais vou melhorando. Parabéns cara continue assim e bons treinos.

Abraço.

valeu brother pra ti também, abraços

Nossa, então cola nesse instrutor, só pelo fato de ele fazer agachamento livre ele entende muito bem do assunto e não é daqueles desinstrutores fdp que só passam máquina. Realmente o OHP é o demônio, tá fazendo o lockout certinho e travando o abdômen quando estiver debaixo da barra? A chin-ups é muito fácil mesmo.

Abraços e bom OFF.

Bá, com certeza.. cara no OHP a execução ainda não é perfeita, mas tô quase lá. Chin-ups eu sempre tive dificuldade por isso me surpreendi. Acho meu bíceps bem fraco em relação ao tríceps. Abraços, valeu aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

A (lembrando que o peso ali colocado é de cada lado, não o total)

Agachamento 5x5 - 27kg

Tranquilão novamente... engraçado o pessoal olhando, deve fica pensando "q q aquele frango não sai do agachamento? só deve saber treinar perna" aeuiheaiuha foda-se, quero vê quando tiver a barra cheia

Supino 5x5 - 21kg

Muito bom sentir o peito depois de muito tempo aeuihaeiuheauih peso de boa ainda, execução perfeita

Remada 5x5 - 11kg

Outro que o pessoal fica olhando e pensando o que a gente tá fazendo auhaeuhaeuahe muito tranquilo também, senti bem as costas

Paralelas 3x6

LEVE. Próx. treino já colocarei carga, não achei que fosse progredir tão fácil nas paralelas.

Bom pessoal, tava com 100% de disposição hoje, treino rendeu muito.. agora ir pro pós-treino e comer MUITO, abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 kg cada lado no agachamento? Se for, está excelente.

Cara, nos assistências você deve primeiro conseguir fazer as 3x12 de boa, e só depois você põe carga e diminui para 3x5.

Abraços e bom OFF.

Sim sim, nas paralelas já faço de boa.. dai baixei pra 3x6, depois vou começar com carga... meu problema mesmo é as chin-ups aiehiauehiuae meu bíceps fracoo

27 de cada lado sim cara... acho que quando eu parei eu tava com quase 40.. ninguém acreditava na academia UHAEUHEU

valeu brother, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...