Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding


RABISKDO

Posts Recomendados

#15 TREINO A. 17/12

Agachamento Livre 5x5

2x5 Barra vazia

1x3 50% da carga 24kg

5x5 Peso Normal 48kg

Supino Reto 5x5

2x5 Barra vazia

1x3 50% da carga 24kg

5x5 Peso Normal 48kg

Remada Curvada 5x5

2x5 Barra vazia

1x3 50% da carga 17kg

5x5 Peso Normal 34kg

Paralelas 3x10 -/-/-

Flexão Plantar no Smith 3x15

Gêmeos Sentado 3x15

-No Squat eu gostei apenas das séries de aquecimento,fiz com a tecnica adequada,e senti bem a perna com um todo,porem quando fui fazer o 5x5 voltei a sentir a lombar

-Bench foi meio tenso,senti que estava pesado,mas consegui completar,vou tentar dar uma olhada denovo no Entao Voce Acha Que Pode Supinar? para dar uma melhorada,confesso que ja vi td porem não etendi mt coisa hehe

-Barbell é foda sei la,to mt preso pelo que o vitto disse fdpa haha,de ter que encostar no chao em todas as repetiçoes,mas sei lá pra mim nao tem como acho que sou mt grande,e a anilha de 10kg tem o raio mt pequeno,coloquei 2 anilhas de 10kg em baixo mas msm assim ficou baixo que eu lembre.

Saldo: Bem o treino nao rendeu nada direito pq peguei a porra de um resfriado,que me fudeu ai juntou com 1 semana parado ja viu ne?Por isso senti os pesos ficarem pesados.

Por isso nem fiz paralelas e nem panturrilhas,tava ja puto.

Bem no Squat eu estou com uns problemas como colocar a barra nas costas,e dor nos punhos e creio que esteja arrendondando a lombar quando faço o 5x5.Creio tb que esteja inclinando demais o corpo,vou tentar concertar isso,fazer umas mob e tal.

Sinto que ainda tenho que aperfeiçoar a minha tecnica.

Acompanhando aki meu brother, estava reparando que o sl é identico ao low reps do push pull rs... muito bom seu treino brother .

tb curto suplis da grow. tamo junto meu brother

vo seguir abraçãooo

Valeu mano,bem vindo,é parece sim,ate pq o SL 5x5 nao deixa de ser um AB.

A Growth tem uns preços bons,mas acho que vou dar uma pesquisada melhor,nao to gostando do frete de quase R$30.

Bom Galera é isso ae,to pensando mt sobre o treino,nao estou mt seguro de estar executando corretamente as tecnicas em todos os exercicios,assim sinto as vezes no mesmo treino de agacho as vezes o peso fica mt pesado outras mais leve,isso td é devido a posição da barra inclinação do corpo etc,ou seja quando faço certo ou mais prox do certo o peso fica mais leve.Porem ainda nao fiz um treino completo em que eu possa dizer que fiz td completamente correto.

Estou td dia tentando aprender a como posso melhorar,mas meu projeto pra ano que vem é realmente trocar de academia,nao aguento mais ficar fazendo ganbiarra de agachar nas paralelas,etc.Se tenho uma possibilidade de treinar em uma onde so tem maromba kkk,geral treinar com fone de ouvido,tem varios instrutores circulando,td bem q sao bem fdpa,mas tem um outro que se salvam que hack pra fazer agacho tranquilo e tal e nao é tao caro,mas o foda é ter que ficar perdendo tempo com onibus e gastando dinheiro com passagem,mas como o SL sao 3 dias só acho que vai compensar sim.

Abçrs galeraa,e só uma coisa TREINAR NESSE CALOR TA FODA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi aquilo que eu te falei, manda a execução (com sobrecarga) pra galera que entende, o Ice, o Martin, acho que o Gaspar e o Hotpants podem ajudar também

a Remada, pode ser falta de mobilidade, normalmente o culpado sãos os poteriroes de coxa, eles quando esticados ao máximo permitem que a lombar fique ereta mesmo numa posição de remada (paralela ao solo)

seria bom você investir em mobilizações

também não entendi o video do Supino, mas o que eu aprendi é que ele passa mais tempo arrumando a ponte do que supinando, tentei fazer isso ontem, e acho que melhorei minha técnica.

Salvador também tá quente, aliais só tá chovendo no Piauí e Maranhã do Nordeste inteiro.

o segredo é treinar de noite aoskpoakspkapsk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Rabiskdo,

acompanhando aqui também.

Filme suas execuções, assim você pode comparar com vídeos com execução correta e ver possíveis pontos de melhora. Se quiser pode postar aqui no seu diário também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...