Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Couchpotato

Membro
  • Total de itens

    939
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Couchpotato postou

  1. Calos sao recentes, por isso que doem. Usa pó de magnésio, no começo doi mais, depois para de dar calos ou compra uma luva boa. o descanso mantem em 30 segundos, maximo 45 segundos, você nao precisa se sentir descansada mesmo.
  2. Do jeito que falam parece que não 'ah a bd e foda, não confio em hb' vai saber. E man, tenta ser mais educado, ja é?
  3. Bd é hb, so pro seis sabe. Mesmo com filtragem automática não deixa de ser hb
  4. Nem eu com trenbo faço isso, lol. Fico me perguntando que que isso tudo ta virando, serio.
  5. Solvente. Enantato não precisa de solvente ate 200mg/ml ai o cara faz 250mg e poe solvente pra segurar. Esse ai pelo jeito ou ta sem bb ou ta com muito pouco. Eu não esquentaria pra aplicar, pq na hr ate sai mas depois q esfriar volta e ai ta dentro do seu corpo. Já viu a merda ne? Manda o cara trocar e se n trocar, n compra mais nd dele, safado.
  6. Msm com rotulo não deve da pra saber nada, anda mais sendo manipulado. Ela devia ter comprado de laboratório, mais barato que manipulado.. Mas enfim, esse igf1 dela deveria ser aplicação local. http://www.steroidology.com/forum/anabolic-steroids-bodybuilding-articles/37506-lr3-igf-1-profile.html Aqui ta bem mastigado mas fala mais precisamente do long term R3
  7. Man, enan crashando a 250mg? Lol ele devia dar de graça, isso ai é pouco BB.
  8. pode usar oleo de soja se quiser. Só lembra de aquecer pra diminuir a viscosidade antes de aplicar,
  9. 1° você sente o efeito mas ta esperando algo "nossa, que foda, sou suuuuper" e nao é assim. Ai voce acha que nao ta sentindo efeitos. 2° você ta fazendo rotação do local de aplicacao? Pelo que vi, não. Pra todo o óleo ser absorvido demora de 7 a 10 dias, e você nao ta respeitando isso, ta inchado e voce ta aplicando. Se tem medo de aplicar em outros lugares, para o ciclo de uma vez antes que de uma inflamação fudida e so volte quando perder o medinho. 3° nao precisa de IA pra esse ciclo, nao sei nem porque comentaram disso aqui. 4° ta comendo direito? ta calculando tudo? ta facil ou dificil mandar a dieta toda? Se tiver fácil, se ta cagando. 5° essa sua doença é por causa do item 2.
  10. Acho muita testo, mas beleza, é minha opinião. E a respeito da agua, você tem que comer e treinar direito pra crescer, nao tomar agua igual doido pra inchar.
  11. gluteo e vasto manda maximo 4ml delts e traps nao passa de 2ml biceps, triceps e asa nao passa de 1ml Eu confiaria mais em under que esses ai tbm.
  12. Nao li tudo, mas igf-1 da fome porque mexe com a sensibilidade da insulina, é um dos efeitos. Qual o proposito do gh logo de cara? competir? porque nao optou por outras drogas mais baratas e melhores que gh?
  13. o que te faz pensar que o clemb q segura a massa magra e nao a dieta? e porque nao joga ioimbina com o clemb? todo mundo fala bem dos dois juntos, dar um tempo é besteira; ainda mais 5 dias ( que nem se voce quisesse faria alguma diferença nos receptores)
  14. ver musculo crescer com um pote de whey é cagar pela boca né, pqp.
  15. Tava lendo um artigo no t-nation que o treino pra perder gordura precisa ser ineficiente.. mas já entendi, obrigado mais uma vez mp.
  16. Li.. Mas e no caso de que treinos pesados diminuem a queima de gordura. Isso se aplica no volume então? Eu mantenho as cargas mas diminui exercícios, isso permite manter a massa magra e ao mesmo tempo otimizar a perda de gordura?
  17. Qual seria a função de diminuir volume? o treino não está volumoso, faço em 45 min. o intuito seria evitar a fadiga muscular?
  18. Ah sim, agora entendi. Tinha me esquecido disso.. na verdade achei que trocar o volume por intensidade daria na mesma. Obrigado mp. Atualmente faço um ab off cd. A = peito e ombro B = pernas completas C= costas e trapézio D=biceps, triceps e antebraço Seria bom manter assim, ou trocar por um AB2x tipo upper lower ou até mesmo full body 3x trabalhando agonista/antagonista porém com menos intensidade pra manter as cargas?
  19. tem alguns isoladores porque eu coloquei agonista/antagonista, logo se eu fizer pull up ja faria pra dorsais, deltoide e biceps, mas coloquei um pra cada, de forma a trabalhar o musculo em si e os sinergistas. Mas pretendo usar 60% da 1RM, isso é muito volume? Pra mim está mais intenso. O treino vai dar coisa de 50min~1h.
×
×
  • Criar Novo...