Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caiooo!

Membro
  • Total de itens

    2260
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Caiooo! postou

  1. Melhor coisa né cara? Ficar colocando um bando de coisa só pra depois vc não saber o que ta te fudendo é um saco hahahahaha.
  2. sua pergunta é exatamente a que eu vou retirar com o médico que me ajuda ahahahaha
  3. Rm, estou terminando minhas considerações, na terça feira vou fechar direitinho sobre a dieta e te dou um posicionamento de como farei Usarei apena Humolog mesmo.
  4. Eu irei tentar uma nova abordagem .. vc falou tudo ai ... depo+deca+hemo tira qualquer um to status de frangolino. Veja minha nova brincadeira ... 1-3 hemo 50mg 1-até deus sabe quando 1g bold 1-até deus sabe quando 600mg enan Insulina 10ui dia .. haeuhaehaeuaehuaehuaeh ... o que acha gaspar? Cara um ks é mto gostoso ... vc não fica pensando "pooo quando vai bater as drogas" essa é a melhor parte.
  5. Po man, hahahhaha eu to a 1 ano sem usar nenhum oral ... tenho que voltar com tudo né .. haeuhaeueh 3 semanas de hemo > que 5 de diana pra mim hahahaha. Gaspar falou tudo ... Do dudu pode não funcionar, em mim funciona que é uma blz ... mto melhor que usar coisas no final do ciclo qdo vc já ta todo fudido ... Um belo Ks de hemo faz milagres ....
  6. Eu amo Ks, não sei pq as pessoas odeiam tanto ... fica esperando os trecos fazerem efeito é um saco na real .. gostei do ciclo do MOTD, só que eu prefiro hemo do que diana.
  7. se vc visse a quantidade absurda de coisas que as pessoas fazem mesmo usando vc não teria tanto medo de um ciclo hahahaha
  8. Que forçada de barra falar que tem nego com o shape igual do Jeff andando por ai ... Aff viu "é igual, só não é tão rasgado ... "
  9. isso é um problema .. pq essa dose de testo é mto ridicula na real...
  10. Cara pelo amor de deus fala em dosagem .. 1 ml = qtos mgs? caso, não saiba, cada trembo tem uma dosagem diferente.
  11. Até ai minha vó tem 58 de braço ... pq as pessoas insistem nisso?
  12. eu usei hurmotrop e fiquei meio de birra com gh depois .... vou tentar o saizen, valeu man.
  13. Vc ta perguntando isso mesmo? vc jura por deus? A creatina vai te inchar enquanto vc não treina ... Para um pouco para pensar ... nem precisa pesquisar ... usa esse redondo que vc tem em cima do seu ombro que sua pergunta será respondia né man.
  14. Po cara ano que vem eu vou usar ... Obrigado, mas quais vc usou? saizen e qual mais? qual vc preferiu?
  15. Como que um cara faz um protocolo de 3 dobras e da 25 de bf ? isso beira o absurdo na real ... vc deveria dar um soco na cara desse maluco ..
  16. Eu ia falar isso, o fórum nessa época do ano é inundado de gente idiota que acha que vai ficar "capa de men's health" em 15 dias .. não adianta lutar contra isso .. e a quantidade de trolls aumenta pela quantidade de antes que aparecem nessa época do ano ... muitos winstrols, deca gregas e dianabols soviéticos pra todo mundo !
  17. Eu era todo ligado a preço antigamente também, hj em dia eu já penso diferente ... Prefiro pagar um valor maior em um stano + dura +gh que eu sei da onde vem ... do que usar bold, trembo, enan tudo under, por exemplo.
×
×
  • Criar Novo...