Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GigaBrah

Membro
  • Total de itens

    390
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GigaBrah postou

  1. Beleza, vamos retomar isso aqui! Essa foi a Week 1! Desde que abri esse relato aconteceu uma porrada de coisas pesadas na vida pessoal. Mas não precisamos entrar no detalhe de eventos ruins. O importante agora é que conheci o Renato Cariani num evento aqui na cidade hahaha E isso me deu um gás da porra! Hoje é o quarto dia desde que comecei com a dieta e treino, com o objetivo de empurrar uns 3 meses de cutting. Vou atualizando com fotos sempre que der.
  2. Rapaz, no dia que postei isso aqui senti a garganta zoada. Na manhã seguinte, f#deu de vez haha Fiz o exame e deu prositivo pro vírus da moda. Tô me enchendo de remédio desde lá. Não curto, mas tá bem ruim. Espero estar de volta semana que vem.
  3. [ATUALIZADO 14/04/2022]: Voltando a relatar! Comecei o planejamento abaixo na segunda feira, dia 11/04/2022 Bom dia, turma. Vou estar começando hoje um projeto de 90 dias que visa redução do percentual de gordura. Minha vida inteira tive facildade pra ganhar peso, sendo gordo a maior parte da infância e começo da adolescência. Comecei a treinar aos 16 ou 17 anos e cheguei no meu melhor físico aos 20-21. Depois disso, sem muitos detalhes, as prioridades mudaram e fui deixando os treinos e dieta de lado até que cheguei aos 26 com meu pior físico, após quase 3 anos de total sedentarismo. Dei três tapas na cara e fiz um cutting que demorou muito mais do que eu gostaria (20/09/2021 até 13/06/2021), mas com resultados aceitáveis conforme relatei aqui. Depois disso segui treinando, mas sem nenhum compromisso ou constância e dieta solta. Me acomodei, ganhei peso de novo. Então estou retornando novamente para mais um cutting, que espero fechar com bons resultados dentro de 90 dias! Dieta atua [ATUALIZADO 14/04/2022] : Treino atual [ATUALIZADO 14/04/2022]: Em breve atualizo aqui com dados atuais. Simbora!
  4. Foda, hein! O shape tá muito arrumado. Show velho! É comum que o deadlift tenha mais carga que o agachamento? Eu sempre coloquei mais carga no agacho.
  5. Opa! Aparecendo aqui novamente só pra dizer que acabei encerrado o processo. Não estava mais tendo resultados então preferi dar um tempo off e depois começar um novo cutting pra bater no bf que quero. Em resumo, curti, achei satisfatório! Agradeço a quem acompanhou e deu dicas. Em breve começo outro diário. Até mais!
  6. Hoje o treino foi muito foda, ta doido Acordei tarde pra porra, mas n queria perder o treino, então comi uma banana, 200mg de cafeína e fui treinar meia hora dps. É engraçado como os melhores treinos que fiz recentemente foram feitos dessa forma, praticamente em jejum, com apenas 1 banana. Vou continuar observando isso, hoje foi o terceiro ou quarto treino dessa forma. Abd nas barra paralelas 3x20 Barra fixa com 25kg 2x6, 4x6 Terra com 100kg 4x6 Chin up 1x10 2x8 Consegui dar um salto muito bom na barra fixa. Pensei que iria ficar nos 20kg, mas acho que rola mandar uns 30 p ficar nos 6x3. No terra deu pra completar as 6 rep nas 4 séries a muito custo (hoje eu vi a luz chegando) e com uso de straps. Foi meio engraçado andar na rua com os straps e a cinta hahaha Sei que é bobagem, mas demorei uns 5 min no portão de casa juntando coragem p ir correndo p academia com essas porra pendurada kkkk E chegando lá, difícil evitar os olhares. O cara se sente um E.T.
  7. Ontem eu acordei tarde e não deu tempo de treinar. Fui na segunda e hoje. Segunda: abd no banco declinado com anilha de 5kg 2x20, 1x15 abd nas barras paralelas 3x20 Barra fixa com 18kg 5x5 Terra com 100kg 3x6, 1x4 Chin up 1x10, 2x6 Amanhã levo a cinta pra fazer barra fixa com 20kg (talvez mais) pra fechar o esquema dentro de 6x3 O terra está muito bom, dá pra seguir com esse peso ainda. O incômodo no antebraço esquerdo persiste, mas comecei a usar straps e tem ajudado muito. Troquei rosca alternada por chin up com pegada neutra, fazendo repetições com bastante amplitude e forte contração no pico da fase concêntrica pra ativar bastante os bíceps. Acho que rosca alternada não volta mais pra esse treino hehe Hoje: Flexão 1x30, 2x20 Paralelas com 18kg 4x6 Supino reto com 70kg 4x6 Clean and jerk com 40kg 1x10, 1x8 + 2 clean, 1x5 + 5 clean Sinto que posso mandar os 20kg nas paralelas também e aumentar o supino um pouco mais. O clean and jerk continua ceifando minha alma. Meu sonho de princesa é conseguir fechar essas 10 repetições nas 3 séries, mas tá faltando cardio. A barriga já deu uma secada simplesmente pela diminuição do volume de comida ingerido. Já dá aquela ilusão de que perdi peso haha
  8. Dieta ajustada: Não vou mais ficar sem carboidratos pela noite, não é uma escolha inteligente. Percebi na prática que, como treino logo pela manhã, carboidratos na última refeição fazem uma diferença muito grande na qualidade do treino. Garantem força, resistência e o pump.
  9. Buenos dias! Aloprei ontem, como esperado haha uma pizza grande com 1 litro de guaraná Ontem me pesei dps do treino e hoje tirei algumas medidas. Peso: 85.2kg (ganhei 5.2kg nessas 4 semanas) Braços relaxados: 37.5 cm Pernas relaxadas: 64,5 cm Cintura (2 dedos acima do umbigo): 85 cm Fotos de hoje: - Relaxado: - Nem tão relaxado: Confesso que me impressionei com os 5kg ganhos em 1 mês, não esperava por isso. Mas também não lamento, a composição me parece melhor do que os 85kg que pesei em 18/03 (página 4). Comparando com os 80kg que pesei em 13/06 (pagina 9), vejo que ganhei 1,5cm de braço e 3,5 cm de pernas ao custo de mais 2,5 cm de cintura. Acho que é algo bom, proporcionalmente (4.2% em braço, 5.7% em perna e 3% em cintura). O plano agora é apertar novamente por mais umas 8 semanas (talvez 10) e fechar esse tópico. Espero reduzir mais esse bf e bater os 78kg. Gostaria bastante de terminar o próximo bulk com o bf que tenho hoje. Tem sido um pouco penoso em alguns momentos, frustrante em outros, mas satisfatório no geral. Estou aprendendo bastante coisa sobre treino e nutrição desde que voltei. O relato deve estar uma bagunça devido as mudanças de planos kkkkkk Mas estou aprendendo, o próximo vai ser mais certinho hahah
  10. E ai, senhores! De volta ao relato... Esses dias foram muito bons, segui a dieta muito certinho, com exceção do sábado com 2 hambúrgueres, batata frita e um litro de guaraná. Mas é ok, tá dentro do esquema. Talvez eu faça mais uma dessas esse fds. A partir de segunda volto ao cutting depois desse break. Acho que ganhei alguns quilos e bastante água. No sábado ou domingo posto fotos do shape atual, com medidas e peso. O programa que vou seguir na segunda vai ser com o treino que vinha fazendo antes do break. No treino A tenho flexões, supino reto, paralelas e clean and jerk. No treino B tenho abdominais, barra fixa, terra e rosca direta (que estou pensando em trocar por chin up). Vou treinando de segunda a sábado dessa forma. Em relação a aeróbicos vou fazer: Semana 1 e 2: 3km, duas vezes por semana Semana 3 e 4: 3km, três vezes por semana Semana 5 e 6: 4km, três vezes por semana Semana 7 e 8: 5km, três vezes por semana A cafeína entra na semana 1 com 200mg antes do treino e depois 400mg da semana 5 até o fim. As calorias vão começar em 1800 kcal e seguem descendo 50 kcal por semana, tentando manter o máximo de proteína e gordura possível.
  11. Hoje precisei treinar mais rápido, foi curto mas pesado. abd declinado 2x20 1x15, com 5 kg abd elevação de pernas nas paralelas 3x20 agachamento livre 3x12, com 80kg hack 2x12 1x10, com 40kg Cotovelo esquerdo reclamando o tempo inteiro. Amanhã é feriado, então vou tomar como mais um dia off pra ele.
  12. Hoje mais um dia off. O braço tá foda, movimentação bem limitada, tá praticamente pendurado aqui 😂 Uma amiga é fisio e me passou uns exercícios que estão ajudando bastante. Tenho certeza de que se for treinar, não vai me atrapalhar com um aquecimento mais forte. Só que tenho medo de virar uma lesão. Já até pesquisei se epicondilite poderia ser induzida por chikungunya, mas parece que não kkkk Amanhã devo estar de volta aos treinos, mas vou treinar pernas só p dar um descanso a mais. Dei uma reduzida na dieta ontem e hoje também.
  13. Com certeza não é fácil. Talvez um dia eu faça novamente, mas não agora. Ainda estou sem ritmo de treino. Se fizer isso agora fico aleijado duas semanas 😂
  14. Tem a questão da estrutura do corpo também, né? Longilíneos possuem a tendência de desenvolverem mais o tronco que os braços. E com brevelíneos seria o oposto.
  15. Acompanhando aqui pra ver se com muito esforço e constância nos treinos e dieta consigo parecer uma geladeira também 😂
  16. Eita, isso é antigo, hein kkkkkkkkk Nem lembrava mais. Mas sim, fiz esse treino aí de vdd. Li nem lembro onde sobre algo como "squat and milk" que supostamente era uma técnica old school onde o cara fazia esses squats com a carga respectiva de 10 repetições e tentava bater 20 com rest pause. Era um inferno, acabava com as pernas tremendo. Associado a isso tinha a regra de 2 litros de leite diários que seria a base da recuperação rápida haha Vou te falar, eu não me lembro exatamente se deu certo ou não. Lembro que fiquei muito satisfeito com a mudança no físico (mas não usei métrica nenhuma). O que achei insuportável foi o consumo de leite. Me deixava letárgico o dia inteiro. Eu dormia muito nesse tempo. E no fim, desenvolvi uma intolerância temporária. Precisei parar de consumir lactose por uns meses.
  17. Hoje vou precisar ficar off. Acabei não relatando por aqui mas depois que peguei o combo denge e chikungunya, sinto dores pelo corpo até hoje. Elas vão e voltam e geralmente não me atrapalham em muita coisa. Só que há umas 3 semanas os antebraços estão incomodando muito, de modo que não consigo fazer todas as repetições de barra fixa no novo treino. Desde o final da semana passada o antebraço direito parou de incomodar, mas o esquerdo piorou muito. Agora tenho uma dor na região interna do braço, próxima ao cotovelo, que está incomodando tanto para estender quanto para flexionar essa articulação. Quando faço um bom aquecimento com alongamentos, não sinto doer no treino. Só que hoje está tão incômodo que prefiro ficar em casa.
  18. Agradeço o apoio, senhores! Esperava mais, porém estou curtindo a viagem
×
×
  • Criar Novo...