Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

taiguara1993

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Sobre taiguara1993

  • Data de Nascimento 12/09/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    170

Últimos Visitantes

614 visualizações

Conquistas de taiguara1993

  1. Fala aew velho, depende muito de que farmacia vc vai pegar o GH, existe uma em BH que sempre compro meu HCG, e o Saizen deles que é a mesma coisa do Norditropin qualidade identica dos dois, a caixa de 4UI de saizen ta saindo a 74 reais! GH 4UI por 100 reais ta caro dmais, e o Hormotrop deles ta por 55 reais! Mas o do Juca ai como é Hormotrop bergamo, esse eh o GH distribuido pelo SUS, sempre rola esquema de alguem que trabalha la dentro desvia umas caixas e vende por fora bem em conta, então se a fonte for boa é original mesmo de 12UI por 120 reais!
  2. Fala Juca, acompanho vc sempre no Insta e no YT... Essa dose do T3 vc fraciona ela ao longo do dia ou manda de 1 vez? Pq como vc deve saber a meia vida do T3 é bem curta. Protocolo ta top velho, esse ano vc vai evoluir dmais, GH + T3 é lindo... Tava lendo esses dias sobre o uso de prostaglandinas (PGF2-alfa) em preparação, dizem tbm que é de fuder tanto em questão de diurese e qualidade de pele, quanto em crescimento localizado de musculos deficientes. Já fez uso ou sabe algo sobre?? Como vc ta fazendo essa mistura de esteres de Testo? Aplica o Enan 2x por semana e o Prop DSDN? Essa mistura de esteres eu já usei e gosto bastante de fazer, da uma qualidade muito melhor no visual do shape... Segue firme que esse ano vai ser foda!
  3. Meu Deus, quanta merda... Irmão na boa, 9 meses de treino vc não aprendeu nem a treinar ainda.. Joga duro ai nesse treino, que daki a 1 ano vc começa a aprender a treinar e quem sabe pensar em tomar algo. Comer 8.000kcal por dia é a maior piada que já li nesse forum pra um mlk de 60kg.. kkkkkkkkkkkkkk Na boa velho, vc não deve ta comendo nem 2500kcal por dia, com esse peso ai. Em vez de perder seu tempo lendo a parte de AES do forum, primeiro leia toda a parte de Nutrição, aprenda fazer uma dieta nem que seja meia boca, depois que vc souber comer, e ganhar o bastante para estagnar, ai pode pensar em algo. Ou seja, vc ainda tem bem uns 5 anos de caminho dentro da musculação sem nem pensar em todar 1mg de Oxan que seja... Vira homem, deixa de mimimi, pq se vc não tá ganhando nada não coloque culpa na genetica da familia, não coloque culpa no seu metabolismo... A CULPA É SUA E ACABOU! Sem mais..
  4. Fala Juca, vc disse la no inicio do relato que ia entrar com os produtos da UnderLabs.. ainda está com os da Phenix? Vai mudar pros da UL quando?
  5. Fala meu caro Fella, daki 3 anos serei um endocrino tbm... então axo q posso te responder algumas coisas. Sobre o fato da Diabetes pode ficar tranquilo, que a resistencia insulinica mediada por GH se dá em doses altissimas, e não ocorre com dosagens fisiologicas. Apenas o cuidado que se deve tomar eh justamente esse que sua medica falou, corte açucares e carbos simples. Sobre tomar antes de dormir, quando se utiliza para repor a sua deficiencia, essa é a hora indicada para se tomar. E vc pode fazer ele tranquilamente perto de refeições, pois como já é o hormonio puro, não sofre influencia da Insulina na sua liberação, fato que ocorre quando se toma estimuladores do GH. Então fica tranquilo, q ta tudo certim o q ela te passou.
  6. Cara não tem isso de dose, na transdermica é medido em porcentagem, a minha era 10%, quanto isso qr dizer em MG eu não sei... Passava 1G do creme de manhã e 1G a noite. Com 830 de natural pra subir mais q isso eh so injetavel msm amigo. Nem gaste com trandermica!
  7. Iaew parceiro.. Fiz o uso de Testo Gel 10%, por quase 2 meses, a minha testo que eram 250 foi pra quase 800... Porém ela não passa disso, pois é dose de manutenção, não pense que chegará aos 1500 de testo. Colocando na balança com meu médico partimos pra Durateston toda semana, primeiro que a testo em gel é carrissima, paguei 350 reais pra durar 1 mês, segunda é muito chato ter q passar isso de manhã e a noite. Se qr aumentar seus niveis de testo com eficiencia vai pra testo injetavel mesmo. Não recomendo a gel a não ser pra velhinhos de 70 anos que querem mais um pouco de qualidade de vida!
  8. Nenhum cara, ja tinha usado a Bold antes e ouvido falar dessas loucuras que ela da no psicologico.. cmg não aconteceu nada nem no uso direto quanto no FL. Axo válido, e sempre vou fazer FL no uso de Bold. O Kick-start condordo plenamente com ele também... Isso é pra apressado que já qr ver os ganhos na primeira semana. Penso do msm modo que ele disse no final, se adicinou uma droga ou coloca uma com anabolismo/androgenicidade maior ou mantem ela ateh acabar o ciclo.
  9. Vc foi muito infeliz no seu comentário... Com anti-bióticos é classica a famosa "Dose de Ataque" quando irá realizar uma cirurgia de ultima hora por exemplo. Para quem já estudou farmacologia sabe que existe uma janela de ação, que somente naquelas doses o medicamento começa a fazer efeito, no caso da Dose de Ataque a intensão é elevar rapidamente a dose ao ponto que se atinja essa janela já com a primeira administração, e que as proximas doses sejam apenas para manter lá dentro. Por isso sou a favor do FL, e já usei em ciclo de Boldenona como o João Brito falou, e no meu ver é a unica droga que compensa, os resultados com o FL foram muito melhores do que sem FL em um ciclo de 12 semanas. A ideia do FL é justamente a mesma da usada com os antibióticos, levar a droga para a janela de ação já nas primeiras semanas. O que é mais que comprovado e indiscutivel.
  10. Fala parceiro, relaxa q isso dai era um furunculo, o certo era não mexer, procurar um médico e tomar uns antibioticos q sarava rapidinho... Mas já q tirou o carnegão, é capaz de em 1 semana cuidando direito já estar fechado... Não deixa essa porra te desanimar, foco no objetivo sempre, um passo por vez que chega lá! Akele abraço!
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Velho rindo eternamente com esse comentário.. qr dizer agora que GH é um VIRUS??? Velho quanta ignorancia, pelo amor de Deus, e ainda retirado da parte espinhal das pessoas que morrem, não sabe nem o que é uma Hipófise.. Comentarios como esse que fazem as discussões aki serem tão produtivas...
  12. Por que da anos de cadeia?? São peptideos, produtos totalmente legais em qualquer parte do mundo... Se ele tiver todas as receitas nada de mais em comprar e armazenar..
  13. No biceps do Jay está evidente o inchaço no braço esquerdo, como um caroço.. O synthol está presente sim nos PROS e não adianta negar, quem nega está se enganando igual quem axa q eles não usam AES!
  14. Alguem ai já viu os AES do Borys Cheff?? Que o MC Maromba usa nas preparações. Alguem sabe se é quente??
  15. O seu Prop ta igual um Enan que eu peguei da GC, cheio dessas particulas... parecendo açucar cristal que não diluiu, recomendo aquecer uma agua e colocar o pote dentro com uma agulha enfiada na tampa... Se não diluir, nem use.. pede pra trocar, pq isso ai que é o sal da testo..
×
×
  • Criar Novo...