Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

Porque o Zyyz nem tinha tanta perna assim.

Mas já respondendo o teu tópico (antes mesmo do famigerado capítulo final da AVENIDA BRASIL video na semana que vem), adianto:

Toma cuidado sim, por causa da dieta de cutting brabo que tu tá começando,. segundo teu tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105546-dieta-de-cuttingdvida-no-pr-treino/

Pensei nisso msm..."se o meu peso cair,vou sair como mentiroso nessa porra".Mas n acho que caia não,o cara q me ajudou la no tópico falou que da p manter as cargas.Vamo ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

É disso que to falando. Perigoso porque tu vai diminuir a ingestão de combustível e manter as cargas num cutting ferrado, tá ligado? Te aconselho uns 3 sacolés de albumina ao dia, pra dar um gás. No mais, vamos aguardar.

...e dá-lhe pipoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FILHO DA PUTA, VOCE NAO FAZ UM AGACHAMENTO COM 160KG E PRONTO

Então sobe nesse teu golfinho ai e vaza parceiro.

Eu não fiz esse tópico aqui para mostrar o qnt eu pego n.Só queria saber se era seguro.Eu nem sabia q ia chamar atenção assim,tem gnt aq na academia q coloca 60-60,70-70,achei q era normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, é troll na certa. Fica só de promessa mas não mostra nada de concreto. O mínimo que você pode fazer pra ganhar credibilidade é postar foto das tuas pernas. Fã de zyzz, fazendo 3x8, em oito meses subir mais de 100kg. Ou põe a foto aí, lógico com XUXU escrito na coxa, ou volta pro teu pântano seu troll!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...