Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?

GigaBrah

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

@helb4o

- Eu pedi desculpas por aqueles que não havia citado e por todos aqueles que aqui se manifestaram...

- Desculpe por não ter mencionado seu nome, no mais, acho que você entendeu a mensagem !!

- Se machuquei seu ego também, peço desculpas meu amigo...

Relaxa.

Falei aquilo mais por conta dos posts do Ice, do Mpcosta & Cia que já tinham postado lá no começo.

Eles não postaram mais nada por conta do cara prometer o vídeo só pra esta semana, então de que adianta ficar pedindo o video e ofendendo o cara? (E eles so postaram há pouco porque os citei, e disseram que continuam de olho no tópico) Se alguém aqui sabe o que é paciência, são eles, que já tem anos de treino. Quem está pedindo e pedindo e pedindo são os outros (VIDEOOO VIDEOOO VIDEOOOOO).

Só isso. Não me senti ofendido de maneira alguma.

Postado

HAEUIHAEUIHAEUIAEHUIAHUI certeza. Nao posta medidas, fotos e muito menos o vídeo. Ele deve ta procurando na internet um vídeo pra fala que é ele ou procurando alguém que pegue 160kg no squat pra ele suborná-lo e escrever xuxu na perna pra gravar o vídeo :D

Só continuo aqui porque dou risada das escrotisse que aparece kkkkk

Postado

Maaaaaas claro que ele vai falar "não tinha percebido, visto ou blablablabla"

Que cara CHATO KKKKKKK

Não tem essa de libras não,tem um kg em cada anilha.

Postado

Quero ver oq vão falar depois do vídeo,agr eu q to ancioso.

renatoaugusto,p mim seu argumento é falho.Se eu falei q foi 50 é pq foi 50-50,ja tinha dito antes.Não to me perdendo em mentiras até porque não menti uma única vez.

''até porque não menti uma única vez''

._.

Postado

._.

suspeito nao?

Postado

No aguardo do vídeo e sem zuar, até porque é só olhar para minha foto para perceber que não tenho muita moral. Porém eu tenho a seguinte dúvida: Qual o preconceito com o Zyzz? Ele não treinava pernas e por isso vocês estão duvidando do GigaBrah? O que me espanta neste post é a desproporção entre o Terra e o Agacho. Ele já disse que faz o Terra a pouco tempo, porém com o peso que o GigaBrah pega no Agacho, eu acredito que sua lombar e pernas aguentariam bem mais que isso. Eu como frango que sou, consigo fazer 40-40 no Terra.

Postado

Eu só não acho que um cara que goste mto do shape do zyzz e tenha isso com inspiração agache com 80kg ... não é contraditório? zyzz mal treinava perna ué hahahahaha

Postado

acho q vou faturar uma grana com esse video, logo q ele postar eu mando pro programa da History chanel, o Superhumans ! :party:

Postado

em cerca de 2 meses de treino de perna, cheguei a levantar 300 kg no leg press...

Eu coloco 400 Kgs no leg e consigo fazer high repetições com esse peso, agora no agachamento livre nunca coloquei mais

de 174 Kgs na barra, agachamento e leg press não tem nada a ver.Não é a mesma coisa pegar X peso no leg achando q é bom agachador,como pode ver minha força no leg é quase 3 vezes a do meu agacho livre,visto q faço 10 reps com 400 Kgs no leg mas apenas 5 reps no agacho com 174 Kgs.

se eu fizer 1/4 de agachamento consigo colocar 350kg

What ??? 350 Kgs???? Gostaria muito de ver essa façanha sua.

350 Kgs é muuuuito peso, mesmo sendo apenas 1/4 da amplitude, eu mesmo nem conseguira tirar esse peso do suporte , gostaria muuuito de ver vc ao menos fazendo isso.

Vc é powerlifter a quanto tempo???

Postado

What ??? 350 Kgs???? Gostaria muito de ver essa façanha sua.

350 Kgs é muuuuito peso, mesmo sendo apenas 1/4 da amplitude, eu mesmo nem conseguira tirar esse peso do suporte , gostaria muuuito de ver vc ao menos fazendo isso.

Vc é powerlifter a quanto tempo???

Acho que foi mais força de expressão do cara, em dizer que fazendo o movimento sem amplitude você pega cargas bem maiores...

Postado (editado)

12/12/12 é hj o dia da façanha???

sim!!

chegou a hora de vermos o novo arnold

ele vai dizer que a gaiola da acad dele explodiu ou ele quebrou a perna

Editado por Mateuzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...