Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

fazendo as contas fica meio surreal mesmo. em 24 sessões de agacho aumentar 100 quilos, o que daria um aumento de 4 quilos por sessão. é isso mesmo cara? e ainda mais pra high reps (4x8). se for verdade sua 1RM deve ser de uns 200 kgs, e isso em 6 meses de treino. é óbvio que todos vão duvidar de você. não é todo dia que aparece algo assim. só depende de vc fazer todos aqui quebrarem a cara. se for verdade, vá lá, a IPF está esperando para ser conquistada.

auheuaheuahe,eu aumetava 5kg por semana,Mas nesse tempo era 4x6.Mudei agr ,essa semana p 4x8,arrisquei meter o mesmo peso dos 4x6,foi suado mas deu.

O aumento de pesos não foi uniforme,Então não adianta fazer contas ai,ás vzs eram 3kg,as vzs 5kg.Nem o treino era unifrome tbm.Nesses 8 meses fiz 4x4,4x5.5x5.E até a tortura de 1série com 20 rep(q foi oq mais aumentou)Mas sempre subindo de peso.Eu li uma vez que dps q se alcança 1,5 do seu peso no agacho,você estaria completamente diferente do começo.E eu busquei isso de todo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, começou já com +60 kg no agacho, fez o exercício 1x/sem e chegou a +160 kg após 5-6 meses aumentando 4 kg de carga por treino.

Já levanta 1,8 vezes o peso corporal pra oito repetições no agacho em 5-6 meses de exercício.

Tipo, você é um fenômeno. Por isso todos baterão ponto aqui no tópico próxima semana no aguardo do teu vídeo.

Combinado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, começou já com +60 kg no agacho, fez o exercício 1x/sem e chegou a +160 kg após 5-6 meses aumentando 4 kg de carga por treino.

Já levanta 1,8 vezes o peso corporal pra oito repetições no agacho em 5-6 meses de exercício.

Tipo, você é um fenômeno. Por isso todos baterão ponto aqui no tópico próxima semana no aguardo do teu vídeo.

Combinado?

Ok, começou já com +60 kg no agacho, fez o exercício 1x/sem e chegou a +160 kg após 5-6 meses aumentando 4 kg de carga por treino.

Já levanta 1,8 vezes o peso corporal pra oito repetições no agacho em 5-6 meses de exercício.

Tipo, você é um fenômeno. Por isso todos baterão ponto aqui no tópico próxima semana no aguardo do teu vídeo.

Combinado?

Tranquilo.Só que nem sempre foi agacho uma vez na semana.No abc eram 2 vezes e no outro de 20 rep com o peso de 10 era 3 vzs.1 agachamento na semana mesmo,foi á uns 2 ou 3 meses atras q comecei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de qualquer forma cara, é incrível demais para se acreditar, por isso todos estão duvidando. seria o mesmo que eu começar a nadar hoje e ano que vem dizer que já faço 50m em menos de 24 segundos: as pessoas tendem a duvidar de coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fazia agachamento rest-pause 3x/sem? Meteu 20 reps pra carga de 10 reps na segunda, depois na quarta e enfim na sexta?

...

No aguardo dos +160 kg pra 8 repetições.

Isso,fiz isso por 6 semanas.É mt difícil.Tortura mesmo.Mas me deu muito ganho.

de qualquer forma cara, é incrível demais para se acreditar, por isso todos estão duvidando. seria o mesmo que eu começar a nadar hoje e ano que vem dizer que já faço 50m em menos de 24 segundos: as pessoas tendem a duvidar de coisas assim.

Na maior...to nessa a pouco tempo mas ja percebi a força da mente sobre o corpo.É enorme.Acho isso a mesma coisa da discussão que vi aq uma vez.Galera falando que é impossível um natural chegar a 45 cm de braço com 6~8% bf.Quem pensa assim,nunca vai conseguir mesmo.Eu vou provar que isso é possível.Daqui a uns 2 anos e terei essas medidas,nada me impede de conseguir,eu n tenho correntes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...