Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

Faço certinho sim,dou mais atenção a execução do que ao peso(apesar de tbm dar mt atenção a isso xD).

Vocês não são os primeiros a não acreditar.Meus amigos mesmo não acreditam quando falo.Meu desenvolvimento foi muito grande nesse tempo.Quando falo quanto levanto todo mundo vem falar que é pq to fazendo errado,não to respeitando a amplitude e tal.Ai quando chamo p ver ficam tudo mudo.Se quiser posto um vídeo aqui sim.Só que vai ser só semana que vem,pq treino abcde e pernas ja foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ser aquele 1/4 de agachamento, na minha academia tem gente que faz assim.

Muito dificil que ele desça até as coxas ficarem paralelas ao solo...

Com certeza deve ser isso mesmo!

Faço certinho sim,dou mais atenção a execução do que ao peso(apesar de tbm dar mt atenção a isso xD).

Vocês não são os primeiros a não acreditar.Meus amigos mesmo não acreditam quando falo.Meu desenvolvimento foi muito grande nesse tempo.Quando falo quanto levanto todo mundo vem falar que é pq to fazendo errado,não to respeitando a amplitude e tal.Ai quando chamo p ver ficam tudo mudo.Se quiser posto um vídeo aqui sim.Só que vai ser só semana que vem,pq treino abcde e pernas ja foi.

Esse peso todo é livre ou no smith?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Faço certinho sim,dou mais atenção a execução do que ao peso(apesar de tbm dar mt atenção a isso xD).

Vocês não são os primeiros a não acreditar.Meus amigos mesmo não acreditam quando falo.Meu desenvolvimento foi muito grande nesse tempo.Quando falo quanto levanto todo mundo vem falar que é pq to fazendo errado,não to respeitando a amplitude e tal.Ai quando chamo p ver ficam tudo mudo.Se quiser posto um vídeo aqui sim.Só que vai ser só semana que vem,pq treino abcde e pernas ja foi.

Ficaremos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço certinho sim,dou mais atenção a execução do que ao peso(apesar de tbm dar mt atenção a isso xD).

Vocês não são os primeiros a não acreditar.Meus amigos mesmo não acreditam quando falo.Meu desenvolvimento foi muito grande nesse tempo.Quando falo quanto levanto todo mundo vem falar que é pq to fazendo errado,não to respeitando a amplitude e tal.Ai quando chamo p ver ficam tudo mudo.Se quiser posto um vídeo aqui sim.Só que vai ser só semana que vem,pq treino abcde e pernas ja foi.

Beleza. Qual teu peso corporal?

Próxima semana você postará o vídeo, daí a gente tira a prova de que você agacha com +160 kg (pois tem o peso da barra) pra 8 reps descendo até as coxas ficarem paralelas ao solo, isso porque faz o exercício só uma vez por semana e há 5-6 meses.

Ah, daí a gente aproveita e vê se a execução tá correta pra você ficar despreocupado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazendo as contas fica meio surreal mesmo. em 24 sessões de agacho aumentar 100 quilos, o que daria um aumento de 4 quilos por sessão. é isso mesmo cara? e ainda mais pra high reps (4x8). se for verdade sua 1RM deve ser de uns 200 kgs, e isso em 6 meses de treino. é óbvio que todos vão duvidar de você. não é todo dia que aparece algo assim. só depende de vc fazer todos aqui quebrarem a cara. se for verdade, vá lá, a IPF está esperando para ser conquistada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei por +/- 5 meses.Sem dieta alguma,ia treinar sem comer nd e qnd chegava n comia nd tbm,ainda assim eu gostei dos resultados.Ai parei por um ano por causa do colégio,tinha q estudar tava me fudendo todo.Depois de 1 ano e 2 meses(durante esse tempo fiz mts pesquisas sobre hipertrofia),voltei a treinar em abril,agr bem mais entendido desse universo.Eu falei 8 meses pq foi o tempo de bulk,agr to em cutting,são 9 meses ao todo.Nos primeiros 2~3 meses meus treinos abc tavam me cansando mt,pq gosto de treino mt intenso.Ai vi uns artigos sobre um agachamento bem fdp,de 20 repetições com o peso de 10.Dizia nos artigos que tinha q ser acompanho de 4l litros de leite,0,5kg de carne diariamente.Fiz isso por 6 semanas com 3l de leite e 0,5kg de carne com treino abcde.Foi o mesmo que tomar bomba aumenteeeei muuuito todos os pesos,meus braços explodiram,to com 46cm agr,20~22%bf,mas ainda 46.Os shorts que eu usava no começo,ja eram.

Tenho 1,78cm

90~93 kg comecei com 75.

bf por volta dos 20 a 22.

18 anos

E fora da academia sou totalmente sedentário xD.Ano passado perdi o tempo de inscrição do vest,ai me fuu kk.Perdi um ano,agr to esperando outra chance.Não trabalho,não faço nd,estudo em casa.Dedicação 500% ao meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...