Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Pra quem n ta acreditando,pq q eu faria um tópico desses?

Concordo. Também penso isso quando um cara abre tópico pra pra chorar que os amigos o invejam, que não tem motivação pro treino, que vive à parte da sociedade porque não sai pra não catabolizar, que "ai, meu Deus, eu sou muito fóda trollando atrás de um PC mas ninguém me entende"... enfim cada dia desde outubro tem no mínimo uns 3 tópicos de lekes de 15-20 anos que há 8 meses passavam a tarde no PS3 e agora querem chamar atenção aqui no fórum.

Realmente eu também me pergunto:

"O que se ganha falando que faz 160 de agacho livre com execução perfeita aos 5-6 meses de treino e quer saber se vai ter problema na coluna, porque as cargas não páram de aumentar?" (Porque na academia todo mundo pega 60-60/ 70-70, coisa normal, tipo... básica; sabe, gentem)

Faz alguns meses que não consigo arranjar uma resposta adulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vejam só o que temos aqui, um cara com 46cm de bíceps que usa o avatar do ZYZZ!!!!

(se usa o avatar, provavelmente se inspira nele)

Vdd,olha pro avatar.É tudo proporcional e bem desenhado.É como ele msm dizia,mt estético.Um físico como esse é mais admirado que um jay cutler ou ronnie coleman.Com certeza,se alguem visse os 3 na praia,olhariam admirando Zyzz e achando no mínimo curioso os outros 2.

Desconsiderando a carga genética de cada um,Zyzz é o meu objetivo,só que com mais massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...