Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?


GigaBrah

Posts Recomendados

Blz,vlw.

Eu tenho 3 desculpas p essa diferença.Faço o Terra no dia de costas,um dia após o treino de perna.Antes do Terra,faço barra(oq enfraquece minha pegada) Eu não fazia o terra a menos de 3 meses.Pq me falaram que o agacho pega 90% dos músculos que o terra pega.Fiz mesmo assim pq tava chegando o tempo de cutt e qria dar um up final no bulk.

Se você tem certeza de que eu não consigo,não vejo razões pra vc continuar vindo nesse tópico.

Eu não me importo em quantos posts tem aqui,eu ja me comprometi a gravar o vídeo.

oloco, eu faço o terra com 45kg cada lado, e o agacho com 37kg cada lado.. porém faço perna um dia depois de costa, e também faço barra fixa antes do terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cada hora é uma desculpa, e depois vai vir "ah, não sabia disso ou aquilo" mentira e ponto.

Fica ai de "nao ligo pra peso, nao ligo que tenha alguem aqui" e " nao quis me gabar das cargas"

ah não? sério? Podia falar que aumentou as cargas e acha que pode se lesionar.. claro que quis aparecer, trollzão.

E nessas horas, todo mundo fica sem camera/cel e o caralho. Nunca tirou uma foto em 8 meses e nem antes.. o sol ta mexendo com a cabeça dessa mulecada pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada hora é uma desculpa, e depois vai vir "ah, não sabia disso ou aquilo" mentira e ponto.

Fica ai de "nao ligo pra peso, nao ligo que tenha alguem aqui" e " nao quis me gabar das cargas"

ah não? sério? Podia falar que aumentou as cargas e acha que pode se lesionar.. claro que quis aparecer, trollzão.

E nessas horas, todo mundo fica sem camera/cel e o caralho. Nunca tirou uma foto em 8 meses e nem antes.. o sol ta mexendo com a cabeça dessa mulecada pqp!

só lamento

to tendo múltiplos orgasmos a cada post

Ja que vocês acham que sou um fudido que só quer atenção,esse aq é meu último post.O prox vai ser com o vídeo.

Até la.

Abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...